x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 50
  • #13
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0



    Com certeza é a Mola Mestra quebrada, pode conferir que é isso!!!
    Nao é bada de chassi, carro batido, nem nada.
    A minha tbm já quebrou as molas varias vezes, pode ter certeza que é isso!!!

    Abraço

  • #14
    Dei uma olhada nas molas e parece tudo em ordem. medi a distancia da parte de cima do pneu até o paralama. no lado esquerdo o penu fica uns 3cm mais perto do para lama do que o do lado direito, ou seja, esta arriado. A caçamba ta alinhado com a cabine ao contrario doq eu pensava, a tampa traseira tb ta alinnhada com a caçamba.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    19/09/2007
    Idade
    55
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Incrível... estava cismado com minha SR5 que estava com a traseira esquerda mais... a dianteira estava alinhada... pensei que fosse mola... esta semana, após o arqueamento a diferença continuou. Voltei no moleiro.

    Após algumas considerações, sugeriu que a diferença estivesse no chassi. Mesmo assim, após retrabalhar no lado "mais" baixo. Quase nivelou a traseira.

    Aí, já com a pulga nas orelhas, percebi que na traseira tem uma lado mais baixo (tipo 1 dedinho). Já na dianteira, o lado inverso ficou mais baixo (1 dedo).

    Ainda não sei onde está a diferença, mas amanhã vou a uma empresa que faz alinhamento técnico de chassi ver se acho uma resposta.

  • #16
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Aproveitando q o assunto,pesso ajuda pra tirar uma duvida,um vez atolei a Ranger e ela ficou meio torcida,cabine virada pra direita e caçamba pra esquerda,até ai td blz..uns dias dpois notei q um lado da caçamba ficava mais proximo da cabine q o outro lado hehe,qq eu fiz????ficou desalinhada??ou só foi a caçamba q saiu um pouco do lugar??
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #17
    Usuário Avatar de mauro cesar trannin
    Entrada
    11/12/2009
    Local
    adrianopolis/PR
    Idade
    59
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por anivaldo Ver Post
    Incrível... estava cismado com minha SR5 que estava com a traseira esquerda mais... a dianteira estava alinhada... pensei que fosse mola... esta semana, após o arqueamento a diferença continuou. Voltei no moleiro.

    Após algumas considerações, sugeriu que a diferença estivesse no chassi. Mesmo assim, após retrabalhar no lado "mais" baixo. Quase nivelou a traseira.

    Aí, já com a pulga nas orelhas, percebi que na traseira tem uma lado mais baixo (tipo 1 dedinho). Já na dianteira, o lado inverso ficou mais baixo (1 dedo).

    Ainda não sei onde está a diferença, mas amanhã vou a uma empresa que faz alinhamento técnico de chassi ver se acho uma resposta.
    Isto pode ser que a torção dianteira não esteja parelha,tente levantar o lado dianteiro que está arreado que provavelmente a traseira vai se igualar.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    26/05/2011
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Chassi empenado

    Boa tarde!
    Sou novo aqui, o seguinte vi o tópico e como estou passando por uma experiência parecida resolvi pedir compartilhar e também pedir alguns conselhos.

    Possuo uma Frontier SE 2011, e com apenas 8 mil km e a mais ou menos 60 dias me envolvi em um acidente, aquaplanagem rodei na pista e bati no guard rail. Acionei o seguro até ai tudo bem, deixei o carro na Concessionária Renauto Japan na minha cidade Goiânia, me enrolaram durante esses 60 dias alegando falta de peças devido ao tsunami no japão.
    Após terminarem funilaria e pintura mandaram olhar a parte mecânica trocaram toda a suspensão, pensando eu que iriam me entregar na quarta 25 de maio.
    Mas recebi uma ligação da Consultora Carolina e a mesma pediu para que eu comparecesse a concessionária chegando lá fui informado que a suspeita de que o chassi está empenado nem cheguei andar no carro.
    Minha pergunta: Após todo este procedimento, ao informar a seguradora, sobre o chassi empenado a mesma irá me indenizar ou terei que esperar para desempenar o chassi? Como nunca passei por nenhuma experiência assim gostaria de pedir uma ajuda a todos.

  • #19
    IMHO, chassis empenado = PT.

    Eu exigira reembolso integral. Carro 2011, menos de 06 meses, 8mil km.

    Leia as cláusulas de sua apólice com cuidado.

    Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #20
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    X2
    Justo, sinistro com carro novo assim é outro carro novo e pronto. Leia a apólice consulte seu corretor.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    26/05/2011
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Valeu pelas informações entrei em contato concessionária estão providenciando o laudo a ser apresentado a seguradora.
    Assim, que estiver pronto entrarei em contato com meu corretor e posteriormente espero receber a grana da seguradora.
    Mas o que me ocorre ainda é o seguinte como será a indenização vista que já foi gasto uma grana considerável na funilaria, pintura e até mesmo parte mecânica. Na hora de receber o seguro será integral ou terá abatimento? pois ficaria 5 mil ainda a serem pagos por mim na concessionária se estivesse tudo ok com o chassi.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A opção de trocar a picape é melhor do que recuperar, porém se o chassis for retirado e passar por um alinhamento a laser, ficará como novo.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #23
    Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Bizzarro...

    O negócio é o seguinte, dá uma passada ali na Boelter Av Fernando Ferrari perto da faixa, fala com o Julio.

    Depois tu relata o que ouve com a ranjola.

    Abraço
    L200 sport gls Mitsunalda
    Ranger xl 13D 00 - hsd 2.5 euro I TD
    KS LDA - pneus 31 x 10,5

  • #24
    Usuário
    Entrada
    23/08/2008
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Nilson, quem errou nesta história foi o vistoriador da seguradora que autorizou arrumar sem verificar que o chassis estava empenado.

    Eu nesta situação não iria querer ficar com um carro desempenado. Eu iria exigir o que está no contrato, seja o carro novo e/ou a indenização, pois o empeno de chassi é perda total.

    Lembre-se também que em caso de PT não existe pagamento de franquia. Precione o seu corretor, e caso a seguradora complique, arrume um advogado para auxiliar na pressão, porque se tá no contrato qualquer um ganha a causa (o problema é só o tempo, pois a justiça é lerda).

    Outro aspecto importante nestes casos é jamais levar em concessionária, pois estas sempre vão querer arrumar o carro. Pense em quanto eles vão ganhar em peças e m-d-o, e ainda por cima, sempre terceirizam o serviço de lata. Portanto, leve em uma oficina da sua confiança, onde sabes que o serviço será de primeira. Eu aprendi está lição no osso.

    Boa sorte, e nos mantenha informado no fórum.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade