x
Convex Datacenter
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 169

Tópico: Ford F150.

  • #73



    A tração 4H da Raptor é com bloqueio de diferencial? Ela tem diferencial central?

    Desculpem a pergunta de leigo. rs

    Outra coisa, a capacidade de carga dela é realmente 393kg? Se for, é pouco, ainda mais para a versão de 5 portas, se colocar 5 adultos de 80kg já ultrapassou a capacidade e não cabe nem mais uma mochila na caçamba.

    Mas que vai comprar uma picape dessas para encher de gente e carregar coisas pesadas na caçamba né? rs


  • #74
    CONCORDO COM NG DANIEL, É DE BABAR

    SERIA INVIÁVEL A FORD BRASIL PRODUZÍ-LA AQUI? TALVEZ FOSSE MAIS ACESSÍVEL

  • #75
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por R. Mendes Ver Post
    A tração 4H da Raptor é com bloqueio de diferencial? Ela tem diferencial central?

    Desculpem a pergunta de leigo. rs

    Outra coisa, a capacidade de carga dela é realmente 393kg? Se for, é pouco, ainda mais para a versão de 5 portas, se colocar 5 adultos de 80kg já ultrapassou a capacidade e não cabe nem mais uma mochila na caçamba.

    Mas que vai comprar uma picape dessas para encher de gente e carregar coisas pesadas na caçamba né? rs


    Olhe...


    A primeira vez que vi esse numero (capacidade de carga) fiquei absimado como uma monstra filet dessas pode pegar tao pouo de peso....


    mas acredito que isso seja apenas capacidade de CARGA e nao de pessoas.. posso estar enganado.. achoq ue vc pode por os 5 cabocos de 80 kg e ainda caberá os 400 kg de carga..

    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #76
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Olhe...


    A primeira vez que vi esse numero (capacidade de carga) fiquei absimado como uma monstra filet dessas pode pegar tao pouo de peso....


    mas acredito que isso seja apenas capacidade de CARGA e nao de pessoas.. posso estar enganado.. achoq ue vc pode por os 5 cabocos de 80 kg e ainda caberá os 400 kg de carga..

    abs,
    Se for assim está ótimo.

    Mas aqui nessa matéria eles falam que é a capacidade total, por isso que fiquei na dúvida, achei muito pouco:

    http://autoentusiastas.blogspot.com/...vt-raptor.html

    O trecho que fala isso:

    "E a minha teoria se mostrou correta quando descobrimos que a carga total admissível da Raptor é de apenas 393 kg (passageiros + carga). É isso mesmo: eu sozinho ao volante da Raptor já represento 1/3 da capacidade total de carga da picapona (peso exatos 131 kg)."

  • #77
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por R. Mendes Ver Post
    Se for assim está ótimo.

    Mas aqui nessa matéria eles falam que é a capacidade total, por isso que fiquei na dúvida, achei muito pouco:

    http://autoentusiastas.blogspot.com/...vt-raptor.html

    O trecho que fala isso:

    "E a minha teoria se mostrou correta quando descobrimos que a carga total admissível da Raptor é de apenas 393 kg (passageiros + carga). É isso mesmo: eu sozinho ao volante da Raptor já represento 1/3 da capacidade total de carga da picapona (peso exatos 131 kg)."

    Bota um ngd nessa p**** ... . quero ver se nao carrega 2 toneladas, mais tres gemeos de vc.. FACIL


    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #78
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Bota um ngd nessa p**** ... . quero ver se nao carrega 2 toneladas, mais tres gemeos de vc.. FACIL


    Calma Daniel, só estou explanando minhas dúvidas.


  • #79
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Bota um ngd nessa p**** ... . quero ver se nao carrega 2 toneladas, mais tres gemeos de vc.. FACIL


    E desde quando é o motor que determina a capacidade de carga?????

    O motor original dela tem força pra suprepar uns 3 NGD.

    A questão é a suspensão dela, que por conta de ser calibrada para outras virtudes, não admite muito peso.

    A Raptor não é um carro para a família viajar, para fazer uma expedição, ou mesmo "trabalhar" levando carga, reboque ou qualquer OverLoad.

    É um carro para você "Dar Pau", saltar, acelerar......Parecido com as virtudes de uma DR-Z400E ou uma CRF, que até pouco tempo eram vendidas exclusivamente para competições. Simplesmente colocatam os ítens obrigatóros nela, emplacaram e colocram a venda. É uma moto para o uso diário?????

    A Raptor é semelhante, um carro pra quem pode investir o que vale para simplesmente se divertir.


    Abraços

  • #80
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    E desde quando é o motor que determina a capacidade de carga?????

    O motor original dela tem força pra suprepar uns 3 NGD.

    A questão é a suspensão dela, que por conta de ser calibrada para outras virtudes, não admite muito peso.

    A Raptor não é um carro para a família viajar, para fazer uma expedição, ou mesmo "trabalhar" levando carga, reboque ou qualquer OverLoad.

    É um carro para você "Dar Pau", saltar, acelerar......Parecido com as virtudes de uma DR-Z400E ou uma CRF, que até pouco tempo eram vendidas exclusivamente para competições. Simplesmente colocatam os ítens obrigatóros nela, emplacaram e colocram a venda. É uma moto para o uso diário?????

    A Raptor é semelhante, um carro pra quem pode investir o que vale para simplesmente se divertir.


    Abraços
    x2!!!!

    E para quem tem dúvida da capacidade de carga dela, coloco novamente aqui a foto colocada no post 69 onde fica claro que o peso combinado não deve ultrapassar 440kg.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #81
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Calma pessoal, estava só brincando.. eu sei que o motor da raptor tem maior potencia e torque.. logico..


    De fato, o negocio da Raptor é ser um brinquedão off-road.. fazer piruetas, dar aqueles saltos malucos como nos vemos nos videos, por isso nao cabe peso..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #82
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    x2!!!!

    E para quem tem dúvida da capacidade de carga dela, coloco novamente aqui a foto colocada no post 69 onde fica claro que o peso combinado não deve ultrapassar 440kg.
    Opa, então é maior alguma coisa em relação aos 393kg da matéria que postei. Dei uma olhada no tópico mas passou batido essa imagem.

    Valeu.

    E como o colega colocou acima, é um carro pra diversão mesmo.

    Agora será que a Supercrew tem essa mesma capacidade de carga ou deve ser maior?


  • #83
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Calma pessoal, estava só brincando.. eu sei que o motor da raptor tem maior potencia e torque.. logico..


    De fato, o negocio da Raptor é ser um brinquedão off-road.. fazer piruetas, dar aqueles saltos malucos como nos vemos nos videos, por isso nao cabe peso..
    Beleza Daniel, é que o modo que você falou/digitou e depois "" passou a impressão errada. Mas internet tem dessas coisas.

    Abraço

  • #84
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Esta tem a capacidade menor ainda, veja as fotos abaixo,
















































    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ranger Storm ou F150?
      Por Jolucas no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/10/2019, 10:15
    2. Volante f150
      Por Carlos Eduardo R da Costa no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/07/2018, 16:31
    3. F150 2013
      Por lucio biscaia no fórum Ford
      Respostas: 11
      Última resposta: 07/06/2012, 14:26
    4. F150
      Por juliomarcondes no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/09/2011, 20:49
    5. F150 V8 4x4
      Por Ruskaya_br no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 28/06/2010, 21:20

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade