x
Convex Datacenter
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 136
  • #13



    Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Walter, tem este link do e-bay, manda pro Brasill, o conjunto completo pra reparos no cambio...
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/MANUA...Q5fAccessories

    Mas em outros links, parece que mudam algumas coisas neste cambio de acordo com o carro, procede???
    Muito bom esses sites com fotos e preços, sempre daquilo que a gente quer bem especificado.
    Infelizmente, aquí no nosso Braxola a gente tem que garimpar com picareta para achar alguma coisa, e quando acha !

    Se o Cassita for comprar pelo eBay, quem sabe poderemos trazer esses kits para mais interessados ?

    Abs
    Anthon

  • #14
    Walter,

    assim que souber quais são as peças realmente necessárias para o conserto do câmbio,por gentileza nos informe, para providenciarmos as peças.
    Abraço
    Ranger CD XL 2.5TD 4x4 2001 +TGV
    Explorer XLT AT 4x4 1994

  • #15
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Guilherme, nesse caso, como já foi postado por várias vezes, vai aquí mais uma: Esse sintoma, pode ser de apenas o rolamento do eixo piloto do prisma travando, e que custa uns R$ 30,00.

    ATTENTION PLEASE: A foto do kit apresentado no site para o câmbio M5R1, são das Tcase BW 4404, 4405, etc.

    Abs
    Anthon
    Certo, mas sao pra T-Case ou pro cambio???

    Se for pro cambio, eu prefiro comprar este kit que vem com sincronizados mais os rolamentos e retentores tudo completo e deixar guardad o que eu nao for usar, pois com frete e tudo nao dá nem 800reais, só de sincron. vai no minimo 600pilas!!!

    Pelo visto vc entende de "ingreis", veja lá qual é o certo pra este cambio nosso que eu vou comprar ese trem!!!

    Abraço
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #16
    Citação Postado originalmente por Luizinho Ver Post
    Walter,

    assim que souber quais são as peças realmente necessárias para o conserto do câmbio,por gentileza nos informe, para providenciarmos as peças.
    Ok, Eu estou pensando em pedir um Overhaul Kit como aquele do link Guilherme postou. Aquele preço é bem convidativo e dá pra deixar o câmbio zerado...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #17
    Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Walter, tem este link do e-bay, manda pro Brasill, o conjunto completo pra reparos no cambio...
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/MANUA...Q5fAccessories

    Mas em outros links, parece que mudam algumas coisas neste cambio de acordo com o carro, procede???
    Tem diferença sim. Alguns câmbios têm a 5º com 30 ou 36 dentes...
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #18
    Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Certo, mas sao pra T-Case ou pro cambio???

    Se for pro cambio, eu prefiro comprar este kit que vem com sincronizados mais os rolamentos e retentores tudo completo e deixar guardad o que eu nao for usar, pois com frete e tudo nao dá nem 800reais, só de sincron. vai no minimo 600pilas!!!

    Pelo visto vc entende de "ingreis", veja lá qual é o certo pra este cambio nosso que eu vou comprar ese trem!!!

    Abraço
    A foto não corresponde ao produto. É só um ilustração...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #19
    Para comprar aquele Kit temos que descobrir se o anel sincronizador da 5º ou da Ré têm 30 ou 36 dentes. Acho que o mais fácil será ir até um concessionária e pedir pra ver a peça...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #20
    Pelo catálogo Ford tem umas diferenças para as v6 210 e 2.3 16v em relação as demais.

    Perguntinhas básicas:

    O material do Kit é bom? É o mesmo da linha de montagem? As peças são duráveis e de boa qualidade?

    Sei que o preço é muito convidativo, mas temos que ter alguma referência de quem fabrica isso (eu não pesquisei).

    Se vocês se convencerem que são peças de boa qualidade e forem comprar juntos, também participo.

    Não era também conviniente ver um Kit de reparo da CT com a corrente?
    Abraço
    Ranger CD XL 2.5TD 4x4 2001 +TGV
    Explorer XLT AT 4x4 1994

  • #21
    walter,

    Após trocar minha embregem (disco e 2 atuadores, não troquei plato) a alguns meses atras, percebi dificuldade de engatar a primeira.
    Sempre que para num sinal, a primeira da uma travadinha, mas com jeitinho ela entra e nunca arranha.
    A segunda e terceira, eu notei que deixou de ser macia, como se tivesse um pequenho clack entre as marchas, mas tb entram sem arranhar. Quarta e quinta não tenho dificuldade.

    Antes de trocar a embregem, eu não percebia nada disso.

    Onde sera que reside o problema ?
    Por onde começaria ? Mando rever a embregem ? Ou sera caixa mesmo ?

  • #22
    Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Certo, mas sao pra T-Case ou pro cambio???

    Se for pro cambio, eu prefiro comprar este kit que vem com sincronizados mais os rolamentos e retentores tudo completo e deixar guardad o que eu nao for usar, pois com frete e tudo nao dá nem 800reais, só de sincron. vai no minimo 600pilas!!!

    Pelo visto vc entende de "ingreis", veja lá qual é o certo pra este cambio nosso que eu vou comprar ese trem!!!

    Abraço
    Guilherme, são da CT mesmo. Os ingreises também fazem suas trapaidadas. O Walter Cassita já está acostumado côs eBay. Se você não conhece as peças, e vai pela ilustração deles, você vai comprar o gato da foto e receber uma lebre pelo correio.
    Abs
    Anthon

  • #23
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    walter,

    Após trocar minha embregem (disco e 2 atuadores, não troquei plato) a alguns meses atras, percebi dificuldade de engatar a primeira.
    Sempre que para num sinal, a primeira da uma travadinha, mas com jeitinho ela entra e nunca arranha.
    A segunda e terceira, eu notei que deixou de ser macia, como se tivesse um pequenho clack entre as marchas, mas tb entram sem arranhar. Quarta e quinta não tenho dificuldade.

    Antes de trocar a embregem, eu não percebia nada disso.

    Onde sera que reside o problema ?
    Por onde começaria ? Mando rever a embregem ? Ou sera caixa mesmo ?
    É o que escrevi la atrás: Tenta sangrar o sistema da embreagem. Tem que correr muito óleo para que saia todo o ar. Algumas vezes tem que retirar o cilindro do pedal e vira-lo para
    pra baixo para sair o ar todo.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #24
    Encontrei as fotos dos desenhos explodidos dos MAZDA M5R1 e M5R2 que queria ter postado antes.

    http://www.drivetrain.com/parts_cata...rhaul_kit.html

    Agora é identificar os componentes e cotar.


    Abs
    Anthon
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ranger-cambio-mazda-m5r1-e-m5r2.jpg   -ranger-m5r1-e-m5r2.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade