Fala Kondz!
Não entendi a expressão; "torque de 2.220rpm/m em baixa velocidade". :pensativo: ?????
Abraço.
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Ola Sergio,
Desculpe a demora, o que quis dizer é que esse motor 16v tem aquele "tranco" do torque em 2.200 a 2.500rpm/m e apartir dai o motor começa a crescer, agora ela chega nessa rotação praticamente como velocimetro em 16km/h, ou seja ela mal está andando e já ta jogando um torque legal!!
Ela perdeu bastante do desempenho na cidade, antes saia do farol sofrendo em 1ª mas quando engatava 2ª deixava todos pra trás!! Agora não é bem assim, soltou a embreagem a frente pula, mas dai já acabou a marcha!!!! hehehehe
Abração!!
Boas trilhas!!
Marcos
Nesta proxima quinta é feriado, estarei com o pé na estrada na quarta. :dance: Mas não faltará oportunidades.
Coloquei o snorkel na minha, como mudou a cara, parece q cresceu o carro, ficou mais robusto, gostei! Veja ai como ficou.
Abraço,
Flávio
E ai Flavião!!
Ficou bacana!! Só não coloco na minha porque não vai passar na garagem do predio!!! rsrsrsrs
Peguei estrada hoje, fui até Itu no aniversario da minha madrinha, Castelo Branco foi um bom teste pra verificar e testar ela na estrada!!!
Vamos as impressões: Na estrada à 120km/h no GPS e no velocimetro a 140km/h a rotação estava à 3.500rpm, uma boa media para o motor que entra mo vermelho à 5.500rpm!!
Quando precisei esticar mais era dar motor e ela respondia rapido sendo que antes ela demorava, faltava motor! Mas na estrada ela ficou um pouco travada!
Mesmo no dia-a-dia agora ela tem freio motor o que com a relação original não tinha!
Abraços,
Boas trilhas!!
Marcos
Fala ai kondz..............
Enquanto a minha não sai daquela oficina me conta uma coisa... Vc já teve alguma experiencia de subir uma barranquinho ou coisa parecida com a sua picape após trocar a relação.... Me conta...
E ai Albertão!!
Cara além de pegar uma bela pirambeira com ela, estava carregada com uns 600kg de carga e foi tranquilo!!!! Como a empresa que fazemos pintura eletrostática é no meio dessa rampa tive que sair com ela e não precisei queimar a embreagem nem forçar o motor!!
Agora se tivesse com uns pneus menores igual a sua não ia ficar bom, ia ficar reduzida demais e amarrada na estrada!
Abração,
Boas trilhas!!!
Marcos
Kondz..... Seguinte a minha está com pneus aro 15 - 32" estes pneus não seriam equivalentes ao 265/16 ??
Então Alberto,
A questão é que os meus pneus por serem recapados, a altura final deles é de 33", sendo que o seu mesmo tendo medida 32" a altura real ficará em media de 31,6".
o ideal seria uma relação não tão curta na sua, caso contrario ficará muito travada!
Abração!!
Boas trilhas!!
Marcos
Marcos Tenho uma Explorer XLT Control Track com bodylift (+/- 15cm) pneus Nud Terrain 12,5 x 33 e os jogos de coros e pinhão originais 11x41 = 3:72 (fica sem força com estes pneus) foram substituidos por 9x41 = 4:55 (mais reduzida) o jogo trazeiro sei que são da F1000 o dianteiro estou "louco" para descobrir para comprar pois os estourei na trilha.
Como tenho os dois jogos originais vou lhe passar a numeração para que possa procurar sem precisar desmontar seus diferenciais e ficar sem o "trator"...:)...vamos lá..
Espero ter ajudado.
Aqui em Sorocaba tem a fábrica da DANA se descobrir a numeração do que precisa me escreve ou me chama no rádio 119*84120 que vejo se consigo, não tenho certeza, mas acho que funcionário da empresa pode comprar algumas unidades, creio que por semestre se não estou enganado.
DIFERENCIAL DIANTEIRO:
PINHÃO: 11 DENTES
06 DANA D3
44812 5H
41 X 11 03/01/97
V1L130C
COROA: 41 DENTES
26/01/97 C DANA 44813 P8L825A41X11
DIFERENCIAL TRASEIRO:
PINHÃO: 11 DENTES
P F67AA373MT
COROA: 41 DENTES
2 373E47WAA 11-41 AF7
Oi JNoqueli,
Hoje estou com a relação 43x8 do Jipe, fiz a adaptação e mudei a cruzeta junto. Ficou boa, mas agora estou com dificuldade de achar para o diferencial dianteiro, consegui um para colocar nela, mas não sei se conseguirei essa relação igual!! rsrs
Mas valeu pela força ai!!
Abração!!
Boas trilhas!
Marcos
www.kondz.com.br