x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 35

Visão do Encadeamento

  • #1
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    65
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post Nova Ford Ranger Sport 2010




    http://revistaautoesporte.globo.com/...IS+BARATA.html

    avaliação | 27/02/2010

    Ranger Sport 2010 fica mais barata

    Versão cabine simples acompanha o visual do restante da linha

    Por Glauco Lucena // Fotos de Marcos Camargo



    Marcos Camargo
    Nova Ranger Sport parte de R$ 53.855

    A versão mais barata da Ford Ranger chega à linha 2010 acompanhando as mudanças visuais que o restante da família teve em agosto. A boa novidade é que o preço foi levemente reduzido, apesar de todas as mudanças visuais e do acréscimo de equipamentos, como as rodas de liga leve aro 16. O preço de lançamento é R$ 53.855, quase R$ 500 a menos que o da linha 2009.

    Como já dissemos na ocasião do lançamento da “nova” Ranger, a mudança atual foi apenas um paliativo até a chegada de uma geração totalmente nova em 2012. Uma forma de estancar a perda de participação da picape argentina, que já dura anos. Por isso a Ford foi bem econômica nas mudanças.


    Marcos Camargo

    Os novos faróis deixaram o capô mais curto, o para-choque dianteiro aumentou o ângulo de ataque de 29 para 34 graus, as laterais ganharam vincos e maçanetas do EcoSport, e a traseira recebeu lanternas com fundo branco e contornos internos cromados. As molduras das portas, da caçamba e das caixas de roda agora são pintadas de preto.
    Marcos Camargo


    Painel tem agora acabamento central pintado na cor cinza
    Marcos Camargo


    Novas rodas e borrachão na Ranger Sport

    Por dentro, as modificações foram mínimas. O interior continua bem espartano, com uma flagrante falta de nichos para deixar pequenos objetos. O espaço central para um terceiro passageiro também é limitadíssimo, até para crianças. Entre as novidades de equipamentos destaca-se o pacote de conveniência, que traz vidros elétricos (um toque e com anti-esmagamento), travamento automático das portas a 20 km/h e abertura/fechamento de portas e vidros por controle remoto.

    Rodando na cidade, a Ranger se comporta muito bem nessa versão cabine simples. O motor 2.3 a gasolina de 149,6 cv tem bom torque (22,1 kgfm a 3.750 rpm) para movimenar com agilidade os 1.503 kg da Ranger. O desempenho é levemente superior ao da rival S10 2.4 flex, mas a vantagem de abastecer com álcool ou gasolina é um diferencial importante para o modelo da GM, líder de mercado. Essa opção só deverá surgir na Ranger em 2012, com a nova geração. As vantagens da Ranger Sport são o visual mais esportivo, a garantia de 3 anos e o nível de equipamentos pelo preço cobrado. A Ford que trate de aproveitar o momento, pois no ano que vem a GM lança uma picape média totalmente nova.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade