x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Tópico: F4000 2010 4x4.

  • #13
    Usuário
    Entrada
    06/02/2010
    Idade
    43
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, voces nao estao entendendo, eu ja andei em uma e ela deu KM a 125 KM rapido, e continuou desenvolvendo. pego a minha daqui a 7 dias, e vou postar umas fotos do velocimetro, estou negociando com a concessionaria para eles me darem com pneus power tork da goodyar, que ja usei nas minhas 2 hilux e são muito boms para o barro, so atolei 2 vezes porque encostou o diferencial no chão, e olha que ando em ums lugares feios, entrem no youtube e procurem por transacreana no acre, e vejam o tipo do terreno de lá.

  • #14
    Amigão, o pessoal entendeu sim, ela pode até dar KM, mas a velocidade real não vai ser essa... e se vc ficar andando direto com o contagiros no vermelho buscando 120 Km/h esse motor vai pifar rapidinho... De qualquer forma, isso é irrelevante pra vc andar na transacreana não é mesmo? Parabéns pela compra, a f-4000 é um belo caminhão leve e provavelmente vc vai ficar satisfeito.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Quando morava em Campo Grande, vi muitos F4000 andando na faixa dos 110km/h na BR163. Não é um ou dois, é um monte deles. Andavam no mesmo ritmo que eu de Ranger. Quando fui a Corumbá, acompanhei uma F4000 por bom trecho a 130km/h. Tirei o chapéu!
    Não sei a quantas fica o rpm, mas que o pessoal levanta poeira com os F4000, ah, isso levanta!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #16
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    E as F4000 do Rally dos Sertões tem o dif alterado???
    Elas andam muito viu!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #17
    Desculpem, mas F4000 anda a 130 facinho e olhe que meu velho tinha uma que era ano 80 e qq coisa com motor mwm aspirado e andava muito, mesmo com carga.

    Ele tem um F350 que anda pacas, tanto qto o VW 3/4 TDI. Aquele negocio de caminhao andando a 60km/h só se for na subida de serra...

    Qdo ele foi comprar o VW, viu a opção da F com tração, mas pagava-se na época outra picape com o valor da tração, que inclui reduzida.

    Com toda a certeza, optar por um F4000 4x4 com pneus bons, vai fazer estrago em muito atoleiro por ai!
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #18
    Usuário Avatar de alessandrohurtado
    Entrada
    29/01/2010
    Idade
    51
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Já trabalhei 3 anos com uma f4000 mwm fazia entregas sp interior andava com media de 2000 a 3000 kg,e a velocidade era 120 ja´cortando o oleo.
    Mais que isso só na decida na banguela.pelo menos a minha era assim.
    Agora do resto andei 350.000 km sem nunca mexer em nada só freio e embreagem.Depois passei para o motorista que era um cupim de aço e mesmo assim andou mais 150.000km sem nenhuma manutenção critica só rolamento de roda e freio.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    01/03/2013
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    pergunta aos mais experientes.. com a F4000 traçada e reduzida, posso passar marcha? tipo uma subida bem íngreme coloquei 1 pois não sabia como ela ia se comportar, mas depois vi que dava para passar 2. isso que eu fiz prejudica o câmbio do carro? pode passar marcha quando o carro esta na reduzida
    Defender 90 2004 (azeitona)
    Defender 110 95 com direção inglesa
    Discovery 3 SE 2008

  • #20
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Não. Na verdade poupa muito a embreagem por teres usado a reduzida numa situação de esforço. Passa as marchas normal.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #21
    Usuário
    Entrada
    13/10/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alessandrohurtado Ver Post
    Já trabalhei 3 anos com uma f4000 mwm fazia entregas sp interior andava com media de 2000 a 3000 kg,e a velocidade era 120 ja´cortando o oleo.
    Mais que isso só na decida na banguela.pelo menos a minha era assim.
    Agora do resto andei 350.000 km sem nunca mexer em nada só freio e embreagem.Depois passei para o motorista que era um cupim de aço e mesmo assim andou mais 150.000km sem nenhuma manutenção critica só rolamento de roda e freio.
    Oi Alexandre, tô pensado em comprar uma f350 4x4 pra levar uma camper em cima. Será poderia me ajudar? Esse camper com mais meus cacarecos deve pesar aí uns 1500 kg.

    1. Quanto será que a f350 vai fazer por litro com esse peso?
    2. A 4x4 pode ser ligada pra andar constante, digamos, a 80km/hr?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade