x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 50
  • #25
    Usuário
    Entrada
    03/07/2010
    Local
    Nova Bassano/RS
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Caros colegas! Tenho uma ranger 2005 e que tb está com o mesmo problema: o lado esquerdo da caçamba esta mais baixo, cerca de 2cm em relação ao para-lama. Fui verificar se a parte dianteira tinha o mesmo problema, mas esta com a mesma medida nos dois lados.Então medi a cabina e a parte da frente da caçamba em relação ao solo e as medidas são iguais nos dois lados. É somente a parte de trás, e olhando vc vê que é um pouco mais caido só nesta ponta. As portas e a tampa traseira fecham normais. Ela nunca foi batida. O que pode ser? Será que não pode ser uma regulagem da caçamba com o chassis, se é que deve ter?

  • #26
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Pianna, isso é normal nas Rangers, pois o tanque é na esquerda e normalmente o motorista anda sozinho que vai também na esqerda, dessa maneira a suspensão na esquerda sofre mais a ação do peso que na direita. Com tanque cheio, até uma Ranger 0Km tem essa diferença no lado direito para o esquerdo.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #27
    Usuário
    Entrada
    03/07/2010
    Local
    Nova Bassano/RS
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pianna, isso é normal nas Rangers, pois o tanque é na esquerda e normalmente o motorista anda sozinho que vai também na esqerda, dessa maneira a suspensão na esquerda sofre mais a ação do peso que na direita. Com tanque cheio, até uma Ranger 0Km tem essa diferença no lado direito para o esquerdo.
    E deve ser isso mesmo, pois ela está com o tanque quase cheio. Valeu pela informação!

  • #28
    Usuário
    Entrada
    02/07/2011
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    tenho uma ranger 95 e a cabine esta mais baixa do que a caçamba do lado direito o q pode ser? vi que tem quatro buchas que a sustenta no chassis será que trocando as buchas volta ao normal?

  • #29
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por chajurk Ver Post
    tenho uma ranger 95 e a cabine esta mais baixa do que a caçamba do lado direito o q pode ser? vi que tem quatro buchas que a sustenta no chassis será que trocando as buchas volta ao normal?
    Sim Charjuck no geral a troca das buchas resolvem este problema até mais.

  • #30
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pianna, isso é normal nas Rangers, pois o tanque é na esquerda e normalmente o motorista anda sozinho que vai também na esqerda, dessa maneira a suspensão na esquerda sofre mais a ação do peso que na direita. Com tanque cheio, até uma Ranger 0Km tem essa diferença no lado direito para o esquerdo.
    x2, a L200 Sport tb aconteçe a mesma coisa, més passado tive q levantar os feixe de mola da L200, por dica do alinhador deixei o lado do motorista mais alto, quando está de tanque cheio fica reto, quando num tama diferença é muito pouca.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #31
    Usuário
    Entrada
    02/07/2011
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    valeu por me ajudar, mas vc sabe me diser se isso é muito dificil de fazer ou consigo sozinho?

  • #32
    Estou com esse mesmo problema: Ranger com lado esquero da caçamba (lado do motora) pendendo um pouco..... Me parece caso de alinhar chassis com cyborg. Primeiro orçamento: 3.500,00
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

  • #33
    Usuário
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Porto alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    Estou com esse mesmo problema: Ranger com lado esquero da caçamba (lado do motora) pendendo um pouco..... Me parece caso de alinhar chassis com cyborg. Primeiro orçamento: 3.500,00
    Acho q não e caso disso não, da uma olhada nas molas traseiras, podem estar mais baixas, por causa do tanque de combustivel q fica desse lado, o peso do motorista, acho muito dificil emprenar, a minha faz isso pelas circunstancias q te, falei onde vc mora em poa ?
    Explorer Tuff 4.0 v6 ex automatica

  • #34
    Moro na Ipiranga perto do Bourbon.

    Na real comprei a Ranger XLS (4x2) (e to tri satisfeito) sabendo que ela tinha tomado uma "batidinha". Um farol mais novo que o outro, pequenos sinais de pintura no cofre do motor, essas coisas. Aí acontece que não tá pegando alinhamento..... e ai essa da caçamba pendendo pro lado (mesmo lado onde ocorreu a batida do dono anterior). Já fui num posto de molas e o cara falou que pode ser calço da caçamba, mas não creio. Acho que o certo é meter num cyborg mesmo e seguir a vida. Só preciso de mais uns orçamentos, 3.500 é dureza.....
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

  • #35
    Usuário
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Porto alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    Moro na Ipiranga perto do Bourbon.

    Na real comprei a Ranger XLS (4x2) (e to tri satisfeito) sabendo que ela tinha tomado uma "batidinha". Um farol mais novo que o outro, pequenos sinais de pintura no cofre do motor, essas coisas. Aí acontece que não tá pegando alinhamento..... e ai essa da caçamba pendendo pro lado (mesmo lado onde ocorreu a batida do dono anterior). Já fui num posto de molas e o cara falou que pode ser calço da caçamba, mas não creio. Acho que o certo é meter num cyborg mesmo e seguir a vida. Só preciso de mais uns orçamentos, 3.500 é dureza.....
    Eduardo, leva em um cara em que eu arrumo meu carro, e na ultracar diesel, trabalham com suspa e tudo de caminhao, e na av da cavalhada 3862, fala com o Vinicius ou Osvaldo, fala que foi a paulista da explorer que te falou para ir la, tenta ver, quem sabe ne
    Explorer Tuff 4.0 v6 ex automatica

  • #36
    Citação Postado originalmente por zanottao Ver Post
    Eduardo, leva em um cara em que eu arrumo meu carro, e na ultracar diesel, trabalham com suspa e tudo de caminhao, e na av da cavalhada 3862, fala com o Vinicius ou Osvaldo, fala que foi a paulista da explorer que te falou para ir la, tenta ver, quem sabe ne
    Joia, vou passar lá pra tentar uma segunda opinião !
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade