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  • #1
    Usuário Avatar de gunes1206
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    Valvula de Alivio na Ranger 2.8




    Pessoal,

    Eu andei pensando em colocar a válvula de alivio na minha Ranger. Mas me pintou a duvida, essa valvula aberta perde pressão da turbina??

    Alguem sabe me dizer??

    Será que fica legal??

    Deem sua opinião..

    Abraço
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

  • #2
    Usuário Avatar de PauloLimited
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    Quer fazer isso pra turbina cantar ?
    Se for, é melhor usar pente na turbina, válvula de alivio é pra velozes e furiosos.
    Ranger Limited 2.8
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  • #3
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    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Quer fazer isso pra turbina cantar ?
    Se for, é melhor usar pente na turbina, válvula de alivio é pra velozes e furiosos.
    Hehe gostei da piada. Mais assim eu tenho uma ranger 3.0 PSE e queria deixar a turbina cantando, mais procurei na net e fui em algumas mecânicas e ninguém se acorajou a dizer que fazia um penta pra ela. Dizem que é muito difícil de achar o pente certo e tals. Ai tambem pensei em por uma valvula de alivio. Alguém tem alguma dica ?

  • #4
    Usuário Avatar de PauloLimited
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    Procura o Mano Coimbra no youtube, lá tem o contato dele.
    Ele faz pente pra essa Ranger.
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  • #5
    Usuário Avatar de cassiouru
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    Mano Coimbra faz só que é meio fora da casa.
    Cerca de 600,00 ele cobra.

    Válvula de alívio eu já vi num Troller 3.0 no youtube, particularmente achei legal sim, mas não achei ninguém que faça isso por onde moro...
    ---Ranger XLT 15D Supercab 2.5 Turbo Diesel 4x4 2000---Mosca Branca---
    3" Body Lift - 3" Suspension Lift - 33" Kumho KL71 - Console Explorer

  • #6
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
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    procura pardal piador aqui de Presidente Prudente - SP...ele faz...e num é caro desse jeito não...
    embora eu não goste nem um pouco de piado em caminhonetes modernas...a minha ranger pia a turbina por si só pelas curvas q o escape faz...foi só tirar o silencioso e puxar um cano pra sair ali na roda traseira...
    mas lembresse q pia turbina só é bonito em caminhão e caminhonete antigas...tp mb's....1313..1113...d20....f1000...f4000...etc... .
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #7
    Usuário Avatar de PauloLimited
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    Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    procura pardal piador aqui de Presidente Prudente - SP...ele faz...e num é caro desse jeito não...
    embora eu não goste nem um pouco de piado em caminhonetes modernas...a minha ranger pia a turbina por si só pelas curvas q o escape faz...foi só tirar o silencioso e puxar um cano pra sair ali na roda traseira...
    mas lembresse q pia turbina só é bonito em caminhão e caminhonete antigas...tp mb's....1313..1113...d20....f1000...f4000...etc... .
    Ai eu descordo, se é diesel tem que piar e ter escapamento direto, não importa se for uma D20 ou uma Amarok com motorzim de dentista.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
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  • #8
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    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Ai eu descordo, se é diesel tem que piar e ter escapamento direto, não importa se for uma D20 ou uma Amarok com motorzim de dentista.
    concordo, pra mim motor a diesel tem que ser escape direto, piar e também fazer um pouquinho de fumaça.. kkkkkkkkk

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