Pessoal, primeiramente gostaris de dar um olá para todos e dizer que sou novo aqui no forum e desde já agradeço a atençao de todos... obrigado!!
A minha primeira dúvida é a seguinte.: Eu to comprando uma f1000 ano 91, motor modelo 229, completa só nao tem ar condicionado... essa f100o é boa??? Outra e o moercio dela depois é bom???
Segunda dúvida.: O turbo dela é original de fabrica... esse turbo tem como ser trocado??? Gostaria de colocar uma turbina garret modelo TB nela que gera mais força e pia muitooo alto... sei lá queria fazer algo diferente mas dizem que essa turbina não tem como ser trocada... é verdade?
Terceira dúvida.: Se nao tiver como trocar a turbina... mesmo sendo o turbo original.... tem como amassar a curva ou colocar um pente para ela piar...??? Se alguem jah fez essa experiencia deu certo???
Quarta dúvida.: Existe kit de ar condicionado para esse ano da f1000????
Fico no aguardo das resposta e um muito obrigado a todos... abraços!!!