x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 90 de 90
  • #85
    Usuário Avatar de RicardoFLN
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    Águas Mornas/SC
    Idade
    45
    Posts
    676
    Agradecimentos: 36



    Citação Postado originalmente por Danilo Garcia Ver Post

    proximo problema a resolver, descobrir pq ja é a segunda polia viscosa que trava acoplada...

    abs!
    Adianta pra nós aí, de que marca eram os acoplamentos, e em quanto tempo apresentaram problemas?

    Sds.
    Ranger XL CE 4x4 Diesel 2000/2001
    Maxion 2.5 transformado 2.8+TGV

  • #86
    Usuário
    Entrada
    05/05/2019
    Local
    castelo/ES
    Idade
    50
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos! Onde fica mesmo o sensor da embreagem? Minha ranger tá com o problema dos '' socos'' na quarta marcha. Por quê acontece isso mais na quarta, coisa estranha, não?

  • #87
    Usuário
    Entrada
    11/02/2016
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Sensor fica embaixo do painel, onde fica os pedais de freio e embreagem, as vezes nao eh defeito, pode ser fio solto, ja aconteceu comigo,

  • #88
    Usuário
    Entrada
    28/06/2020
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    34
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Question Ranger v6 dando tranco quando desacelera(sensor de velocidade)

    bom dia Pessoal,

    Possuo uma ranger v6 stx 1996. Ela vem dando uns trancos quando desacelera da 4 para a 3 marcha. Ela engrenada e em desaceleração ela dá esse tranco e depois quando a velocidade vai diminuindo ela começa dar umas cabeçadas, como se estivéssemos acelerando e desacelerando o pedal do carro rapido. O ponteiro do velocímetro começou a dá umas quedas do nada, e fica oscilando quando eu desacelero, na aceleração ele marca normal. Fui no sensor de velocidade que fica na transmissão e despluguei o conector. Feito isso ela paraou de apresentar esse tranco e cabeçadas mas o velocímetro parou de marcar. Gostaria de saber se realmente o problema é no sensor? Obrigado

  • #89
    Usuário
    Entrada
    26/07/2021
    Local
    Prudente de Morais/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Ente Tum é no cardam devido as folga de engrenagem movimentação do feixe de mola, este TUM faz muito em rodovia quando vc est em 5º marcha levanta o pé do acelerador e pisa novamente.
    Quanto ao estralo se for mesmo na suspeição dianteira tem que olha, mas ela costuma da um estralo no eixo traseiro que é normal o estralo é devido a tração positiva.

  • #90
    Usuário
    Entrada
    08/02/2016
    Local
    Guaramirim/SC
    Posts
    106
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Danilo Garcia Ver Post
    Galera, esse forum é demais! Resolvi o meu problema, desmontei o sensor da embreagem, limpei, lixei os contatos, e remontei no capricho! O curso da embreagem voltou ao normal, os solavancos que dava ao cutucar o acelerador em movimento sumiram, o 4x4low funcionando normal. Recentemente troquei a embreagem por um nova original mwm, e qdo peguei o carro estranhei mto, pois o mesmo estava com o curso do pedal mto curto, engates duros, esses solavancos, estava desanimadasso. Fui 2x no mecanico que sangrou a embreagem e nao adiantou. O problema estava na montagem do sensor errada e no sensor extremamente sujo por dentro. Hoje em dia o que diferencia os mecanicos é o capricho na montagem, porque soltar parafusos todos sabem. Valeu pessoa, me ajudou mto ler sobre esse problema aqui! proximo problema a resolver, descobrir pq ja é a segunda polia viscosa que trava acoplada... abs!
    Grande Danilo, a minha 2.2 2017 está com o mesmo sintoma. Começou de um dia para o outro e está com toda mecânica 100% OK.
    Será que é somente o sensor? Como pode o sensor da embreagem influenciar em tranco quando a embreagem não é acionada?
    4X4 Brasil Razão: Letras misturadas com símbolos.
    Anderson
    Ex Jeep Willys 2.6 L 1961, atual Ranger 2.2 L XLS 2017

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Aceleração Ranger.
      Por Rafael Fernando Valim no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/05/2019, 21:27
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 29/08/2015, 10:29
    3. Tranco na transmissão ranger 3.0 ltd 06
      Por jlfarani no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/03/2010, 10:21
    4. Respostas: 0
      Última resposta: 07/10/2005, 22:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade