x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Pensei no Kit Super LDA, mas pela recomendação do meu bombista e do meu mecanico não mudaria quase nada e não valeria a pena no meu caso.
    Agora, gostaria de saber dos amigos mais informações de instalar bicos da 2.8, se melhora muito mais e se vale a pena e se tem que fazer muito mais coisas, ou é só regulagem?
    Flávio
    O kit Lda mantém a vazão inicial padrão e original, porém ela responde mais cedo e na pressão máxima, te dá uma vazão de diesel muito maior que a regulagem original oferece.

    Os bicos da 2.8 também melhora, pois permite que o diesel extra enviado pela bomba seja pulverizado, em vez de retornar para o tanque. Melhora a potência sim.

    Somado os dois, já fica muito melhor que o 2.5 original.

    Diego, as marcas de fogo são no cabeçote. Depois disso ainda abri mais a BI, então as marcas devem ter aumentado bastante... O HSD é muito valente. O cara deve ter se excedido no rpm pra fazer esse estrago. A minha já girou a 5200 rpm, mas voltei pro original nos 4640rpm (aproximadamente).
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #14
    Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    Minha Explorer com esse motorzinho aí que vcs tão falando não precisa queimar embreagem na subida. E anda pra kct.
    Peguei o tal kit Super LDA do Kiko, falta só o tempo de instalar ele e dar uma voltinha na BI. Aí sim, deve ficar o bicho!!!
    Minha Ranger tb está com esse motorzinho, mas a minha preocupação eh com o desgaste dos pneus trazeiros. Canta pneus com muita facilidade hehehheh.
    Abs
    Leo
    Ranger xl 2000 CD 4x4

  • #15
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    Minha Explorer com esse motorzinho aí que vcs tão falando não precisa queimar embreagem na subida. E anda pra kct.
    Peguei o tal kit Super LDA do Kiko, falta só o tempo de instalar ele e dar uma voltinha na BI. Aí sim, deve ficar o bicho!!!
    Não entendi!
    Se anda para kct, para que gastar $$$$ com Kit LDA e aumentar o débito da BI?
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #16
    Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    X 2 Raposo!

    Eu tambem estou com uma potencia muito boa no meu 2.5...

    Mas a unica coisa que estou arquitetando é a "MARVADA"" fumaça.

    como o kit dá + força, é por isso que estou pensando, a final , não se mexe em time que está ganhando.


    Mas a " MARVADA" chega a dá pena dos que estão atrás.

    Já estou com o kit em mãos, comprei do kiko.

  • #17
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Diego, as marcas de fogo são no cabeçote. Depois disso ainda abri mais a BI, então as marcas devem ter aumentado bastante... O HSD é muito valente. O cara deve ter se excedido no rpm pra fazer esse estrago. A minha já girou a 5200 rpm, mas voltei pro original nos 4640rpm (aproximadamente).
    nao vi por baixo o cabeçote , quando saiu ja foi pra plaina . me chamou atençao, porque eh de aluminio e eu tinha certeza que era cross flow, mas nao eh.
    Vazou a agua , por isso o travamento dos pistoes , vulgo 'sapecao" haha
    RAM 2500 - 2017

  • #18
    Usuário
    Entrada
    25/06/2009
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá moçada, agradeco as dicas de vcs foi de grande valia.... Hj estive conversando com uma amigo que é mecanico diesel, ai pedi pra ele da uma volta ca caminonete e ele fico pasmo de ver como ela estava amarrada pra anda.
    Paramos a caminhonete na rua ele verificamos que a WG estava estrangulada praticamente nao estava atuando, foi feito regulagem nela juntamente com a regulagem da LDA. Com isso ela melhorou bastante a pressao subiu e fica constante a mais ou menos 1,2 bar, com a regulagem da WG na metade, e tbem vimos que ela nao ta acelerando totalmente pois o cabo do acelerador ja ta meio desgastado.
    O plano agora e interna-la por uns dias para fazer a revisao da BI juntamente com os bicos e afins.. Mas pelo menos ja to vendo uma luz no fim do tunel hehehe...

  • #19
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Isso aí Rojes... Com uma boa regulada geral já vai ficar show...

    Deivid e Raposo: como o valor do kit SuperLDA é baixo, resolvi encarar. Ainda não instalei por falta de tempo. Assim q estiver instalado, posto como ficou. Não sou do tipo que costuma abusar da velocidade, poucas vezes passo de 120. Normalmente é 90/110. Mas uma retomada do karai, além de oferecer segurança, não tem preço!!!
    _____________
    Renegade STD

  • #20
    Usuário Avatar de SERGINHO IRACKI
    Entrada
    18/10/2016
    Local
    sao jose dos pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    a minha e uma 1999/1999 XLT 4X4 Pneu 255/75 R15 já bem gastos, veja se pode me ajudar Edintruder... e praticamente a mesma situação desse tópico, só que no meu caso já troquei embreagem, fiz bomba e bicos injetores óleo e filtros novos e segundo meu mecânico a turbina esta ok, disse que ha a possibilidade de que se tenha montado os pistões invertidos, isso e possível, ela não consegue arrancar em qualquer subida com o ar ligado, foi aumentado a pressão de diesel da baixa pra eu conseguir andar, alguma sugestão, não sei mais oque fazer.
    Sérginho Iracki / Ranger 2.5 4X4 XLT

  • #21
    Usuário
    Entrada
    19/11/2016
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    40
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Serginho...
    Comprei uma a 2 meses e senti essa mesma fraqueza.
    Levei em um Mecanico aqui em SP e ela ficou boa.
    Revisei tudo e ajustou Bomba bicos e turbina
    E olha que to rodando com pneus 35.
    Mas tem horas que fumaça msm.

    Se tiver em SP passo o contato o vc !!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade