x
Convex Datacenter
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 136
  • #97
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O Câmbio ficou bom sozinho, não deu mais problema nenhum. Mas todas as vezes que cai agua na embreagem o problema volta e demora mais de um mês pra voltar para o normal. O problema é a embreagem.

    Por enquanto as peças estão guardadas...
    Walter;

    E o cambio A/T?

    ABs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #98
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Walter;

    E o cambio A/T?

    ABs!!!
    Tirei, tenho que vender a Ranger e com AT não tem como...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #99
    Como a 3º marcha de vez em quando arranha, também comprei o reparo BK 247 na AllStateGear. O serviço ainda vai demorar um pouco. Seguem as fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1030381.jpg   -p1030382.jpg   -p1030383.jpg   -p1030384.jpg   -p1030385.jpg  

  • #100
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luizinho Ver Post
    Como a 3º marcha de vez em quando arranha, também comprei o reparo BK 247 na AllStateGear. O serviço ainda vai demorar um pouco. Seguem as fotos.
    Quanto ficou??
    Meu problema era o mesmo do Walter, embreagem...
    E continua!!!
    Como troquei só o disco, qqr precisada de embreagem pro carro pegar um pouco de rotaçao, frita o disco...
    Vou mandar recondicionar de procelana e ver se fica bom!!

  • #101
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luizinho Ver Post
    Como a 3º marcha de vez em quando arranha, também comprei o reparo BK 247 na AllStateGear. O serviço ainda vai demorar um pouco. Seguem as fotos.
    Luizinho;

    vc está comprando as peças diretamente da firma e ela enviando para o Brasil ou usando o serviço Skybox????

    Abs!!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #102
    Muito bom esse tópico... me deixou com mais dúvidas do que quando entrei

    Assim que é legal!!!

    Abs

  • #103
    A minha não tem problema de embreagem. Quando substitui, aos 140.000km, também troquei os atuadores do pedal e interno.

    Estou creditando o problema da 3° marcha a enorme quantidade de quebra-molas que a Pick-up passa.

    No entanto o problema não é constante, durante o uso fica bom e fica ruim sozinho, como se dependesse da posição de engate no sincronizador.

    Conclusão:Assim que der, trocarei o reparo.

    Daniel,

    Minha irmã comprou lá e trouxe para mim.
    Abraço
    Ranger CD XL 2.5TD 4x4 2001 +TGV
    Explorer XLT AT 4x4 1994

  • #104
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A minha Ranger estava arranhando a 2a e a 3a quando passava as marchas rapidamente, e por vezes não entrava a 3a direto. Melhor solução pra isso é passar pra frente e pegar outra mais nova (ou mais velha no meu caso)!!!! ahahahah
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #105
    Citação Postado originalmente por Luizinho Ver Post
    A minha não tem problema de embreagem. Quando substitui, aos 140.000km, também troquei os atuadores do pedal e interno.

    Estou creditando o problema da 3° marcha a enorme quantidade de quebra-molas que a Pick-up passa.

    No entanto o problema não é constante, durante o uso fica bom e fica ruim sozinho, como se dependesse da posição de engate no sincronizador.

    Conclusão:Assim que der, trocarei o reparo.

    Daniel,

    Minha irmã comprou lá e trouxe para mim.
    É a embreagem... Pode ser que o kit melhore os engates das marchas, mas o problema é na embreagem.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #106
    Citação Postado originalmente por Luizinho Ver Post
    A minha não tem problema de embreagem. Quando substitui, aos 140.000km, também troquei os atuadores do pedal e interno.

    Estou creditando o problema da 3° marcha a enorme quantidade de quebra-molas que a Pick-up passa.

    No entanto o problema não é constante, durante o uso fica bom e fica ruim sozinho, como se dependesse da posição de engate no sincronizador.

    Conclusão:Assim que der, trocarei o reparo.

    Daniel,

    Minha irmã comprou lá e trouxe para mim.
    A minha tb tá com isso... Quando eu tô no Q1 (modo classificação da F1 ) a terceira de vez em quando arranha. Mas quando eu tô ouvindo bob marley ela nunca arranha... Será que o problema é no som?

    Bob marley cura arranhada de terceira

    Abs

  • #107
    Pessoal, relembrando...! Já deu para perceber que o Tio Edin não tem mais paciência para fazer reparos com as próprias mãos. Agora ele leva para algum méca fazer e fica olhando.

    Mas a dica é a seguinte: Primeiro, trocar e colocar o ATF até a marca superior. Se o problema de enrosco das marchas persistir, aí é só baixando o câmbio, verificar o rolamento e eixo do prisma; se estiverem em bom estado, então, só abrindo o câmbio e trocando os sincronizadores e algo mais que esteja gasto, e o bicho estará pronto para mais uns 300 mil.

    Abração
    Anthon
    4X4 Brasil

  • #108
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0

    2ª p/ 3ª arranha só em viagens

    Prezados foristas
    Peço uma ajuda para identificar um problema que está acontecendo com a embreagem ou câmbio da minha ranger 2.5 00 4x4.

    O q acontece é o seguinte:
    A caixa e embreagem estão normais, marchas macias, embreagem não treme, tudo ok. Isso quando eu ando na cidade, pode ser por horas a fio nas ruas, nada de anormal, porém, quando a ranjola pega estrada (viajo sempre nos 3000/3200 rpm) se tiver que manobrar em algum trevo, ao sair dele ou quando chego em alguma cidade, a 3ª marcha arranha, só ela e quando passa da 2ª p/ 3ª, se for passar ou da reduzir da 4ª p/ 3ª, não arranha. Detalhe: as marchas permanecem macias em qq situação.
    Há quem diga q o problema é no câmbio e há quem diga q é na embreagem.
    Estou na dúvida e não queria mexer nisso, antes de ler os posts de quem já sofreu desse mal na sua ranger 2.5, por isso gostaria de alguma opinião ou relato sobre esse problema, antes de cair na mão de algum mexânico...

    Obs: já troquei o óleo da caixa na Ford e não mudou nada.
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade