x
Convex Datacenter
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 169

Tópico: Ford F150.

  • #37



    Citação Postado originalmente por eduamaral Ver Post
    E ai pessoa.
    Saber porque Ford, GM, Nissan nao trazem grandes pick ups pra Cá?
    Porque o lixo tem que ser jogado em algum lugar...
    Falar que não temos peito pra bancar um V8 é papo furado...
    Ter um barco que gasta 60lts de gasol por hora de bricadeira e não acha ruim.
    Ainda, nos EUA, Europa e Japão por ex. as montadore tem 5 até 6 modelos de veículos de uma mesma categoria, e da mesma marca brigando no mercado...
    Por ex. Quantas SUV estilo grand blazer temos??? NECA
    E nos EUA? SO a GM tem mais de 6 modelos
    Ford então....
    No Japão, carros do nivel do Corolla, a toyota tem mais de 10
    Assim pq a Toyota não traz a Tundra, a maior CD do mundo (em espaço interno)???
    PQ não traz Nissan não traz a Patrol???
    Aqui as montadoras não precisam gastar $$$ com projeto pq o brasileiro compra qualquer coisa barata...
    O cara quer um V8 que faça 15km/l.???
    Vai de guincho então
    Se o povo tivesse educação e conhecimento aliado com garbo e elegancia, nossos projetos seriam diferentes....

    Aqui nosso governo decidiu taxar os carros por volume de motor.
    Imposto para 1000cc < 2000cc < 5400cc

    Como o imposto pra carro 1000 já é caro pra boné, imagina os dos V8!!!

    Ranger 2.3 16V 2007

  • #38
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Na minha opinião essa desculpa de governo e taxas é papo furado,
    Acho que está mais para desrespeito com o consumidor brasileiro mesmo...
    Digo isso, usando por exemplo o Governo do Hugo Chaves,
    Seu governo é totalmente instável, ele se apropria das empresas particulares mais prosperas, manda prender qualquer um da oposição. Inventa taxas da noite pro dia. E todas Picapes e SUV's fullsizes que tem no mercado norteamericano, tem na Venezuela por um precinho muito camarada.

    Acredito por sermos um mercado mais forte, GM, FORD, etc, montaram suas industrias aqui e acabaram ganhando independencia em relação a matriz. o que de certo modo foi ruim, porque agora sustentamos coisa velha, muitas vezes mal elaborada, e bem cara.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #39
    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Na minha opinião essa desculpa de governo e taxas é papo furado,
    Acho que está mais para desrespeito com o consumidor brasileiro mesmo...
    Digo isso, usando por exemplo o Governo do Hugo Chaves,
    Seu governo é totalmente instável, ele se apropria das empresas particulares mais prosperas, manda prender qualquer um da oposição. Inventa taxas da noite pro dia. E todas Picapes e SUV's fullsizes que tem no mercado norteamericano, tem na Venezuela por um precinho muito camarada.

    Acredito por sermos um mercado mais forte, GM, FORD, etc, montaram suas industrias aqui e acabaram ganhando independencia em relação a matriz. o que de certo modo foi ruim, porque agora sustentamos coisa velha, muitas vezes mal elaborada, e bem cara.
    Que Ilusão! Isso é tudo que o governo quer. Colocar as empresas pra arrecadar os impostos pra ele e agora levarem a culpa pelos produtos e seus preços...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #40
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Que Ilusão! Isso é tudo que o governo quer. Colocar as empresas pra arrecadar os impostos pra ele e agora levarem a culpa pelos produtos e seus preços...
    x2

    A diferença maior é imposto em cascata, é o nosso maravilhoso sistema tributário, um GODZILA maldito que ninguem quer mexer, afinal de contas, ninguem quer perder receita, e nós, como sempre PAGAMOS O PATO, e ainda temos uma contrapartida estatal horripilante, é froids mesmo..


    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #41
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Idade
    40
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Que Ilusão! Isso é tudo que o governo quer. Colocar as empresas pra arrecadar os impostos pra ele e agora levarem a culpa pelos produtos e seus preços...
    sem contar que nos produzimos todo o nosso petroleo, a petrobras vende por um preco abaixo do mercado internacional e ainda assim eu em macae pago 2.889 reais por litro da gasolina comum com um monte de alcool e possivelmente adulterada, enquanto o norte americano paga uns 1.75 reais por litro (acho que esta mais ou menos isso, nao tenho certeza), por uma gasolina nivel podium e sem 1 gota de solvente, sendo que eles compram a maior parte do oleo deles de fora...

    ainda temos o IPVA, que eh um dos impostos de circulacao de veiculos mais caros do mundo, depois ainda pagamos pedagio, e alem disso tudo nossas manutencoes ainda sao mais frequentes devido a nossos buracos. tbm pagamos seguros mais caros, afinal aqui roubo de carro eh algo comum e a policia nao recupera nenhum, quando tive meu carro roubado e recuperado (pq fecharam curto no carro e o mesmo parou a duas quadras do local) fui coagido a nao fazer BO, pois se o fizesse meu carro iria ficar alguns dias no patio e ainda poderiam trocar algumas pecas do meu carro, logo nao fiz BO e nao fui pras estatisticas...

    mas o governo gastou muito dinheiro em propaganda pro povo achar que a culpa de tudo eh da burguesia que paga impostos e nao do governo que rouba impostos...

  • #42
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    x2

    A diferença maior é imposto em cascata, é o nosso maravilhoso sistema tributário, um GODZILA maldito que ninguem quer mexer, afinal de contas, ninguem quer perder receita, e nós, como sempre PAGAMOS O PATO, e ainda temos uma contrapartida estatal horripilante, é froids mesmo..


    abs,
    NGDaniel....
    Será que são só os impostos mesmo?
    O que dizer do camaro que a GM lançou no salão por simpáticos 109 mil dólares......quando lá fora custa 25 mil dólares......Ford Edge era vendido a 150 mil reais e a Ford queimando por 110 mil(versão antiga).....e tantos outros.....tudo bem,aqui falamos de caminhonete......mas sou cético quando se fala : AH.....são os impostos!

  • #43
    Tem o ex da própia hilux SRV auto......preço de tabela de 126.500....está sendo vendida a 119.900......5% de diferença.......

  • #44
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Idade
    40
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    renato,

    ainda temos o tal do preco de lancamento, isso eh, eles tiveram eng. designer nova linha de montagem e um monte de bla bla bla, para criarem um carro novo, dai esse custo tem de ser pago, logo um carro com uns 2 anos de uso ja esta pago, isso eh, ja podem cobrar o preco de custo mais lucro, nao precisam mais imbutir o preco de custo mais lucro mais desenvolvimento mais linha de montagem...

    e sim o governo eh o vilao de toda a historia, cobra impostos maiores que paises da europa e nao oferecem nem 1/30 do que eles oferecem para o povo (e certamente tem corrupcao na europa tbm). politicos die!!!

    isso sem contar que os carros importados ainda tem de pagar propina, ops melhor dizendo os importadores ainda sao estorquidos pelos fiscais do brasil e isso com certeza entra no custo brasil para gerar o preco de venda final.

  • #45
    Sim ....os impostos no Brasil são altos.....só que tem as grandes margens das montadoras também.....mas é uma questão de percepção.....tem gente que acha que é assim mesmo.....ABRAÇOS!!!

  • #46
    Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vsmello Ver Post
    sem contar que nos produzimos todo o nosso petroleo, a petrobras vende por um preco abaixo do mercado internacional e ainda assim eu em macae pago 2.889 reais por litro da gasolina comum com um monte de alcool e possivelmente adulterada, enquanto o norte americano paga uns 1.75 reais por litro (acho que esta mais ou menos isso, nao tenho certeza), por uma gasolina nivel podium e sem 1 gota de solvente, sendo que eles compram a maior parte do oleo deles de fora...

    ainda temos o IPVA, que eh um dos impostos de circulacao de veiculos mais caros do mundo, depois ainda pagamos pedagio, e alem disso tudo nossas manutencoes ainda sao mais frequentes devido a nossos buracos. tbm pagamos seguros mais caros, afinal aqui roubo de carro eh algo comum e a policia nao recupera nenhum, quando tive meu carro roubado e recuperado (pq fecharam curto no carro e o mesmo parou a duas quadras do local) fui coagido a nao fazer BO, pois se o fizesse meu carro iria ficar alguns dias no patio e ainda poderiam trocar algumas pecas do meu carro, logo nao fiz BO e nao fui pras estatisticas...

    mas o governo gastou muito dinheiro em propaganda pro povo achar que a culpa de tudo eh da burguesia que paga impostos e nao do governo que rouba impostos...
    Báh! mas que merd@! que pais é esse! Lembrando isso é desanimador.
    L200 sport gls Mitsunalda
    Ranger xl 13D 00 - hsd 2.5 euro I TD
    KS LDA - pneus 31 x 10,5

  • #47
    Citação Postado originalmente por Deivid/silveira Ver Post
    Báh! mas que merd@! que pais é esse! Lembrando isso é desanimador.
    O que desanima de verdade é que quase ninguém reclama...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #48
    Esse País não tem mais jeito, a roubalheira é generalizada. Até 2014 irá alcançar o topo da lista, ultrapassando a Russia, no que se refere a corrupção governamental.

    Uma ótima solução é ir morar no Uruguay ou Argentina. E quem sabe uma amante hermana!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ranger Storm ou F150?
      Por Jolucas no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/10/2019, 10:15
    2. Volante f150
      Por Carlos Eduardo R da Costa no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/07/2018, 16:31
    3. F150 2013
      Por lucio biscaia no fórum Ford
      Respostas: 11
      Última resposta: 07/06/2012, 14:26
    4. F150
      Por juliomarcondes no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/09/2011, 20:49
    5. F150 V8 4x4
      Por Ruskaya_br no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 28/06/2010, 21:20

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade