x
Convex Datacenter
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 207
  • #25
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Aiello Ver Post
    Bom dia PAPA, tenho um Troller e recentemente tive um problema semelhante, limpei tanque, troquei filtro do pescador e o problema continuou, só foi resolvido após troca do filtro de combustível. É recomendado a troca a cada 20000 Km mas parece que ele não suporta tanto tempo assim. A partir desse problema passei a trocar o filtro com 10000 e não tive mais problema de falhas no motor.

    Abraços
    Eu trocava do meu troller de 10 em 10.000 Km.
    Aqui em brasília no PAT troller existe uma recomendação da montadora para que a troca ocorra no intervalo máximo de 10.000 km e não de 20 como manda o manual.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #26
    esse e o tipico sintoma de peneira suja, em uma das minhas limpei com 70.000 depois com 107.000 e depois com 112,000, essa ultima depois de ter viajado e abastecido em diversos postos, resolvi retirar a peneira, ja na outra ranger que nunca fez viajens longas e 99% das vezes abasteceu no memso posto limpei com 90.000 km mas nem tava muito suja, limpei so por precausao, essa peneira fica na entrada da bomba as vezes o cara so limpou o tanque e esqueceu de limpar a peneira...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #27
    Usuário Avatar de papa
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    288
    Agradecimentos: 0

    ranger falhando

    É companheiros parece que achei o defeito mandei passar o scaner SDC 701, e foi constatado que as duas válvulas da bomba de pressão estavam precisando ser trocadas , acabo de adquiri-las na Ouro diesel e assim que chegar serão testadas e aplicadas na bomba estou fazendo este serviço na Polidiesel aqui em Salvador, bahia, após a instalção e testes informo a conclusão.
    Valeu a colaboração dos companheiros.
    PaPa

  • #28
    Usuário
    Entrada
    24/05/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    73
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Papa , tive exatamente o mesmo problema na minha Ranger 3.0 2006 . Mandei limpar o tanque e trocar todos os filtros e ficou 100% . O meca falou que se não rodar muito tempo c/ o problema difícilmente vai rolar mais estragos . O que o Dudu falou é importante , se esqueceu de trocar a peneira não resolve mesmo.

    J.L.Farani
    Ranger Ltd 3.0 - 2006

  • #29
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por papa Ver Post
    é companheiros parece que achei o defeito mandei passar o scaner sdc 701, e foi constatado que as duas válvulas da bomba de pressão estavam precisando ser trocadas , acabo de adquiri-las na ouro diesel e assim que chegar serão testadas e aplicadas na bomba estou fazendo este serviço na polidiesel aqui em salvador, bahia, após a instalção e testes informo a conclusão.
    Valeu a colaboração dos companheiros.
    Papa
    quanto custou isso colega?

  • #30
    Usuário
    Entrada
    24/05/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    73
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Jeff , olha aí o que eu paguei :

    Filtro diesel - R$85,00
    Filtro ar - R$75,00
    Filtro oleo - R$40,00
    M.O. limpeza tanque - R$ 180,00
    Total = R$540,00

    Tô tentando comprar um filtro pra colocar na boca do tanque que alguém aqui do forum
    sugeriu (tem até foto) mas ainda não achei ,

    J.L.Farani
    Ranger 3.0 Ltd ,2006

  • #31
    Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Idade
    42
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0
    Só achei esse topico aqui pelo Google, que tem alguma coisa a ver...

    Como andei perguntando sobre o manometro em outro topico, comprei um mas ainda não chegou, falaram que a pressao de 1,15 deve ser verifiacada a +ou-3500rpm em 4ªmarcha...
    Ai...

    Hj resolvi dar uma esticada em 2ª e não passou de 3500 RPM...

    Ta com 140000km, todos filtros trocados a 4mil Km, combustivel de boa procedencia, e ja arrumei a peneira do tanque uns 2 mese depois que comprei (31 dezembro 2009)...

    A unica coisa que não revisei nela des de quando comprei foi turbina BI e bicos...
    Esse problema pode ser algum desses conforme andei lendo certo...???

    Uma coisa que me lembrei agora, é que ja venho acompanhando a um tempão o forum, e me lembro de alguem ja ter falado algo sobre as turbinas TGV, que se não andar dando umas esticadas pode travar alguma coisa nela ...???....é mais ou menos isso mesmo que li...???
    Se não me engano até o Rasch falou algo sobre isso mas ainda não achei onde li isso...

    Abraços...

  • #32
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Ela simplesmente não ultrapassa os 3500 rpm ou fica falhando quando se aproxima dessa rotação?

  • #33
    Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Idade
    42
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0
    Vou forçar outras marchas, mas ela não esta passando, a 3500 ja esta chorando o motor, paresse q vai explodir rsrsrsrs...
    Mas quando experimentei antes de comprar, passava mais tranquilo sem urrar tanto o motor.

    Abraços...

  • #34
    Usuário
    Entrada
    09/01/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    De cada 5 partidas, em 1 a turbina não entra...

    Poderá ser culpa dessa peneira ou não tem nada a ver? Ligo a Ranger e ela fica fraca, a turbina só enche até 2 pauzinhos e se forçar ela começa a cortar, ai é só desligar e ligar novamente que ela volta ao normal.
    Pode ser culpa dessa tal peneira?

    A minha é uma 3.0 Diesel 2008/2009 com 64.000kms sendo que troquei o filtro de Diesel com 60.000 kms...

    valeu!

  • #35
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Savitu Ver Post
    De cada 5 partidas, em 1 a turbina não entra...

    Poderá ser culpa dessa peneira ou não tem nada a ver? Ligo a Ranger e ela fica fraca, a turbina só enche até 2 pauzinhos e se forçar ela começa a cortar, ai é só desligar e ligar novamente que ela volta ao normal.
    Pode ser culpa dessa tal peneira?

    A minha é uma 3.0 Diesel 2008/2009 com 64.000kms sendo que troquei o filtro de Diesel com 60.000 kms...

    valeu!


    Verifique filtro de combustivel: se não precisar trocar ainda, drene a água através do bujão de baixo.

    se não der, leve na ccs..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #36
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Savitu Ver Post
    De cada 5 partidas, em 1 a turbina não entra...

    Poderá ser culpa dessa peneira ou não tem nada a ver? Ligo a Ranger e ela fica fraca, a turbina só enche até 2 pauzinhos e se forçar ela começa a cortar, ai é só desligar e ligar novamente que ela volta ao normal.
    Pode ser culpa dessa tal peneira?

    A minha é uma 3.0 Diesel 2008/2009 com 64.000kms sendo que troquei o filtro de Diesel com 60.000 kms...

    valeu!

    Esta aparentando sim que há algum problema de alimentação relacionado a Diesel com problema.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade