Powered by vBulletin

Dúvidas antes da compra Ranger 2005 3.0

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 02/10/2009, 21:06
    Edintruder
    Citação:

Postado originalmente por Rogerrm Ver Post
    Se tu achas que é certo comprar um carro só pelo que os outros dizem, vou botar fogo na minha Ranger esse lixo de HSD não presta, é o que falam...

Opa! Não é o que dizem aqui no fórum... :discordo:

Aqui no fórum encontramos as verdades e as realidades, tanto positivas como as negativas de cada modelo e ainda bem que tem servido como fonte de consulta para muitas pessoas que sonham com seu 4x4 na garagem.

Assim como no bestcars, o 4x4brasil é uma excelente ferramenta de consulta. Acredito que hoje o fórum é mais valorizado como fonte de pesquisa do que esses sites "especializados".
    :palmas: para a equipe do 4x4 brasil e :palmas: para os foristas que contribuem pelo melhor para o fórum.
  • 02/10/2009, 22:16
    Rogerrm
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Opa! Não é o que dizem aqui no fórum... :discordo:

Ok, não é o que todos dizem, eu sei... mas todas as picapes são malhadas, não são? Umas mais que as outras não é? então eu so acho que não se deve tomar decisões somente somente somente nesse forum, Eu acho bonita a a S-10 e não recusaria de jeito nenhum uma dessas com MWM2.8 na garagem...Aqui a S-10 é bem "zuada" digamos assim pela suspenção da mesma, e não é por isso que eu não vou comprar uma...Até porque tem casos de pessoas que nunca andaram e ficam falando um monte de coisas de outras picapes o que torna-se um pouco confuso essa fonte de pesquisa...
  • 02/10/2009, 22:59
    Edintruder
    Opa, pelo que eu leio no fórum, a S-10 tem alguns problemas sim, mas eu compraria de olhos fechados a S-10 pois sei quais são os problemas, que acho até serem poucos.

O modelo que menos tem problemas ou queixas é a Frontier 2.8, e acredito que qualquer um no fórum compre uma Frontier se não tiver que carregar família no banco de trás.
  • 03/10/2009, 10:34
    aschelp
    Moderação/Bom censo
    Aos colegas Forum - Possuo uma Ranger 2005 3.0 e gostaria de postar alguns comentários. O uso da viatura é de perfil moderado; muito asfalto algumas estradas de terra e , raramente, trilhas pesadas.
    Os fatos após 96.000 Km rodados e poucos problemas

1 - O sensor da embreagem foi trocado ainda na garantia e o veículo não apresentou mais estalos e trancos na troca de marchas.

2 - Sujeira no pescador /filtro- Quebrou ( desintegrou a peça de material plastico; foi trocada) com limpeza do filtro no tanque. A medida foi preventiva e foi baseada na opinião e informes obtidos no Forum.

Conclusões 1)A picape atendeu as espectativas do proprietário, sem problemas relacionados ao motor (que é o mesmo do modelo atual) ; manutenção facilitada pelas informações obtidas no Forum.
    2) A leitura dos tópicos necessita ser seletiva, pois há muita coisa emocional, tipo a minha é melhor a tua não presta e por aí afora.

Um abraço a todos com bom censo:)
  • 03/10/2009, 22:32
    fredycoelho
    A minha está com 123.000 Km, comprei quando estava com 50.000 km, era do meu primo... (até o momento só alegria!!) Nenhum gasto absurdo.

Tive que abrir o motor (com os atuais 123.000 Km, ela tá na oficina neste momento) pois o ANIMAL (que vos escreve) meteu ela na água. O valor do orçamento deu próximo a franquia (R$1900,00) se der até uns R$ 2200,00 não vou usar a franquia para não perder o bônus...Eu achei que iria gastar mais...

Não subo em paredes, não faço trilhas pesadas, viajo em estradas de barro/pedra com certa frequência... e passo em lugares alagados e inóspitos para chegar a fazenda.

Viajei em jun/2009 9.500 Km em 22 dias pelo país e o 3.0 passou pelo teste com nota 10 (ultrapassagens, subidas de serra, confiança total, sem falar na economia Média de 11,5-12 Km/l) Pra não dizer que não houve nada, queimou o fuzível da tomada de 12 V, resolvido em 10 min na garagem do hotel (sem caregar o GPS não dava pra andar no Rio, hehe.!!)

Resumindo: Trocaria por outra 3.0 sem medo (claro, boa procedência em carro usado é tudo!)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:51.