x
Convex Datacenter
Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 207
  • #97
    Usuário Avatar de papa
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    288
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Savitu Ver Post
    Antes dessa tive uma 2.8, rodei 140.000 sem problema algum. Essa 3.0 ta com 67.000kms e ta dando essa dor de cabeça, vamos ver se essa semana resolve.... Depois posto aqui a solução.
    Savitu em meu post de 02/08/2011, recomendei uma oficina ai de sp vç chegou a contactar com eles? este motor 3.0 eletronico é muito bom até dar defeito ai tem que ser alguem experiente para diagnosticar nem sempre as autorizadas tem este alguem. Os principais cuidados a se tomar são usar um bom filtro um diesel de posto com boa rotatividade, não lavar o motor, e cuidado com a fiação elétrica, dentre outros, todo carro tem suas manhas e seus cuidados especificos, te desejo boa sorte pois uma vez acertado este motor não tem pra ninguem.
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

  • #98
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por papa Ver Post
    Savitu em meu post de 02/08/2011, recomendei uma oficina ai de sp vç chegou a contactar com eles? este motor 3.0 eletronico é muito bom até dar defeito ai tem que ser alguem experiente para diagnosticar nem sempre as autorizadas tem este alguem. Os principais cuidados a se tomar são usar um bom filtro um diesel de posto com boa rotatividade, não lavar o motor, e cuidado com a fiação elétrica, dentre outros, todo carro tem suas manhas e seus cuidados especificos, te desejo boa sorte pois uma vez acertado este motor não tem pra ninguem.
    Isso mesmo, tá dando dor de cabeça, tá dando raiva, e tudo mais, mas, lembra de como ela era antes, eu não conheço esse motor, mas pelo que o pessoal fala por aqui, tirando esses problemas eletricos ele é o CÃO .

    Tenha calma, sei que é dificil, mas tenta..

    Boa sorte
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #99
    Usuário
    Entrada
    13/11/2011
    Idade
    55
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ranger limited 2008 93mkm. não passava de 2800RPM = SALVADOR
    Pessoal a minha estava com um problema parecido mais só parecia o problema e quando vez.
    levei no mec, passou o scaner resetou um sensor(????) e pedir para troca o filtro comb, ar,retirou tanq lavou, limpeza da peneira da bomba.
    CUSTO R$ 380,00 cruzerinhos, fever 2011
    Como o defeito era intermitente, não apresentou o defeito no teste.
    Mas após 100km de uso apresentou o mesmo problema 1 vez. MAS DEPOIS NUNCA MAS APRESENTOU o problema.

    Quando é agora veio o mesmo problema (2800rpm) só que agora é frequente, eu desligo o motor e ligo outra vez e as vezes (nem sempre) ele fica normal.( novembro 2011) 113mkm

    E ai?????

  • #100
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    MG
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Bom Dia Pessoal,
    Apesar de estar postando comentários pela primeira vez, acompanho este Forum a bastante tempo.
    Tenho uma Ranger Limited 2007 com 98000 km e estava com o mesmo problema citado pelo Washi. Isto ocorreu a 5 meses atrás e foi passado o sacner não detecnando nada. Foi retirado o tanque e efetuado limpeza da peneirinha da bomba de baixa dentro do tanque (estava muito suja), porem não solucionando o problama. Só foi resolvido, após troca do refil da bomba de baixa( R$ 400,00). A paritr daí já rodei 6000 km( 4 meses) e o problema não voltou mais.

    Ronaldi.

  • #101
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Washi Ver Post
    Ranger limited 2008 93mkm. não passava de 2800RPM = SALVADOR
    Pessoal a minha estava com um problema parecido mais só parecia o problema e quando vez.
    levei no mec, passou o scaner resetou um sensor(????) e pedir para troca o filtro comb, ar,retirou tanq lavou, limpeza da peneira da bomba.
    CUSTO R$ 380,00 cruzerinhos, fever 2011
    Como o defeito era intermitente, não apresentou o defeito no teste.
    Mas após 100km de uso apresentou o mesmo problema 1 vez. MAS DEPOIS NUNCA MAS APRESENTOU o problema.

    Quando é agora veio o mesmo problema (2800rpm) só que agora é frequente, eu desligo o motor e ligo outra vez e as vezes (nem sempre) ele fica normal.( novembro 2011) 113mkm

    E ai?????
    Se vc ja fez tudo isso, ja limpou os contatos dos sensores, pode mandar testar a bomba do tanque..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #102
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    È bom fazer uma inspeção detalhada em toda extensão do chicote elétrico da bomba tb , pois este pode estar atritando ou dobrado em alguma parte da picape forçando o mesmo nos cantos vivos da picape e gerando mal contato .
    tem outros chicotes elétricos que devem ser revistos tb.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #103
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Limpar os contatos da ECU também. Às vezes os pinos ficam com mau contato.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #104
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Passos - MG/MG
    Idade
    48
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Pessoal o problema da minha ranger 2008 é o mesmo do Washi, menos pela aceleração pois passa dos três mil rpm, mas quando apresenta o problema ela não responde de imediato ao pedal do acelerador, e quando acelero e tiro o pé do acelerador ela continua acelerando, parece que o acelerador esta agarrando, depois volta ao normal. Fiz todos os procedimentos, limpeza de tanque e peneira que fica no seu interior, troca dos filtros de combustível, passei o scaner e nada apareceu, limpei os contatos verifiquei a fiação e nada errado, mas o problema continua. Alguém me ajude por favos.

  • #105
    Usuário
    Entrada
    13/11/2011
    Idade
    55
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Estarei levando a bruta para a autorizada FORD provavelmente na INDIANA veiculos, aqui em Salvador, no inicio do més. Vou comentar os comentarios postados, com o mecanico, e logo postarei os resultados.

    sem mais, sds.
    WASh.

  • #106
    Usuário Avatar de papa
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    288
    Agradecimentos: 0
    Washi, aqui em Salvador tem uma oficina do Carlinhos Ex-Indiana é a Qualicar, se vç estiver forra da garantia ele tem bom conhecimento das Rangers, 71-34317826, vale a pena consultar.
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

  • #107
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Diogo Maia Ver Post
    Pessoal o problema da minha ranger 2008 é o mesmo do Washi, menos pela aceleração pois passa dos três mil rpm, mas quando apresenta o problema ela não responde de imediato ao pedal do acelerador, e quando acelero e tiro o pé do acelerador ela continua acelerando, parece que o acelerador esta agarrando, depois volta ao normal. Fiz todos os procedimentos, limpeza de tanque e peneira que fica no seu interior, troca dos filtros de combustível, passei o scaner e nada apareceu, limpei os contatos verifiquei a fiação e nada errado, mas o problema continua. Alguém me ajude por favos.

    Tive um problema parecido na minha 2006, só resolveu depois que limpei os contatos do terminal do acelerador, deveria ser mal contato no acelerador, como nao custa nada voce mesmo pode fazer, tenta aí (Eu usei desingripante M1)

    Outra coisa, como está sua bateria, se estiver fraca tbem apresenta este defeito.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #108
    Tive o mesmo problema com minha ranger 06/07 a barra do turbo na passava do dois, continuei com o pe nela ate o ponto dela parar. Tive que comprar outra bomba de combustível na autorizada R$ 1.500 mais limpeza do tanque e instalação da bomba r$ 200,00. bum na conta bancária mas ela voltou para o chão com forca total, problema resolvido ate os 10 mil km seguintes, vou ter limpar o tanque e trocar demovo a peneira. Ou seja, amigao, pare ela e de manutenção . Outra opção de não trocar a bomba seria trocar somente o refil r$150,00

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade