x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 77 de 77
  • #73
    Usuário
    Entrada
    13/03/2015
    Local
    sao gonçalo/RJ
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Te digo com certeza, retire o cabeçote leve na retifica e troque a junta. Tive este mesmo problema, antes de fazer o cabeçote tentei tudo pois não queria fazer o cabeçote, bomba, radiador, valvula, polia viscosa etc... e nada resolveu, as bolhas não sumiram. A solução para conseguir andar com o carro com a junta ruim, dando passagem de compressão para o sistema de arrefecimento, no meu caso eu anchia bem o reservatório, abria a porca plastica que tem em cima da valvula termostatica até a agua começar a sair e ia fechando ela, mas deixava meia frouxa, ai conseguia andar uns 30 minutos de estrada e tinha que colocar mais água. só ficou bom depois que fiz o cabeçote, gasta uns 2.000,00

  • #74
    Usuário
    Entrada
    13/03/2015
    Local
    sao gonçalo/RJ
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    quando troquei a junta tive que dar um passe , nao adianta só trocar a junta.

  • #75
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por juretech Ver Post
    quando troquei a junta tive que dar um passe , nao adianta só trocar a junta.
    Todo cabeçote de alumínio depois de desmontado tem que planificado porque o simples desmonte dele já provoca um "entorte", ainda que não percebível a olho nu. De qualquer forma, a plaina é um procedimento fundamental para a qualidade do serviço, para fazer o motor trabalhar dentro das especificações de fábrica.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #76
    Usuário
    Entrada
    27/08/2020
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    A minha tbm esquenta só da pista com ar ligado. Pena q essas mensagens já são antigas. Estou sofrendo com a minha. ND indica q é junta, não tem vazamento, não borbulha lá no reservatório, acelerando com a tampa aberta não sobe o nível, já limpei o radiador a VT é nova e bomba d'água nova.

  • #77
    Usuário
    Entrada
    27/08/2020
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Meu amigo, me chama no zap 24988143021. Tô sofrendo com a minha qro tirar umas dúvidas doq aconteceu com o seu por favor

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade