x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário Avatar de glauranger
    Entrada
    19/05/2009
    Idade
    45
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Bomba de Combustível da Ranger 2001 (sensor de nível de combustível)




    Na minha Ranger XLT 2.5 diesel 2001 deu problema no marcador de combustível, com isso tirei o tanque de combustível a fim de tirar a bomba de combustível e verificar o sensor de nível, que faz com que a boia marque a quantidade de combustível, mas ela estava com um desgate vai ser necessário trocar o sensor de nível. Eu só queria saber mais ou menos o valor desse sensor de nível, se alguém souber o valor me avisem por favor, pois quero tomar como base. Obrigado a todos.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Ilha Solteira/SP
    Idade
    62
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0

    Informações úteis - sensor de nível de comb. ranger 2.5

    Também tive problemas com a minha, fiquei sem o marcador por quase dois anos pois achei abusivo o preço de R$ 680,00 na época e hj custa perto de R$ 800,00, por que vem o conjunto completo (a bóia é fixada na carcaça do tubo do pescador que vai dentro do tanque ). Como li aqui no fórum que muitas peças das rangers mais novas dão certo nas mais antigas por um preço bem mais em conta tive a grata surpresa de ao pesquisar descobrir que a bóia da 2005 em diante ( as que tem a bomba de combustível dentro do tanque) é vendida separado. E custa vamos dizer ¨apenas¨ R$ 179,00. Retirei a bóia velha e parafusei a da 2005 na chapa de suporte da 2.5 com quatro parafusos soberba, é necessário fazer dois furos nesta chapa, tem que fazer em um eletricista pra que ele teste e determine quais os fios tem que ser soldados para não marcar invertido. Fiz na minha e marca certinho, cada quarto de abastecimento pegam 17,5 litros aferidos em bomba de posto. O pescador foi substutido por uma simples mangueira de injeção eletronica que entrou justa no tubo e está presa por dois enforca gato. Coloquei um filtro de comb. universal comum da bosch de carro a gasolina antes da entrada da bomba ¨alimentadora¨ que fica antes do filtro diesel. Tá perfeito por enquanto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade