x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    TRANSFORMAR: diesel, flex ou gás???...RANGER




    Tardeeee, companheiros!


    Minha primeira postagem aqui hehe!
    Já vi comentários sobre a conversao de combustível, mas ainda não vi uma discussao sistêmica sobre os três conjuntamente (me desculpem se estiver errado).
    Tenho uma ranger cabinada, 08/09, a gasolina com 20.000kms...
    Qual destas tres opções, tem o melhor custo beneficio e quais os pontos problematicos de cada uma ao longo do tempo, considerando que a Ford preparou ela para o gás (em brasilia: R$ 7000,00!!!!).

    Abraçoooo!

  • #2
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alex -RANGER CABINADA Ver Post
    Tardeeee, companheiros!


    Minha primeira postagem aqui hehe!
    Já vi comentários sobre a conversao de combustível, mas ainda não vi uma discussao sistêmica sobre os três conjuntamente (me desculpem se estiver errado).
    Tenho uma ranger cabinada, 08/09, a gasolina com 20.000kms...
    Qual destas tres opções, tem o melhor custo beneficio e quais os pontos problematicos de cada uma ao longo do tempo, considerando que a Ford preparou ela para o gás (em brasilia: R$ 7000,00!!!!).

    Abraçoooo!
    Amigo Alex

    Se for pensar em caminhote flex, pensa em beberrona. Pois em geral os carros flex, mesmo com abastecimento à gasolina bebem mais que os modelos só a gasolina. Isso aconteceu com o corolla gasolina até 2007 que fazia média 15 km/l e depois que lançaram o flex em 2008 não faz nem 12 com a mesma gasolina.

    E ainda temos o exemplo da s10 2.4 flex CD que não faz mais que 7 km/l na estrada à 90km/h.Dessas o meu sogro comprou uma 2009 e está arrependido com o tanto que ela gasta e como tem o tanque pequeno dá a sensação de que é mais beberrona do que realmente é.

    Acho que é por isso que a ford ranger só tem a gasolina ou a diesel, sendo que a gasolina, é boa de média na estrada.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade