amigos minha ct esta dando uns estralos quando tiro o pe do acelerador... estou c0om ela fora do carro agora e gostaria de que alguem me arrumasse a parte do manual de serviço da ford que fala sobre ela... teria alguma alma caridosa ..... amaral-carvalho@uol.com.br
abraços e boas festas.
amigos minha ct esta dando uns estralos quando tiro o pe do acelerador... estou c0om ela fora do carro agora e gostaria de que alguem me arrumasse a parte do manual de serviço da ford que fala sobre ela... teria alguma alma caridosa ..... amaral-carvalho@uol.com.br
abraços e boas festas.
Qual a marca e ano da sua pickup ? Ou que marca é a CT ? Se for uma BW 1354 segue desenho explodido.
Abs
Anthon
abraços e boas festas.
antes de trocar de pc tinha um manual de serviço em espanhol da ranger que falava o procedimento passo a passo de manutenção por toda a caminhonete, coisa que senao me enganop consegui por aqui. sera que ninguem me disponibilizaria? nem que so essa parte?