x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 31

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    02/06/2009
    Agradecimentos: 0

Question Ranger limited 2010 por 93.404,22 ?

Boa tarde galera.... Estou pesquisando preço e modelo de vtr pra comprar e estou quase fechando negocio numa ranger limited 2010/2010 por 93.404,22, já com o desconto de 9 % na venda direta.

Pergunto aos senhores do conselho se vale a pena, se o preço está bom.. O que vcs me dizem?

Vinicius

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Vinicius e pensar que final de 2009 ela tinha um desconto e era possível comprar por R$ 86.000,00

Usuário
    Entrada
    02/06/2009
    Valeu Pequeno JR.... pra ver como os preços variam e como as montadoras lucram pra car#@**. As picapes estao realmente caras, pesquisei praticamente todas e acho que o melhor custo benefício, pra mim, é a Ranger mesmo. De repente a XLT pode ser uma boa opção tambem, sai por 86 e pouco. Estou me esforçando muito pra conseguir comprar uma zero e realizar um sonho...

um abraço

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Sou suspeito a dizer, pois minha idéia a respeito da Limited é que não vale a pena. Já valeu, mas hoje em dia eu não pagaria a diferença cobrada entre uma XLT e uma Limited.

O que vem a mais na Limited é:
    Bancos de Couro e apliques internos;
    Santo Antonio;
    Estribo;
    Apliques externos;
    Protetor de caçamba (eu acho que vem também na XLT)

Pois bem, a diferença de valor entre uma XLT e uma Limited que você postou fica em R$ 7000,00

Eu faria o seguinte:

1- Compraria uma XLT 4x4 3.0 completa na cor de preferência Eu iria de prata;
    2- Conversaria com o pessoal da concessionária aonde vc vai comprar e descobriria quem é que instala os bancos de couro nos carros vendidos por ela;
    3- Depois de comprada a viatura, levaria nesse local. Aqui no DF, instalar banco de couro + volante + portas fica em torno de R$ 1400 a R$ 1800,00 e você personaliza a sua forma. Quem sabe vc não consegue o mesmo preço na concessionária?
    3- Compraria uma Lona Marítima fora da concessionária. Na concessionária custa uns R$ 850,00 e fora você compra por R$ 400 no máximo a mesma lona;
    4- Não instalaria santo Antonio. Além de feio, só serve para dar ponto de ferrugem;
    5- Instalaria caso não venha o protetor de caçamba fora da concessionária R$ 500,00
    6- Não instalaria quebra mato e essas coisas assim.
    7- Antes de pegar a viatura, trocaria os pneus que vem nela por pneus BF AT da mesma medida ou pouco maior. Lembre-se antes de usar, com os pneus zeradinhos. A diferença é pouca, algo em torno de R$ 200,00 por pneu e olhe lá
    8- Instalaria o estribo fora de concessionária R$ 400,00

Pronto, total final de gastos deixando a Ranger muito mais interessante

R$ 5000,00 (veja que ainda coloquei uma margem ferrada nos valores para você ver que uma XLT você a deixa bem mais interessante do que a Limited e não to dizendo que Limited é ruim, mas a diferença de preços que você postou não vale a pena)

Concordo 1005 Pequeno, só abriria uma observação em ralação ao santantônio...realmente, nas picapes modernas esse acessório não faz falta, Triton, Hilux e Frontier ficam legais sem ele...disign moderno, belas linhas...mas a Ranger continua uma picape QUADRADA, e o santantônio faz falta...é como se tivesse faltando algo...

E no lugar dele eu não comparia NADA na Ford...compraria tudo fora...Massss, isso tudo só vale a pena se ele for comprar a picape à vista, se for financiar é melhor pegar a Limited mesmo, pois essa diferença dos 7000 vai ser jogada no financiamento mesmo e não vai fazer tanta diferença nas prestações...

Concordo 100%....

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Concordo 1005 Pequeno, só abriria uma observação em ralação ao santantônio...realmente, nas picapes modernas esse acessório não faz falta, Triton, Hilux e Frontier ficam legais sem ele...disign moderno, belas linhas...mas a Ranger continua uma picape QUADRADA, e o santantônio faz falta...é como se tivesse faltando algo...

E no lugar dele eu não comparia NADA na Ford...compraria tudo fora...Massss, isso tudo só vale a pena se ele for comprar a picape à vista, se for financiar é melhor pegar a Limited mesmo, pois essa diferença dos 7000 vai ser jogada no financiamento mesmo e não vai fazer tanta diferença nas prestações...
    Um amigo meu q até mora comigo ganhou uma Ranger Storm, a primeira coisa q agente fez foi tirar o santantônio dela, fica muito mais bonito. Santantônio e quebra-mato é o famoso KIT FEIURA.

Tb to na turma q axa melhor comprar uma XLT é colocar banco de couro, protetor de caçamba, estribo e capota máritima fora da consecionaria.

Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    8- Instalaria o estribo fora de concessionária R$ 400,00
    A XLT nova já vem com o estribo, a não ser que seja o estribo tubular.

Concordo em quase tudo com o Pequeno Jr, exceto que a Ranger acho que fica muito melhor com santo antônio (as outras prefiro sem).
    Outra vantagem que vejo na XLT é o IPVA que é um bocado mais barato que na Limited.
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem