Corre atrás e manda esses caras ajeitarem o problema, pq pagar 2 mil latinhas pra continuar com o problema, ao menos pra mim é revoltante!
Versão Imprimível
Corre atrás e manda esses caras ajeitarem o problema, pq pagar 2 mil latinhas pra continuar com o problema, ao menos pra mim é revoltante!
X2 !!!!
Se pagar essa quantia, meu amigo o carro tem que estar 100% !!! Se o mecãnico não sabe mexer, devolve meu dinheiro.
Galera, por favor me dêem (ui) uma forcinha!
Minha ranger 3.0, 2010, com 9.000 km, começou a entrar em modo de segurança do nada, o giro chega ao máximo de 2.000 RPM, mesmo assim o motor pula como se estivesse funcionando em 3 cilindros. Daí desligo, ligo novamente e tudo normal, às vezes só na segunda ligada, mas continua forte, andando bem, turbina enchendo normalmente e quando penso que não, lá vai ela novamente pro modo de segurança. Sempre abasteço em um posto de grande movimento e ótima reputação, com diesel aditivado, aliás, ela nunca bebeu diesel comum. O computador de bordo por 3 vezes já resetou sozinho, zera quase tudo, odômetro parcial, km/l e tal.
O problema do modo de segurança agora está intermitente, quase que a cada 2 km tenho que parar, desligar e religar, tõ vendo que até depois de amanhã para tudo de vez.
Antemão agradeço a ajuda de todos!
Boa lama!
Robinho da Jaguatirica
Robinho .. está brigando atoa.
Teu carro está na garantia .. e ela é de 3 anos. Pega a viatura, despeja na ford e fala. OU arruma esse treco ou quero outra e pronto.
Se é diesel, se é aterramento da viatura ou seja lá o que for, não tem que ficar tentando achar. Joga a viatura lá e pronto.
Nós é que pagamos essa garantia e já que a empresa dá 3 anos, faça por onde.
Oi Pequeno jr,
Segunda feira interno a viatura na autorizada que comprei, o caso é que confio muito mais na experiência dos nossos amigos aqui do forum que nos mecas da FORDe, e uma luz pode me ajudar.
Já tenho uma ação judicial contra a FORDe do Brasil quando minha viatura ficou 48 dias pra arrumar o freio traseiro, se este defeitinho agora demorar qualquer tiquim só vai me ajudar a conseguir outra viatura zero. Não dou mais colher de chá pra esses carcas, agora utilizo gravador de voz, e fotografo e filmo tudo, é faca no dente mesmo contra eles.:odedo:
boa lama!
É isso mesmo Robin .... mete o ferro nesses caras .. não da mole.
Agora, o que achei disso que vc falou, devido a questão do painel apagar seria falta de aterramento.
Oi Pequeno Jr.
A viatura está na FORDe desde ontem, até agora nada de concreto, os carcas estão verificando exatamente o aterramento e outras coisitas mais, no scaner acusou o sensor de acelerador, chicote ou módulo da injeção, o sensor e o módulo acredito que já tenhas testado, agora ficou o chicote que provavelmente terão que pedir da fábrica.
Enquanto isso me emprestaram um pé-de-breck pé duro todo arranhado, ou seja, continuo FORDido.
Boa lama!
Ford nunca mais!
Pelo visto meu problema é mesmo o sensor do acelerador, que na realidade é um módulo, que custa a bagatela de 1800 latas, imaginem se não estivesse na garantia....
Boa lama!
minha ranger estava falhando e sem força e chegava ate apagar , depois ligava ela e voltava normal apos alguns minutos ficava ruim denovo busquei informaçoes atraves deste e eu mesmo consegui consertala pois quando agente vai a uma oficina eles pensam q temos muito dinh. e cobram um abuso . c/ uma chave 13 e chave de fenda desci o tanque tirei diesel retirei bomba elet. e lavei os dois filtros pois tem um q parece uma peneira e e´menor q uma tampa de refrigerante, esta bem no pe da bomba praticamente dentro do filtro q esta a vista . montei e pronto ficou file economia de pelo menos 500 tai a dica ...ranger 2006-2007 80.000 km vou aproveitar e relatar sobre a quebra ponta de eixo tras. direita sem mais e sem menos sem peso e dentro da cidade simplesmente quebrou comprei ela com 75.000 km aquela frente do motor junto da bomba de oleo tambem tive q trocala pois estava com corosao deu vasamento ...gostaria de saber se ja aconteceu de quebrar a ponta de eixo com alguem pois fiquei surpreso com este fato- pois sou bom motorista e nao dou trancos sou cuidadoso.