Powered by vBulletin

"Rack Sport" para a Ranger - Onde encontrar? Quant

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/03/2005, 12:10
    Pequeno jr
    Hj estou com a camera aq no trabalho e tem uma ranger aq com um rack q lembra aquele da Frontier. ... assim q ver o carro aq irei tirar umas fotos
  • 09/07/2009, 19:02
    JoniBarth
    Pessoal, alguem sabe onde encontrar rack para a caçamba das pick up? já vi em alguns carros de expedição, colocam uma barraca em cima e os acessórios do lado.

Abraços,
    Joni
  • 10/07/2009, 03:17
    dudu83
    1 Anexo(s)
    o rack e esse neh????

achei aqui na minha cidade por R$600,00 so que e muito mal feito, talvez um original da l200 fique melhor..
  • 10/07/2009, 07:15
    TylerNTL
    Tem nas conecessionárias Nissan também.
  • 10/07/2009, 12:12
    Moisés S.M
    Procura esse rack no mercado livre,tem uns 15 pra vender...d 380 a 1.270 reais,só q são da l200 acho q serve,ou se não entra no site www.casadascapotas.com.br eles tem lá,vendem a 310 reais novo!!
  • 10/07/2009, 12:33
    De Ranieri
    No meio do ano passado encontrei na Dutra uma Ranger com este suporte no teto, como o cara parou no mesmo posto de gasolina que eu, perguntei sobre o dito cujo.
    Realmente é adaptação, mas fica bem legal, o modelo que melhor "encaixa" é o da Frontier antiga, tem que fazer a furação no teto da ranger, e pelo que vi colocar porcas ou fazer um calço para fixação entre o teto e o forro, para dar melhor fixação.
  • 10/07/2009, 12:36
    Moisés S.M
    2 Anexo(s)
    To postando a foto da minha ranger com os racks originais ford q eram fabricados pela carwin,acho bonito mas não aconselho a colocar, só se for usar realmente,tirei os meus pra trocar os rebites q são colocados no teto pra fixaçao dos parafusos e me apavorei com os buracos são 8 ao total...e a semelhança com o rack da palio weekend é muito grande hehe.
  • 10/07/2009, 13:01
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por moises missio Ver Post
    To postando a foto da minha ranger com os racks originais ford q eram fabricados pela carwin,acho bonito mas não aconselho a colocar, só se for usar realmente,tirei os meus pra trocar os rebites q são colocados no teto pra fixaçao dos parafusos e me apavorei com os buracos são 8 ao total...e a semelhança com o rack da palio weekend é muito grande hehe.

nao gosto de canos instalados nas picapes sejam eles santo antonios, mata cahorros, stribos e racks (tem gente que instala todos fica uma maravilha), mas essa sua ranger ta muito bonita, parabens pela viatura...
  • 10/07/2009, 17:40
    Moisés S.M
    Tmbm acho ela bonita DUDU,curto ela do jeito q tá,tmbm não curto essas tralhas pinduradas,alem d achar feio fica parecendo uma arvore d natal...gosto é gosto e não se discute!!
  • 25/09/2009, 14:31
    Albertocuritiba1
    Galera coloquei o tal rack da l200 na minha ranger ficou show de bola... A unica coisa que não gostei foi dos furos no teto... Mas faz parte...
  • 25/09/2009, 15:58
    Marcelo-HPE
    Amigo !! posta umas fotos aí pra gente ,deve ter ficado muito bom .
    abs
  • 05/09/2010, 19:43
    Guto Machado
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por ALBERTO - SASAFRAZ Ver Post
    Galera coloquei o tal rack da l200 na minha ranger ficou show de bola... A unica coisa que não gostei foi dos furos no teto... Mas faz parte...

Fala amigos, uso a ranjona para o trabalho, como não gosto de santo Antonio, e ainda mais q vejo eles racharem a caçamba gostaria de proteger o vidro traseiro e de ter um rack para apoiar a carga da caçamba sem q eu carregue apoiando no teto, entrei em contato com a “casa das capotas” sobre esse aerofólio q parece com o da l200 e disseram não ser muito resistente para amarrar carga, gostaria de saber de alguém que tenha esse rack, para q me descreva de q material é feito??? Pq se ele for de ferro e for aparafusado no teto não tem como não ser resistente, na verdade só preciso para apoiar a carga, tipo amarrar uma geladeira. E minha outra dúvida é se essas 2 barras q vejo na xlt junto ao vidro se é possível instalar na minha ranger xls, alguém já fez isso??? Se nada disso der certo vou mandar o ferreiro fazer um rack tipo o da l200savana e prolongar um pouco abaixo para proteger o vidro, mas tenho medo desse peso sobre o teto...enfim aguardo ajuda...

Abraços e boas trilhas:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:57.