Carlos boa tarde, aproveitando que você sabe onde tem uma desmanchando, teria como me passar algum tipo de contato do local ou pessoa, pois estou buscando as maçanetas internas para a minha.
Versão Imprimível
[QUOTE=Italo Xavier Santos;1943948]Carlos boa tarde, aproveitando que você sabe onde tem uma desmanchando, teria como me passar algum tipo de contato do local ou pessoa, pois estou buscando as maçanetas internas para a minha.[/QUOTE
no momento estou viajando a trabalho...assim q chegar pego o telefone pra vc....se vc tiver Nextel fica mais fácil....ai vms se falando....
Só não troquei a traseira da minha 97 pela 98 por estar construindo e priorizar gastos mais importantes.
O mais caro é a porta do porta-malas que dever ser comprada completa. Não compensa adaptar a maçaneta, forro interno, chicote, vidro da janela, etc.
Além da porta, o anteparo da placa. Acho que a lâmina de aço é a mesma.
As laternas é que eu tinha a maior dúvida, mas conseguindo-se avaliar os dois modelos lado a lado, já consegue conferir.
Afinal, as laterais não mudaram em nada, entre os dois modelos.
Quanto a dúvida inicial, o carro é muito bom, se vc curte botar a mão na graxa, vai se divertir muito, pois esse modelo exige poucas ferramentas específicas, ou seja, quem já tem um kit básico, já está apto em muitos serviços.