x
Convex Datacenter
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 136
  • #61



    Walter,

    Tem como você ver os códigos dos kits e da corrente da CT que o pessoal da ALL Stage Gear fornece para que eu possa fazer um pedido só? Assim que você confirmar que as peças que pediu estão certas para seu câmbio.

    Será que além do Kit com juntas e rolamentos mais a corrente é necessário mais alguma peça para recuperar a CT?

    Grato.
    Abraço
    Ranger CD XL 2.5TD 4x4 2001 +TGV
    Explorer XLT AT 4x4 1994

  • #62
    Citação Postado originalmente por Luizinho Ver Post
    Walter,

    Tem como você ver os códigos dos kits e da corrente da CT que o pessoal da ALL Stage Gear fornece para que eu possa fazer um pedido só? Assim que você confirmar que as peças que pediu estão certas para seu câmbio.

    Será que além do Kit com juntas e rolamentos mais a corrente é necessário mais alguma peça para recuperar a CT?

    Grato.
    Luizinho,

    O kit da CT eu não terei como confirmar pois comprei só o da caixa, mas o que mais se a aproxima é o BK1354 (rolamentos e retentores) se a corrente for a de 1,25" de largura. U$88,46

    A corrente seria a HV022. U$95,98

    O Kit tem todas as peças mecânicas que podem se desgastar com o uso. Se a CT não tiver nenhum defeito, se tiver só o desgaste normal o kit tum tudo que é necessário...

    Por fim a All State Gear acabou não enviando as peças pelo FEDEX e eu tive que fornecer um endereço no USA, mas ainda não receberam por lá...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #63
    Obrigado Walter,

    sua indicação dos códigos é a mesma que eu tinha visto. Isso me deixa mais tranqüilo para fazer o pedido.

    Mandarei entregar nos USA, então acho que não terei problemas.

    De vez em quando, em situação de muito esforço,a CT dá uma escapada. Acredito que seja a corrente. Já que vou mexer no câmbio, acerto também a CT.

    Dá uma olhada, por favor, no post n°30 do tópico de "Como colocar os amortecedores para fora da longarina", pois estou com dúvidas na solda do suporte inferior do amortecedor.
    Abraço
    Ranger CD XL 2.5TD 4x4 2001 +TGV
    Explorer XLT AT 4x4 1994

  • #64
    Chegaram as peças. Só que os problemas do câmbio desapareceram. Não sei explicar como.

    Estava usando os veículos da empresa e a Ranger ficou 2 semanas na garagem. A uma semana atrás quando resolvi pegar a Ranger já não apresentava mais os problemas. Poderia ser a embreagem, mas isso não explica o ruido que vinha do câmbio em todas as marchas menos na 4º. Não estou entendendo mais nada.

    Agora não sei o que eu faço.

  • #65
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Chegaram as peças. Só que os problemas do câmbio desapareceram. Não sei explicar como.

    Estava usando os veículos da empresa e a Ranger ficou 2 semanas na garagem. A uma semana atrás quando resolvi pegar a Ranger já não apresentava mais os problemas. Poderia ser a embreagem, mas isso não explica o ruido que vinha do câmbio em todas as marchas menos na 4º. Não estou entendendo mais nada.

    Agora não sei o que eu faço.
    Eu sei o q vc faz, abre o cambio e ve se as peças sao as que precisamos, se for, eu compro elas de vc, hehe.

    Abraço

  • #66
    Alha aí a foto da bagaça...


  • #67
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Chegaram as peças. Só que os problemas do câmbio desapareceram. Não sei explicar como.

    Estava usando os veículos da empresa e a Ranger ficou 2 semanas na garagem. A uma semana atrás quando resolvi pegar a Ranger já não apresentava mais os problemas. Poderia ser a embreagem, mas isso não explica o ruido que vinha do câmbio em todas as marchas menos na 4º. Não estou entendendo mais nada.

    Agora não sei o que eu faço.

    Walter, tu vendeu ou não a Ranger para teu irmão???

    Ela está AT ou MT ???

    Já decidiu o que comprar?

  • #68
    Walter,

    você gostou da qualidade aparente das peças do Kit?

    Você só terá certeza que é o Kit certo se desmontar a caixa, não é?

    O defeito do câmbio da minha Ranger também é intermitente. As vezes arranha a 3° e do nada fica bom, depois volta a arranhar.

  • #69
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Walter, tu vendeu ou não a Ranger para teu irmão???

    Ela está AT ou MT ???

    Já decidiu o que comprar?
    Pequeno,

    O meu irmão ainda não conseguiu vender a Ranger dele. Só então ele poderá pegar a minha Ranger. Por enquanto ela vai ficando por aqui e eu enrolando para pegar a outra.

    Será Hilux ou Frontier...

  • #70
    Citação Postado originalmente por Luizinho Ver Post
    Walter,

    você gostou da qualidade aparente das peças do Kit?

    Você só terá certeza que é o Kit certo se desmontar a caixa, não é?

    O defeito do câmbio da minha Ranger também é intermitente. As vezes arranha a 3° e do nada fica bom, depois volta a arranhar.
    Luizinho,

    Todos os rolamentos são Koyo. São de boa qualidade com certeza. O resto aparentemente também são. Não encontrei nada errado por enquanto.

    As peças vieram via FEDEX e paguei R$110,00 e para isso mandei declarar o preço de U$10,00.

    Essa semana vou para SP depois para Cuiabá, vou na F350 e a Ranger vai ficar na garagem. Depois disso vou ter tempo poder mexer no cãmbio...

  • #71
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Se passa por aqui manda notícias. Principalmente pq tenho uma pessoa que queria ver o piloto automático instalado na F-350.

  • #72
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Walter, sabe me dizer se os feixes de mola da ranger CD 2008 servem na ranger CE 2001?
    Nao aguento masi as quebracoes de mola da amante, e to pensando em colocar de uma original, um amigo meu q mexe com peças, tem os da 2008!!
    Na ford os mecanicos dizem que é igual, mas abe como é né...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade