x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Cubo de roda + outras pçs

e ai moçada!
    há mais tempo havia dito que tinha algo estranho na direçao/suspensão dianteira da ranger.. depois de algum tempo sem tomar coragem para levá-la no médico resolvi levar na sexta-feira (era pra ter postado isso ontem mas como td viram o forum tava OFF)...

resultado:
    tive que trocar 1 Braço Axial (ld motorista)+ 2 Ponteira + 2 Coifas + 2 buchas p/ braço tensor + 1 cubo de roda (saiu em pedaços ld motorista tbm)

preço final 823,00 com mão de obra.. acharam caro??

o cubo de roda paguei +ou- 400,00 achei no ml a 360,00 mas aí paguei pela urgência pra arrumar o carro no msm dia...

abçs

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0
    Thiago, se tirar o cubo de roda 400, ficam 423 para o resto das peças. Acho até barato. As peças são de boa qualidade? Poderia informar a marca para auxiliar algum forista que vá fazer o mesmo serviço?
    Última pergunta: as duas coifas das homocinéticas estavam rasgadas?
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

cara, eu troquei só o rolamento, 187 cada, acabei trocando dos dois lados

achei numa auto pçs especializada em ford... agora, o cubo completo nao sei qto sairia!

Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Thiago, se tirar o cubo de roda 400, ficam 423 para o resto das peças. Acho até barato. As peças são de boa qualidade? Poderia informar a marca para auxiliar algum forista que vá fazer o mesmo serviço?
    Última pergunta: as duas coifas das homocinéticas estavam rasgadas?
    Abraços.
    raposo baum? to devendo foto da burrona ate hj ein!! hehehe
    intaum, a maioria das peças que coloquei foi da marca IMA (eu não conhecia mas o mecânico disse que são boas) só as buchas p braço tensor e o cubo de roda que coloquei original ford.. o mecânico tinha eles lá parados ai me ofereceu.. aceitei na hora! o cubo de roda da ima axei na net de 500!!
    abçs

Usuário
    Entrada
    02/10/2009
    Agradecimentos: 0
    Ola Senhores. Boa tarde.

Troquei rescentemente o cubo dianteiro da minha.

Coloquei o original pois os que tinham antes não eram e duraram muito pouco.

Tudo bem que os pneus Mud ajudaram no desgaste, mais o original realmente é melhor.

Com desconto pra PJ saiu R$900,00. Troquei eu mesmo na garagem de casa. A parte mais difícil foi tirar a graxa da unha!

Concluindo. Barato realmente foi. Ainda mais se o cubo é realmente original. Dá pra ver pois ele tem uma trava de plástico branco que eu não vi no paralelo.

Abraços.

Glauco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem