A Rangerhindra não é fotogenica. Eu prefiro a frente antiga, mas essa nova Ranger em fotos é horrivel. Ao vivo ela é até bem simpatica.
Abs!!!
Versão Imprimível
:( Báh, essa S10 é de matar... Que coisinha horrorosa. Rsrsrs
Eduardo;
A picape GM nova segundo informações que tive (de um cara que foi numa clinica da GM 3 anos atrás - e que ate agora todas as que me passaram se concretizaram como o Chevrolet Agille, GM Captiva, Meriva 1.4 - na epoca, uma ideia, todos com os respectivos motores) deve vir com um motor diesel 2.8 de 178cv, provavelmente fabricado pela MWM International (uma vez que eles assinaram um contrato grande e a GM nao produz caminhoes). O 2.4 flex fica na versão 4x2
Abs!!!
Daniel
Com essa previsão, teremos:
Amarok= cópia da hillux
Nova ranger = cópia da frente do uno mille, com as maçanetas da ecoesport
Nova ranger II = cópia da amarok
s10 g3= cópia das 4
Falta é criatividade nesses engenheiros.
Eduardo
x2. Só temos que ter cuidado com as especulações e projeções precipitadas, pois nem sempre estes protótipos entram na linha de produção sem sofrer alterações.
Aliás, acho até que é pra isso mesmo que as fabricas divulgam os mesmos, pra sentir a reação do consumidor...
Pois é, vendo estas fotos, podemos concluir que os dias na Ford continuam "estranhos"!!!!!
KKKK!!! lembrando o lançamento desta "nova ranger", pensei que cag.... da Ford! Quando pensei que a coisa estava esquisita, aí eu vi a “peça publicitária”, a propaganda na tv....
Quando estava me conformando, aparece esta.....
Se bem que, como já falaram, está melhor do que a CS XL e XLS... Sei lá o que é pior, a khda da caçamba antiga ou o remendo com plástico por cima.....
Pelo menos o preço está competitivo. Lembrei que recebi uns e-mails com promoções e a ranger, ano passado estava com preços ótimos.... 43k a CS-XLS e 68k a CD XL 4X4 3.0!!! podiam ter mantido estes preços.....
Essa foi boa, a reportagem da webmotors mostra o lançamento da Ranger Sport 2010 com a foto da antiga...
http://www.webmotors.com.br/wmPublic...pub?hnid=43877
na certa os redatores acharam tão feia q nao tiveram coragem de colocá-la, hehehehe!!!