x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38
  • #13
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Hj estou com a camera aq no trabalho e tem uma ranger aq com um rack q lembra aquele da Frontier. ... assim q ver o carro aq irei tirar umas fotos
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #14
    Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguem sabe onde encontrar rack para a caçamba das pick up? já vi em alguns carros de expedição, colocam uma barraca em cima e os acessórios do lado.

    Abraços,
    Joni

  • #15
    o rack e esse neh????

    achei aqui na minha cidade por R$600,00 so que e muito mal feito, talvez um original da l200 fique melhor..
    "Rack Sport" para a Ranger - Onde encontrar? Quant Imagens Anexas "Rack Sport" para a Ranger - Onde encontrar? Quant-img.jpg 
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #16
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Tem nas conecessionárias Nissan também.

  • #17
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Procura esse rack no mercado livre,tem uns 15 pra vender...d 380 a 1.270 reais,só q são da l200 acho q serve,ou se não entra no site www.casadascapotas.com.br eles tem lá,vendem a 310 reais novo!!
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #18
    No meio do ano passado encontrei na Dutra uma Ranger com este suporte no teto, como o cara parou no mesmo posto de gasolina que eu, perguntei sobre o dito cujo.
    Realmente é adaptação, mas fica bem legal, o modelo que melhor "encaixa" é o da Frontier antiga, tem que fazer a furação no teto da ranger, e pelo que vi colocar porcas ou fazer um calço para fixação entre o teto e o forro, para dar melhor fixação.

  • #19
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    To postando a foto da minha ranger com os racks originais ford q eram fabricados pela carwin,acho bonito mas não aconselho a colocar, só se for usar realmente,tirei os meus pra trocar os rebites q são colocados no teto pra fixaçao dos parafusos e me apavorei com os buracos são 8 ao total...e a semelhança com o rack da palio weekend é muito grande hehe.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos "Rack Sport" para a Ranger - Onde encontrar? Quant-dsc00218.jpg   "Rack Sport" para a Ranger - Onde encontrar? Quant-dsc00224.jpg  
    4X4 Brasil
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #20
    Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    To postando a foto da minha ranger com os racks originais ford q eram fabricados pela carwin,acho bonito mas não aconselho a colocar, só se for usar realmente,tirei os meus pra trocar os rebites q são colocados no teto pra fixaçao dos parafusos e me apavorei com os buracos são 8 ao total...e a semelhança com o rack da palio weekend é muito grande hehe.
    nao gosto de canos instalados nas picapes sejam eles santo antonios, mata cahorros, stribos e racks (tem gente que instala todos fica uma maravilha), mas essa sua ranger ta muito bonita, parabens pela viatura...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #21
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3

    Cool

    Tmbm acho ela bonita DUDU,curto ela do jeito q tá,tmbm não curto essas tralhas pinduradas,alem d achar feio fica parecendo uma arvore d natal...gosto é gosto e não se discute!!
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #22
    Usuário Avatar de Albertocuritiba1
    Entrada
    21/07/2008
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0
    Galera coloquei o tal rack da l200 na minha ranger ficou show de bola... A unica coisa que não gostei foi dos furos no teto... Mas faz parte...

  • #23
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Amigo !! posta umas fotos aí pra gente ,deve ter ficado muito bom .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #24
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    41
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ALBERTO - SASAFRAZ Ver Post
    Galera coloquei o tal rack da l200 na minha ranger ficou show de bola... A unica coisa que não gostei foi dos furos no teto... Mas faz parte...
    Fala amigos, uso a ranjona para o trabalho, como não gosto de santo Antonio, e ainda mais q vejo eles racharem a caçamba gostaria de proteger o vidro traseiro e de ter um rack para apoiar a carga da caçamba sem q eu carregue apoiando no teto, entrei em contato com a “casa das capotas” sobre esse aerofólio q parece com o da l200 e disseram não ser muito resistente para amarrar carga, gostaria de saber de alguém que tenha esse rack, para q me descreva de q material é feito??? Pq se ele for de ferro e for aparafusado no teto não tem como não ser resistente, na verdade só preciso para apoiar a carga, tipo amarrar uma geladeira. E minha outra dúvida é se essas 2 barras q vejo na xlt junto ao vidro se é possível instalar na minha ranger xls, alguém já fez isso??? Se nada disso der certo vou mandar o ferreiro fazer um rack tipo o da l200savana e prolongar um pouco abaixo para proteger o vidro, mas tenho medo desse peso sobre o teto...enfim aguardo ajuda...

    Abraços e boas trilhas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos "Rack Sport" para a Ranger - Onde encontrar? Quant-cv_15.jpg  
    "Rack Sport" para a Ranger - Onde encontrar? Quant Imagens Anexas "Rack Sport" para a Ranger - Onde encontrar? Quant-1277774159_102385846_6-ranger-cabine-dupla-30-4x4-xlt-preto-diesel-20052005-ribeirao-preto-sao-p.jpg 
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade