x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Thumbs down Ranger XLT - T-case (redução) não engata

Ola pessoal, depois de comprar a Ranger (XLT 3.0) e andar uns 2 mil km de asfalto, hoje estava em uma fazenda de um amigo e tive a oportunidade de testar a redução (o 4x4 ja tinha testado em estrada de chão e asfalto (chovendo em viagem), e esta funcionando perfeitamente, ainda), e quando girei o botao de acionemento ano aconteceu nada.

Teria como fazer um pré-diagnostico antes de levar na oficina?

Oque pode esta racontecendo, vcs tem ideia?

pensando que o antigo dono (um tio de Uberland ), em mais de 55 mil KM, nunca tenha ligado esta redução, e se ligou a 4x4 algumas vez eu não sei.... isto pode influenciar???

[]'ssss...

Obrigado pela ajuda desde já!!!!

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    A viatura estava parada quando você girou o botão?
    Depois de girar o botão pisou no freio e na embreagem por alguns segundos?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Alexandre, é como o Thelmo falou, tem que segurar o freio e a embreagem juntos pra engatar a reduzida. Se mesmo assim não entrar, pode ser o snsor de embreagem ruim.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Existem outros tópicos falando sobre este problema.

Em alguns casos é falha nos sensores (freio ou embreagem) ou no operador (que não sabe que tem que acionar freio e embreagem simultaneamente para que a LOW seja engatada).
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Existem outros tópicos falando sobre este problema.

Em alguns casos é falha nos sensores (freio ou embreagem) ou no operador (que não sabe que tem que acionar freio e embreagem simultaneamente para que a LOW seja engatada).
    SORRYYYYY.....

Vou fazer este processo e volto, mas acho que foi o vacilão do operador mesmo...

Obrigado amigos!!!!!

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    REALMENTE, UM VACILO ENORME DE MINHA PARTE...

Perdoem-me pelo vacilo, vacilo de principiante e de preguiçoso por nao ter feito uma breve leitura no manual do proprietário....

Mais uma vez desculpe e obrigado a todos.

MODERADORES, favor deletar o topico!

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Não precisa deletar...e nem pedir desculpas.

Deixa aí para que futuros colegas que tenham o mesmo problema possam ficar informados desta possibilidade.

(aproveito para confessar que fiz o mesmo na primeira vez que fui utilizar a reduzida da ranger...como não conhecia ao fórum, liguei para o cara que me vendeu e meti o pau no carro...detalhe: eu estava atolado na praia...)
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Protetor de carpete

Oi pessoal alguem de voces já colocaram o protetor de carpete (ou seja aquele material plático ou emborrachado em cima do carpete para proteger o mesmo de água, lama e areia dos pés de usários descuidados). Noto que a área de carpete da ranger é muito grande e só os tapetes não protegem bem. O que voces acham da idéia ???

J. Melo

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por J.H.de Melo Ver Post
    Oi pessoal alguem de voces já colocaram o protetor de carpete (ou seja aquele material plático ou emborrachado em cima do carpete para proteger o mesmo de água, lama e areia dos pés de usários descuidados). Noto que a área de carpete da ranger é muito grande e só os tapetes não protegem bem. O que voces acham da idéia ???

J. Melo
    Ola amigo, já usei este revestimento em meu antigo Vitara para trilha e foi total sucesso, para limpar era facil e rapido, porem em situação de trilha molhada era fedido como cachorro molhado hehehehe... ai tinha que ficar aberto no sol e o cheirinho demorava para sair ki era uma beleza...

Para carros de passeio e viagens, acho que pode ser a saida ideal, dependendo do uso.

Minha XLT CD que peguei na mão do meu tio, tem este revestimento, se quiser fotos mais detalhadas te passo.

O unico incoveniente é que o material cria rugas no assoalho e chega a incomodar um pouco dependendo do local, mas fora isto nao vejo problemas.

Abs!!!

Capotaria

Alexandre ví hoje em uma capotaria por sinal o cara tem uma ranger e mostrou-me o que ele fez na dele ficou legal. Eu não sou de fazer trilha ando apenas na cidade e estrada asfaltada. Acho que o pro do cachorro molhado não vai exirtir a não ser que o pequeno de 20 dias de nascido sacanei com o pai e mije dentro da ranger, mas acho que ele não abre a porta ainda rsrsrsrsrs. Poste a imagens pra eu ver na sua como ficou cara.

J.Melo

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Não precisa deletar...e nem pedir desculpas.

Deixa aí para que futuros colegas que tenham o mesmo problema possam ficar informados desta possibilidade.

(aproveito para confessar que fiz o mesmo na primeira vez que fui utilizar a reduzida da ranger...como não conhecia ao fórum, liguei para o cara que me vendeu e meti o pau no carro...detalhe: eu estava atolado na praia...)
    Pois é amigo, o costume nos faz fazer coisas que nem nós mesmos não acreditamos... hj entro em qualquer carro, e qndo estaciono o auto, meto o pé no freio de mão.... ai lembro que é no centro.... kkkkkk

Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Eu piso na embreagem e freio juntos e aí viro o botão, mas nada acontece.... To ratiando também?
    Ranger CS 4x4 2001

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem