Powered by vBulletin

Duvidas sobre o motor 2.8 da Ranger

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 13/10/2009, 19:32
    Edintruder
    Citação:

    Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Neste tópico aprendi que o 2.5 é "basicamente" o mesmo 2.8.
    Conheci sempre o 2.5 como Maxxion e o 2.8 como MWM. Meu conhecimento é minimo ok!:mrgreen: E agora é tudo International.
    A dúvida é a seguinte: Na epoca do 2.5 ele era Maxxion e também tinha o 2.8 MWM ou não, ou o 2.8 veio depois como MWM?
    Não é nada muito relevante, mas é só a título de curiosidade para entender essa transição.
    Obrigado.

    Opa!
    O 2.5 foi substituído pelo 2.8 Power Stroke da International e o 2.8 da MWM é o sprint. Bem diferentes. o 2.8 MWM é o 4.07TCA.
  • 14/10/2009, 00:14
    shuther4x4
    Valeu Edintruder!
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Opa!
    O 2.5 foi substituído pelo 2.8 Power Stroke da International e o 2.8 da MWM é o sprint. Bem diferentes. o 2.8 MWM é o 4.07TCA.

    Ah, então são motores diferentes!
    Estava pensando em um 2.8 mas na verdade é outro!!:putz:
    Esse sprint equipou ou equipa que veículos como exemplo?
  • 14/10/2009, 00:53
    dudu83
    Citação:

    Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Ah, então são motores diferentes!
    Estava pensando em um 2.8 mas na verdade é outro!!:putz:
    Esse sprint equipou ou equipa que veículos como exemplo?

    O 2,8 sprint MWM equipa as s10 as frontiers antigas e as xterra.. tem os sprint 6 cilindros que equipavam as f250 e as silverados alem de alguns caminhoes volks...
  • 14/10/2009, 10:39
    Thiago PickUPs
    Citação:

    Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Mas me conte como é o dia-a-dia numa defender. Eu já ouvi algumas coisas como posição de dirigir horrível, muito travada, tem que dirigir de cotuveleira pra não machucar os cotuvelos hehehe.
    Nunca dirigi uma.

    cara eu tava conversando outro dia com o Joaomsl aqui do forum e ele sem conhecer o carro me deu uma definiçao perfeita pro carro...

    ele disse assim: dizem que é um tratorzinho...

    realmente, minha descriçao do carro: não tem espaço para o motorista, é forte, desconfortavel, muito dura(!) e o pior é uma lerdeeeza no asfalto! realmente um trator! e apesar de tudo é um tesão(!) dirigir o carro! :putz:
  • 14/10/2009, 11:08
    Edintruder
    Esquecesses de comentar que entra água pelo teto quando chove! eheheh
    Excelente!!!

    Queres um feedback? Pergunta pro Loras se ele quer vender a 110 dele.
  • 14/10/2009, 22:54
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por Thiago PickUPs Ver Post
    ele disse assim: dizem que é um tratorzinho...

    realmente, minha descriçao do carro: não tem espaço para o motorista, é forte, desconfortavel, muito dura(!) e o pior é uma lerdeeeza no asfalto! realmente um trator! e apesar de tudo é um tesão(!) dirigir o carro! :putz:

    Eu e creio que o pessoal do fórum entendemos bem isso...
    O dificil é tentar explicar isso pra pessoas NORMAIS hehehehe

    Abraços
  • 14/10/2009, 23:27
    shuther4x4
    Valeu galera!
    Citação:

    Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    O 2,8 sprint MWM equipa as s10 as frontiers antigas e as xterra.. tem os sprint 6 cilindros que equipavam as f250 e as silverados alem de alguns caminhoes volks...

    Cara, eu achava que as s10 e ranger 2.8 tinham o mesmo motor.
    Fazia a maior confusão na minha cabeça. Ainda bem que tem vcs do fórum!
    Valeu mesmo!:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:31.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy