Li tudo, Markito......
..........e continuo não concordando com você. Acho que só tomando um "chopps" e comendo dois "pastel" que consigo te convencer que não ha´substituto para o eixo rígido em determinadas situações........... :P :wink:
Versão Imprimível
Li tudo, Markito......
..........e continuo não concordando com você. Acho que só tomando um "chopps" e comendo dois "pastel" que consigo te convencer que não ha´substituto para o eixo rígido em determinadas situações........... :P :wink:
Fala Bill, beleza?!
Cara, mais uma vez não tive notifcação de reposta. Que coisa! :D
Rapaz, pode não parecer, mas eu sou um eterno defensor dos eixos rígidos. Aliás, esta é primeira vez que tenho um veículo com suspensão independente! De qualquer forma, essa discussão é um ótimo pretexto para tomarmos algunsss chopps!!! :P :D :D :D
Abraços,
Bill onde foi que vc arrumou esse video??? Parece que isso é um tipo de competição/trial sabe o nome dela???Citação:
Postado originalmente por billj
[]'s
quem quiser me escreva!!
Coisa de viado acionamento elétrico..quer dizer que o Troller é coisa de viado?
É.
Olá pessoal!
Gostaria de saber se é possível adaptar a suspenção e o eixo dianteiro da ranger 4x4 na 4x2 modelo velho.
Um amigo meu comprou uma rural e a mecânica V6 com suspensão e tudo da Ranger. mas ele utilizou somente o motor e a caixa. Ou seja, tem os dois diferenciais e a suspensão dianteira.
Pensei em comprar uma Ranger ( R$16 a R$17 mil) e colocar esta suspensão com os diferenciais. Que caixa de redução devo usar?
Me dêem opiniões.
Um abraço.
Que é posivel é, mas vai dar trabalho, pq as Ranger antigas vinham com suspenção Twin-i-Bean.
O Ideal é era vc comprar uma ranger do modelo "novo" (98- ) pq aie ra só montar as peças e pronto!
Escuta, se c não for ultizar essas peças, avisa que eu to intereçado!
É incrível como algumas coisas estão sendo desenterradas! :D Ponto pro Fórum, pois em listas de e-mail (jipenet por ex.) essas informações estariam perdidas... ninguém tem saco para pesquisar.Citação:
Postado originalmente por Markito Amato
Bom... vamos lá!
A Veraneio do Bill é show! :D Eu inclusive para uso diário troco qq popular por carro de 70/80. Pena eu não ter dinheiro para sustentar dois carros... só posso sustentar o Boi. Senão já teria uma Rural ou F-75. Até hoje sinto saudades de meu Fusca 85.
A não ser por razões muito específicas, penso que esse tipo de modificação não vale a pena... compensa mais vender o 4x2 e comprar uma 4x4. Se não tem a grana, junte mais dinheiro e espere um pouco.
Se falarmos de Jeep... o buraco é mais embaixo... compensa qq coisa... desde que se vá usar de acordo... mudar só por mudar tb não vale.
ps. 35 paus pro Spider é pouco