x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 52
  • #37
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    53
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    O cara mencionou o “turbo TGV”. Se tem TGV Tem 180CV mesmo...
    E se tem TGV não é igual das que estão no mercado atualmente.
    Sei lá, tá meio estranho.
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #38
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    O cara mencionou o “turbo TGV”. Se tem TGV Tem 180CV mesmo...
    Walter to achando estranho essa reportagem.

    A Ford em nenhum momento menciona q a nova ranger tem TGV e isso foi até usado no marketing da nova Ranger contra a Hilux, pois a Ranger chegou aos 163 sem o TGV e a hilux para chegar nessa potência teve q implementar o TGV.

    Lembra-se q antes de lançar a nova ranger com motor 3.0 tinha gente que comentava que ela viria com motor de 180cv ? e com 41 de torque ? ... seria este valor mesmo ou até mais se a ford tivesse colocado TGV.

    Vou aproveitar q voltaram a responder mensagem la no clube do picapeiro e perguntar sobre isso.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #39
    A Multiturbo, oficina do Rio de Janeiro, que e representante de um modolo auxiliar eletronico (UNICHIP) que interfere na programação original possibilitando otimizar bastante o desempenho dos carros com injeção eletronica, montou uma Ranger e uma Hilux com Unichip. Antes da montagem ambas foram medidas no dinamometro com o motor original. Se não me falha a memoria, atingiram respectivamente, 180 e 173 cavalos e depois do ajuste acho que foi 205 e 19 e alguma coisa.
    Deve-se ter maiores informações em www.multiturbo.com.br, logo concluo ter alguma restrição legal (impostos) ou um acordo de cavaleiros entre as marcas estabelecendo pelo menos temporariamente o limite de potencia em 163 cavalos.

    Abraço.
    Abraço
    Ranger CD XL 2.5TD 4x4 2001 +TGV
    Explorer XLT AT 4x4 1994

  • #40
    Pode ser. A Troller também sempre divulgou a potência menor do motor
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #41
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    73
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    Como se explica Ranger com 180 cv e Hilux com 173 e a Hilux nos testes anda mais?

    Eu não acredito em dinamometro de chassis pois eles medem na roda e tentam advinhar no motor ao nível do mar!!!

    A pressão do pneu influe no resultado!!!


    Homero

  • #42
    A explicação é simples: A Hilux é mais leve, quase 10%
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #43
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    73
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    Bem lembrado , mas o motor da Hilux é vendido na Europa e e aparentemente é identico ao nosso e la não creio que eles declarem potencia diferente do real.



    Homero

  • #44
    E verdade que o dinamometro de chassi não e a coisa mais precisa do mundo mas serve perfeitamente para o antes e depois.
    Alem disso a pratica do uso do dinamometro la na Multi tem sempre mostrado numeros muito proximos dos originais declarado pelas fabricas e no caso das pick-ups a diferença foi bem grande.
    Quanto ao fato da Hilux andar mais, talvez alem da diferença de peso que o Walter comentou, seja o fato das relações de diferenciais e caixa da Ranger 3.0 serem longas demais; mas eu tambem ainda não conferi as da Hilux.

    Abraço.
    Abraço
    Ranger CD XL 2.5TD 4x4 2001 +TGV
    Explorer XLT AT 4x4 1994

  • #45
    Usuário
    Entrada
    02/12/2006
    Idade
    59
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olha só hoje cheguei a colocar 82 litros, estava colado o ponterio, achei que não chegaria no posto. alguém sabe dizer na real quanto vai no tanque????
    No manual fala em 75 litros, será que o posto esta me enganando??
    R$ 147,50 a 1,78 o litro. caracas....

  • #46
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por diniz64 Ver Post
    Olha só hoje cheguei a colocar 82 litros, estava colado o ponterio, achei que não chegaria no posto. alguém sabe dizer na real quanto vai no tanque????
    No manual fala em 75 litros, será que o posto esta me enganando??
    R$ 147,50 a 1,78 o litro. caracas....
    eu já coloquei algumas vezes 78 litros, mas o normal é eu abastecer cerca de 72 litros R$1,99 x 72L dá sempre + ou - R$143,00 a cada abastecida! Como eu queria poder abastecer a R$1,78...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #47
    Citação Postado originalmente por nfsleo Ver Post
    Isso deve ser no computador de bordo, que provavelmente só vem nos modelos top, que custam uma fortuna (tipo a XLT das fotos)... é uma pena que as montadoras queiram economizar tirando acessórios úteis que custam barato...
    Acabaram com o painela da Ranger...e o acabamento interno, então, com aquelas bancos pretos?

    Sou mais as antigas, com painel completo e funcional e acabamento em cinza.

    Abs

    AACL

  • #48
    o Acabemento da limited ainda é no tom cinza, com os bancos em couro.O painel Na minha opiniao ficou bem mais bunito, alem de que o painel nao era totalmente funcional.A pressao do oleo por exemplo era so por escalas, nao variava como deveria...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade