Powered by vBulletin

Ranger XLT - T-case (redução) não engata

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 20/10/2009, 22:04
    Edintruder
    Roger, tens que ver o que está ocorrendo. O teu caso parece ser problema no motor, fusível ou apenas "fio entupido".
  • 20/10/2009, 23:34
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por J.H.de Melo Ver Post
    Alexandre ví hoje em uma capotaria por sinal o cara tem uma ranger e mostrou-me o que ele fez na dele ficou legal. Eu não sou de fazer trilha ando apenas na cidade e estrada asfaltada. Acho que o pro do cachorro molhado não vai exirtir a não ser que o pequeno de 20 dias de nascido sacanei com o pai e mije dentro da ranger, mas acho que ele não abre a porta ainda rsrsrsrsrs. Poste a imagens pra eu ver na sua como ficou cara.

J.Melo

Sobre a T-case ainda, na euforia apenas testei o "engate" e luz de painel, pois estava na rua no momento, se esta funcionando, vou testar hj assim que sair de onde estou, se lembrar... :parede:

Claro amigo JH...

Assim que fizer as fotos do forro do assoalho posto pra vc.

Abs te mas...
  • 21/10/2009, 02:26
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por Rogerrm Ver Post
    Eu piso na embreagem e freio juntos e aí viro o botão, mas nada acontece.... To ratiando também?

A minha está com o mesmo problema. No final de semana voltou a funcionar, mas já parou novamente.

estou apostando que o problema está no sensor do freio ou da embreagem, mas ainda não parei para testar.

Assim que souber, posto o resultado por aqui.
  • 21/10/2009, 18:35
    Moisés S.M
    A minha tava com esse problema,pisava no freio e na embreagem e a luz do low acendia mas apagava em seguida,ficava meio loca,levei no meca e era o cilindro q vai atrás do pedal da embreagem.
  • 21/10/2009, 23:36
    J.H.de Melo
    Protetor de carpete
    Coloquei hj o protetor de carpete, ei pense como ficou legal, dá pra limpar com a maior facilidade basta um pano úmido e tudo resolvido. Como diz um amigo meu é show de bola. Ah detalhe foi aplicado na cor preta e com um material reforçado. Estou relatando isso com os colegas pois é minha primeira 4x4, aí vcs sabem é aquele ajeitado medonho parece até a primeira namorada.rsrsrsrsrs
  • 22/10/2009, 01:10
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por moises missio Ver Post
    A minha tava com esse problema,pisava no freio e na embreagem e a luz do low acendia mas apagava em seguida,ficava meio loca,levei no meca e era o cilindro q vai atrás do pedal da embreagem.

Como ele testou? vc sabe?
    Tem como deixar ligado direto?

(ligar direto = isolar o sensor de embreagem e/ou de freio)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:05.