Nada de escaner.
Um pincel faz o trabalho.
Versão Imprimível
Pessoal! Agradeço pelas dicas repassadas até o momento. Vou levar a Ranger a uma outra mecanica (bosch service) e pedir para que façam o que foi informado por todos (limpeza pescador/filtro e troca do chicote). Assim que tiver o resultado repasso a todos, para que em caso de outros participantes do forum tiverem o mesmo problema possam consultar a solucao do problema. Abraços!!!
Amigo Rabugento...
Limpei o sensor ontem com o aspirador de pó e com uma flanelinha posterior... é ... aos poucos vou ter que ir colocando a mão na massa... alias se nem os caras de concessionaria sabem... então se é para leigo mexer eu mesmo mexo rssss
Pena q não adiantou, creio q não era só isso... mas fazer o q vamos por eliminação ehehe
fiquei encucado com aquela luz da pressão do oleo que comentei q pisca qdo ela esta parada e eu acelero acima de 3500 rpm...
Não é querer quebrar teu barato, mas a melhor coisa pra se usar é um compressor de ar, preferencialmente daqueles BEM fortes de oficina!Citação:
Limpei o sensor ontem com o aspirador de pó e com uma flanelinha posterior...
Aproveita e limpa os encaixes dos sensores tb, e dos cabos dos chicotes. Pode haver resíduos de óleo, sujeira ou umidade.
Amigo,
Realmente tinha residuos de oleo no sensor... todavia não era mto... por fora limpei bem... mas dentro tem uma área de dificil acesso essa limpei mas não ficou 100%... mas vou tentar fazer de novo limpando com um compressor...
Amigos,
Após alguns dias sem minha picape ontem retirei minha Ranger na concessionaria.... e graças a Deus com o problema resolvido... a picape é outra... está andando mto bem... e adivinha era o primeiro bico... trocamos ele e agora está 100% valeu as dicas meus Brother's.
Abraços.
Por favor, se não for incômodo pra vc, poderia nos passar o $$$ gasto pra resolver esse pepino todo?
Abraços!
Opa Edirlei, li o tópico todo, e concluo.... que NOVELA... ainda bem que tudo deu certo e você conseguiu resolver.
Também estou curioso para saber todo orçamento...
A propósito, todo ano vamos a Cerro Grande das Missões, bem próximo de você aí.
Abraços!!
Meus amigos na concessionaria gastei
R$ 1000,00 Mão de Obra;
R$ 150,00 Sensor da Pressão do óleo e da embreagem;
R$ 215,00 filtros do tanque de combustivel e mais arruelas e oleos...
Total: 1.365,00 chorando 1.341 rsss mudou quase nada mas dá 4 coca-cola rsss
e mais R$ 850,00 bico de injeção novo Continental (pois pelo q sei não tem mais da Siemens)....
Amigo Milton Cerro Grande é proximo a qual cidade satélite, sabes?
Eu moro proximo à Ijui-RS, Passo Fundo..., Santo Angelo...., Cruz Alta...
Abraços