x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13

    Question




    Amigo DI HERVAL, obrigado pela dica e se for possivel lembrar o nome da peça que trocou ajudaria muito!!!
    Obrigado.

  • #14
    Sempre achei que esse passe no volante fosse em todo ele. Não acredito que um mecanico iria rebaixar somente o contato com o disco.
    LeoLeone
    Ranger xl 2000 CD 4x4

  • #15
    Citação Postado originalmente por LeoLeone Ver Post
    Sempre achei que esse passe no volante fosse em todo ele. Não acredito que um mecanico iria rebaixar somente o contato com o disco.
    LeoLeone
    Ranger xl 2000 CD 4x4
    Existem mecas econômicos pra burro, porém a economia, geralmente, acaba em porcaria. Mas, melhor que passe em terreiro de caboclo, é.
    Abs
    Anthon

  • #16
    Pois eh Anthonius
    Mas dependendo do defeito só passe de terreiro mezo.
    Vai entender.....
    Mes que vem estarei passeando por ai na tua terra.
    Abç
    LeoLeone
    Ranger xl 2000 DC 4x4

  • #17
    Usuário
    Entrada
    13/12/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigos.. Sou novo aqui.. Estou com um problema de perder pressão na embreagem quando ela aquece.. Tenhobque parar no sinal e bombar umas 10 vezes para engatar a 1a. Já sangrei o sistema fica bom e depois de uma semana volta o problema.. Com ela fria fica normal... A vezes tenho que desligar o engatar e ligar para sair... Agora sera o bomba do pedal...
    Ranger 3.0 powerstroke.

  • #18
    Usuário Avatar de emaciel
    Entrada
    01/07/2015
    Local
    Rio branco/AC
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Meu caro! estou com problema quase idêntico ao seu, porem não dei passe no volante do motor, ja é o segundo quit de embreagem que eu coloco e ela continua patinando, e com pedal da embreagem alto, como se o disco estivesse no final, poderia me dizer se resolveu o seu problema dessa forma que voce comentou?? obrigado. zap (68) 9-9989-0634


    Citação Postado originalmente por gukampos Ver Post
    Colegas de forum: Levei ontem minha pick up em um mecanico conhecido que fez o seguinte serviço. Sangria no sistema de oleo da embreagem... Com isso a embreagem baixou, ficou mais macia e o carro parou de patinar! Segundo o mecanico era possivel exister ar no sistema!!
    Uso sempre aquelas trancas anti furto (que vao no volante e no pedal de freio ou embreagem) no meu caso sempre engrenava o carro e punha a tranca no pedal de embreagem... notei que quando destrancava, o pedal ficava no alto e muito duro. Era preciso eu fazer uma certa força para ele voltar ao normal. Será que isso tem alguma coisa haver????
    De qualquer maneira agora parece que esta ok!!!
    Vou dando noticia e espero opiniao de voces!!
    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade