Powered by vBulletin

Novato querendo comprar uma ranger

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 12/02/2010, 17:24
    TarsoDL
    Citação:

    Postado originalmente por pzaidan Ver Post
    Cara, a minha é 2007, na época a Ford entregava o carro já com o kit GNV, mas não sei se ainda fazem isso.
    Existe uma lista de instaladores homologados, no 0800 da Ford eles te passam, de acordo com a tua região.
    Como ando muito em cidades, o GNV é a salvação. Meu consumo de gasolina em trânsito de cidades tem sido pouco mais de 7Km/l, com GNV em torno de 14Km/m3.
    P: Perde potência com GNV?
    R: Sim. Mas você só vai notar em situações de extrema exigência do motor (e você sempre pode chavear pra gasolina). Em cidade não se nota a diferença.
    A Ranger é um carro maravilhoso. Se o atendimento da Ford fosse bom seria um carro imbatível.

    essas médias são de pkp cabine dupla ou simples?
  • 12/02/2010, 19:59
    Rommel
    Citação:

    Postado originalmente por pzaidan Ver Post
    Cara, a minha é 2007, na época a Ford entregava o carro já com o kit GNV, mas não sei se ainda fazem isso.
    Existe uma lista de instaladores homologados, no 0800 da Ford eles te passam, de acordo com a tua região.
    Como ando muito em cidades, o GNV é a salvação. Meu consumo de gasolina em trânsito de cidades tem sido pouco mais de 7Km/l, com GNV em torno de 14Km/m3.
    P: Perde potência com GNV?
    R: Sim. Mas você só vai notar em situações de extrema exigência do motor (e você sempre pode chavear pra gasolina). Em cidade não se nota a diferença.
    A Ranger é um carro maravilhoso. Se o atendimento da Ford fosse bom seria um carro imbatível.

    Olá Pzaidan,

    Obrigado, irei ligar para o 0800, como só olhei agora à noite esta msg, vou deixar pra ver depois do carnaval.
    Agora com esse consumo no gás, fica excelente o custo (como perguntou Tarso, a pkp é gabine simples ou dupla?) se for dupla, e pra mim é o ideal, pois não preciso de carro pra bater terra, a minha necessidade é de um carro que carregue muita coisa (volume e não peso) e meu uso é basicamente em estrada, pois vivo numa cidade pequena e o carro q tenho hj fica a semana toda parado na garagem, então consumo em cidade pra mim não fazer diferença e vou continuar andando na faixa de 30 mil km ao ano. Pelos calculos acho que é viavel para mim essa pkp.
    Você concorda?

    Abraços!!!
  • 22/02/2010, 10:36
    pzaidan
    Citação:

    Postado originalmente por rommel Ver Post
    Olá Pzaidan,
    Obrigado, irei ligar para o 0800, como só olhei agora à noite esta msg, vou deixar pra ver depois do carnaval.
    Agora com esse consumo no gás, fica excelente o custo (como perguntou Tarso, a pkp é gabine simples ou dupla?) se for dupla, e pra mim é o ideal, pois não preciso de carro pra bater terra, a minha necessidade é de um carro que carregue muita coisa (volume e não peso) e meu uso é basicamente em estrada, pois vivo numa cidade pequena e o carro q tenho hj fica a semana toda parado na garagem, então consumo em cidade pra mim não fazer diferença e vou continuar andando na faixa de 30 mil km ao ano. Pelos calculos acho que é viavel para mim essa pkp.
    Você concorda?
    Abraços!!!

    Cara, acho que faltou falar que o GNV dá um belo desconto no IPVA.
    No meu caso (Ranger 2007), pago esse ano 500 reais.
    O RJ dá 75% de desconto no IPVA para GNV.
    Levando-se em conta que pagamos mais ou menos 100 pratas para a vistoria anual do GNV, acho que ainda assim tá bom demais.

    abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:17.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy