x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 50

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/07/2010
    Local
    Nova Bassano/RS
    Agradecimentos: 0

Caros colegas! Tenho uma ranger 2005 e que tb está com o mesmo problema: o lado esquerdo da caçamba esta mais baixo, cerca de 2cm em relação ao para-lama. Fui verificar se a parte dianteira tinha o mesmo problema, mas esta com a mesma medida nos dois lados.Então medi a cabina e a parte da frente da caçamba em relação ao solo e as medidas são iguais nos dois lados. É somente a parte de trás, e olhando vc vê que é um pouco mais caido só nesta ponta. As portas e a tampa traseira fecham normais. Ela nunca foi batida. O que pode ser? Será que não pode ser uma regulagem da caçamba com o chassis, se é que deve ter?

IMHO, chassis empenado = PT.

Eu exigira reembolso integral. Carro 2011, menos de 06 meses, 8mil km.

Leia as cláusulas de sua apólice com cuidado.

Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    X2
    Justo, sinistro com carro novo assim é outro carro novo e pronto. Leia a apólice consulte seu corretor.

Usuário
    Entrada
    26/05/2011
    Valeu pelas informações entrei em contato concessionária estão providenciando o laudo a ser apresentado a seguradora.
    Assim, que estiver pronto entrarei em contato com meu corretor e posteriormente espero receber a grana da seguradora.
    Mas o que me ocorre ainda é o seguinte como será a indenização vista que já foi gasto uma grana considerável na funilaria, pintura e até mesmo parte mecânica. Na hora de receber o seguro será integral ou terá abatimento? pois ficaria 5 mil ainda a serem pagos por mim na concessionária se estivesse tudo ok com o chassi.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    A opção de trocar a picape é melhor do que recuperar, porém se o chassis for retirado e passar por um alinhamento a laser, ficará como novo.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Bizzarro...

O negócio é o seguinte, dá uma passada ali na Boelter Av Fernando Ferrari perto da faixa, fala com o Julio.

Depois tu relata o que ouve com a ranjola.

Abraço
    L200 sport gls Mitsunalda
    Ranger xl 13D 00 - hsd 2.5 euro I TD
    KS LDA - pneus 31 x 10,5

Usuário
    Entrada
    23/08/2008
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Nilson, quem errou nesta história foi o vistoriador da seguradora que autorizou arrumar sem verificar que o chassis estava empenado.

Eu nesta situação não iria querer ficar com um carro desempenado. Eu iria exigir o que está no contrato, seja o carro novo e/ou a indenização, pois o empeno de chassi é perda total.

Lembre-se também que em caso de PT não existe pagamento de franquia. Precione o seu corretor, e caso a seguradora complique, arrume um advogado para auxiliar na pressão, porque se tá no contrato qualquer um ganha a causa (o problema é só o tempo, pois a justiça é lerda).

Outro aspecto importante nestes casos é jamais levar em concessionária, pois estas sempre vão querer arrumar o carro. Pense em quanto eles vão ganhar em peças e m-d-o, e ainda por cima, sempre terceirizam o serviço de lata. Portanto, leve em uma oficina da sua confiança, onde sabes que o serviço será de primeira. Eu aprendi está lição no osso.

Boa sorte, e nos mantenha informado no fórum.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Pianna, isso é normal nas Rangers, pois o tanque é na esquerda e normalmente o motorista anda sozinho que vai também na esqerda, dessa maneira a suspensão na esquerda sofre mais a ação do peso que na direita. Com tanque cheio, até uma Ranger 0Km tem essa diferença no lado direito para o esquerdo.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    03/07/2010
    Local
    Nova Bassano/RS
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pianna, isso é normal nas Rangers, pois o tanque é na esquerda e normalmente o motorista anda sozinho que vai também na esqerda, dessa maneira a suspensão na esquerda sofre mais a ação do peso que na direita. Com tanque cheio, até uma Ranger 0Km tem essa diferença no lado direito para o esquerdo.
    E deve ser isso mesmo, pois ela está com o tanque quase cheio. Valeu pela informação!

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    x2, a L200 Sport tb aconteçe a mesma coisa, més passado tive q levantar os feixe de mola da L200, por dica do alinhador deixei o lado do motorista mais alto, quando está de tanque cheio fica reto, quando num tama diferença é muito pouca.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    02/07/2011
    tenho uma ranger 95 e a cabine esta mais baixa do que a caçamba do lado direito o q pode ser? vi que tem quatro buchas que a sustenta no chassis será que trocando as buchas volta ao normal?

Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por chajurk Ver Post
    tenho uma ranger 95 e a cabine esta mais baixa do que a caçamba do lado direito o q pode ser? vi que tem quatro buchas que a sustenta no chassis será que trocando as buchas volta ao normal?
    Sim Charjuck no geral a troca das buchas resolvem este problema até mais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem