x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 100 de 100
  • #97
    Usuário
    Entrada
    09/04/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde, amigos.
    Tenho uma ranger 2.5 maxion HS 2001 4x4. Tive que trocar o eixo piloto e uma engrenagem do eixo carretel da caixa de marcha, pois essas engrenagens foram danificadas por um vazamento de óleo da caixa de marcha.

    Depois de montar o conjunto, a 4x4 não funciona mais. Quando dá a partida no carro, as indicações “4x4 hi e 4x4 lo” acendem no painel e depois apagam. Quando muda o seletor da tração, não acende no painel 4x4 hi, e muito menos 4x4 lo. Quando anda com o carro, ele parece estar preso na reduzida.

    Já troquei o motor da caixa, o mecânico já abriu a caixa de transferência ( trocou o garfo e a engrenagem cubo que vai no eixo-luva por conta de uma folga), e aí colocou pra funcionar, mas não deu certo.
    Já não sei o que fazer, pois o mecânico quer abrir a caixa de transferência novamente ou pedir para eu arrumar uma caixa de transferência nova.
    O que eu faço? Como solucionar esse problema?
    Obrigado!!!

  • #98
    Usuário
    Entrada
    09/04/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem alguma recomendação de mecânico 4x4 em Belo Horizonte?

  • #99
    Usuário
    Entrada
    07/01/2021
    Local
    Santo antonio de padua/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Ranger 3.0 4x4

    Boa noite pessoal estou com uma ranger 3.0 quando engata 4x4 ela arrasta as rodas traseiras alguem poderia me ajudar

  • #100
    Boa tarde amigos, precisava de um help para tentar descobrir um problema no motor de acionamento da tração da minha ranger. Meu cachorro comeu alguns fios do motor q aciona o 4x4, eu refiz as conexões testei ele estava enganando belezinha, andei algumas vezes e parecia estar funcionando, porém qdo testei na estrada de terra começou a piscar a luz indicativa do 4x4Hi como se tivesse enganando e saindo da posição. Qdo usei o 4x4Low funcionou e consegui voltar ao 4x2 normalmente. Alguem sabe se tem algum jeito de testar os fios pra saber se focou algum mal contato? Eu soldei todas as emendas com estanho. Será q pode ser a posição q encaixe o motor no eixo q pode estar milimetricamente fora ? Porque qdo tiro ele do carro e testo funciona normal, acende a luz corretamente e tal.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade