por favor alguém poderia me enviar estes arquivos, pois a resolução está ruim, ilegível...
ynaue@hotmail.com
obrigado !!!
Versão Imprimível
por favor alguém poderia me enviar estes arquivos, pois a resolução está ruim, ilegível...
ynaue@hotmail.com
obrigado !!!
Segue explicativo de como testar todos os sensores do motor!
obrigado !!!
Alguém já conseguiu motar um chicote do zero, com esse esquema?
Amigo, você poderia disponibilizar esse esquema elétrico em tamanho normal para impressão? Caso positivo envia para ezeneto2@hotmail.com Fico muito grato
Prezado Élcio, você poderia me enviar por e-mail esses esquemas em tamanho normal que dê para imprimir legível? Meu e-mail é ezeneto2@hotmail.com Desde já te agradeço.
Prezado Elcio, você poderia me enviar esse esquema elétrico por e-mail? Anote: ezeneto2@hotmail.com Desde já obrigado
eu tenho uma f 1000 comprei um motor de um cara que desistiu de continuar com ele num jeep .cuidado parece que isso não é fácil me parece que boa parte do problema está em relação ao cambio vivia quebrando sem contar que o mecânico dele fez uma merda na capa ceca
Alguem poderia me mandar o esquema eletrico deste motor! Nas fotos anexada nao consigo ler( nao esta nitido). Desde ja agradeço! kinho_cj5@hotmail.com
Bom dia, teria como enviar estes arquivos via e-mail, pois a resolução das imagens está um pouco ruim celiosousil@hotmail.com
Se alguem tiver os diagramas da F-1000 e puder encaminhar por e-mail agradeceria.
henriquealmeida.contato@yahoo.com.br