x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1

    Arrow Acidente entre Ranger e Uno




    Bom dia Amigos do forum, no dia 28/12/2009 eu descia com minha Ranger na rua da minha casa pela manhã na preferencial e um uno atravessou a placa de PARE ocasionando um grave acidente com vítima Fatal.

    Devido aos fatos e por causa do passageiro do uno ter morrido na hora eu decidi arrumar minha ranger por conta própria.

    O concerto ficou 5.000 mil porém eu possuo algumas perguntas.

    Ao funcionar minha ranger na oficina ela saiu uma fumaça absurda super branca, o que me preocupou pois minha ranger estava com o motor novo.

    Ao chamar o mecanico ele me disse que era por causa que ela tombou e o oleo espalhou pelo motor.

    o que eu faço agora??

    Outra coisa é a tezoura da suspenssão que qndo o guincho puxou ela entortou.

    tem como voltar ela no torno??

    obrigado a todos.

    veja no link a matéria e a foto do acidente.
    http://www.midiamax.com/view.php?mat_id=675579

  • #2
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Carai!!! a Ranger num deu PT não??? tá parecendo que deu uma entortadinha boa nela!!
    Bom só meu palpite, deixe que os entendedores do forum das pickups falem.

    abs e sorte aí nos problemas que virão!! Pois acidente com morte é foda.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #3
    Citação Postado originalmente por Djenco Brito Ver Post
    Bom dia Amigos do forum, no dia 28/12/2009 eu descia com minha Ranger na rua da minha casa pela manhã na preferencial e um uno atravessou a placa de PARE ocasionando um grave acidente com vítima Fatal.

    Devido aos fatos e por causa do passageiro do uno ter morrido na hora eu decidi arrumar minha ranger por conta própria.

    O concerto ficou 5.000 mil porém eu possuo algumas perguntas.

    Ao funcionar minha ranger na oficina ela saiu uma fumaça absurda super branca, o que me preocupou pois minha ranger estava com o motor novo.

    Ao chamar o mecanico ele me disse que era por causa que ela tombou e o oleo espalhou pelo motor.

    o que eu faço agora??

    Outra coisa é a tezoura da suspenssão que qndo o guincho puxou ela entortou.

    tem como voltar ela no torno??

    obrigado a todos.

    veja no link a matéria e a foto do acidente.
    http://www.midiamax.com/view.php?mat_id=675579
    essa ranger e americana com parachoque das mais novas?? acho melhor vc procurar num ferro velho doque voltar no torno...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #4

    Arrow

    Bom dia...
    Ela não deu perda total, por incrivel que pareça nem o painel frontal foi afetado na batida, somente o de fibra...
    Sobre o parachoque, ele é da nova ranger sim, eu estava customizando ela com as peças da nova, agora terei que começar tudo de novo.

    Qnto as minhas perguntas, fico na duvida ainda. Obrigado
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • #5
    Citação Postado originalmente por Djenco Brito Ver Post
    Bom dia Amigos do forum, no dia 28/12/2009 eu descia com minha Ranger na rua da minha casa pela manhã na preferencial e um uno atravessou a placa de PARE ocasionando um grave acidente com vítima Fatal.

    Devido aos fatos e por causa do passageiro do uno ter morrido na hora eu decidi arrumar minha ranger por conta própria.

    O concerto ficou 5.000 mil porém eu possuo algumas perguntas.

    Ao funcionar minha ranger na oficina ela saiu uma fumaça absurda super branca, o que me preocupou pois minha ranger estava com o motor novo.

    Ao chamar o mecanico ele me disse que era por causa que ela tombou e o oleo espalhou pelo motor.

    o que eu faço agora??

    Outra coisa é a tezoura da suspenssão que qndo o guincho puxou ela entortou.

    tem como voltar ela no torno??

    obrigado a todos.

    veja no link a matéria e a foto do acidente.
    http://www.midiamax.com/view.php?mat_id=675579
    Brito, se te cobraram 5 mil pilas para arrumar, era para terem arrumado. Volte à oficina e peça para eles resolverem o problema ou devolverem o dinheiro.
    Se não retiraram o motor e câmbio, deveriam ter retirado para uma olhada geral, e desentortar ou substituir o que entortou, após os testes, e antes de te entregarem a viatura.
    Outra coisa, são esses porcalhões que operam os guinchos. Você tem que ficar em cima dessas mulas o tempo todo; ensinando eles fazerem o serviço que deveriam saber fazer.
    Pela foto, tenho a impressão que precisou substituir o radiador e intercooler. Certo ?
    Afetou alguma polia ou componente frontal do motor ?
    Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    42
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    A historia do oleo ter espalhado pelo motor faz sentido, desde que seja somente 1 vez.
    Confere o nivel e se nao tornar a acontecer acho q ta ok

    Agora esse jornalzinho de M publicando a plc dos carros é meio foda
    Frontier SE 4x4 - 2006

  • #7
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0
    ola amigo,

    lamento pela fatalidade.

    Quanto ao reparo de sua pick-up acho que os membros aqui serão unânimes em dizer que uma vez orçado e cobrado o serviço, deve-se exigir a boa e completa recuperação do veiculo.

    O que ficou torto, mal recuperado ou feito nas "coxas", nada melhor que voltar a oficina e pedir para que novamente deêm atenção ao problema.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Nessas horas, se tens seguro é direto pra concessionária. Se foi do próprio bolso, bem, começa pesquisando no mercado livre. Essa tesoura pode ser desempenada sim, porém é importante fazer um teste em busca de micro rachaduras pra ter certeza que está segura e sem riscos de quebras.

    Na questão da fatalidade, todas testemunhas serão de grande valia, pois quando existe o óbito, normalmente o ministério público aciona os responsáveis, ou melhor, os condutores. Junta o troco do pão, faz um bom pé de meia pra advogado... Pode ser necessário.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #9

    Arrow Voltando ao Assunto

    Amigos... a batida não afetou nem o radiador, não chegou em nenhuma parte após o painel frontal.
    Qnto ao conserto, o valor cobrado foi somente para fazer a funilaria, a parte mecanica eu terei que arrumar depois dela pronta.
    Por isso a minha pergunta.

    Voltando ao assunto, queria saber por que ela fumou branco ao ligar após a tombagem, outra coisa, está aparecendo no painel dela uma mensagem FUEL RESET, o que é isto??


    qnto a tesoura que entortou axo que ja estou esclarecido.
    Obrigado

  • #10
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Para quem não quer gastar com seguro total, q realmente é abusivo, tem o seguro contra terceiros q custa uns R$ 400,00 e vale a pena nesse tipo de imprevisto, pois o prêmio dá pra pagar o advogado...
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Bem, quando o veículo tomba, normalmente o óleo sobe para a câmara de combustão. Se continuar com a fumaça, é possível que tenho algo na injeção eletrônica. Nas 3.0, atrás ou embaixo do porta-luvas, tem um interruptor que faz o reset após um acidente. Acredito que a tua também tenha esse interruptor.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #12

    Arrow

    Amigos... Qnto a tesoura, Possui possibilidade dela voltar qndo entorta??
    Esse FUEL RESET aparecendo no painel representa o que na ranger??
    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade