x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 65 de 65
  • #61
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0



    Tarso

    Se vc pega estrada de chão. Fica com a tua s10 e compra um celta 0Km, sai por uns 24000K 4 portas e com a/c. Use o talão de produtor (7% desc) e financie com juro de 0,99% ao mês e com IPI zero se for até março. Dá pra pagar com esse juro em até 60 x, A prestação vai ser baixa.

    Abs

    Eduardo
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #62
    Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Idade
    40
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    Tarso

    Se vc pega estrada de chão. Fica com a tua s10 e compra um celta 0Km, sai por uns 24000K 4 portas e com a/c. Use o talão de produtor (7% desc) e financie com juro de 0,99% ao mês e com IPI zero se for até março. Dá pra pagar com esse juro em até 60 x, A prestação vai ser baixa.

    Abs

    Eduardo
    Eduardo

    até pensei nesta hipótese, mas tenho as parcelas da s10 e mais de outro carro aperta o bolso. se for este caso que não pode ser descartado, compro um auto zero e uma saveiro quadrada para ir pra fora..

    ainda to na duvida...

    abraços
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

  • #63
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Tarso

    Então vou te dar uma dica.
    Não vá de saveiro, pois dessas antigas só tem sucata. Pega uma parati 93-96 que tem umas bem inteiras no mercado. Ela leva quase tudo que a saveiro leva e aguenta a pauleira sem te dar manutenção. Meu pai tem uma 93 (1.8) só pra ir pra fora e tá inteira ainda, o carro é muito forte mesmo, além de andar bem, é confortável e faz 14 Km/l.
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #64
    Usuário Avatar de mosselin
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    149
    Agradecimento: 1

    troca de ranger

    bom amigo,faça como eu e muitos q gostão da ranger,casa com ela,quando comprei a minha xl 2001 4x4 diesel dei um fiestinha mais dez mil e pedalei o resto em 60 d R$650,00 pila,mas ela tava ali na revenda me olhando daquele jeitinho sa be ,e eu não pude resistir,peguei meu fiestinha raspei a conta no banco fechei os olhos e azzzzzzzzzzzar,e hoje sou feliz,fiz muita mecanica nela,gastei mais de doze mil,mas entro nela e faço 3.0000 kilometros bate e volta sem problema nenhum.as vezes entro em uma ou outra revenda para tirar uma febre e é uma piada oq os caras te oferecem.sortudo seria o cara q pegasse minha ranger não ia prescizar fazer nada.quer um conselho,vc sabe o carro q tem na mão fica com ela,pois é que nem casamento fio,a hora q vc começa a enjoar vai lá e dá uma turbinadinha de leve,um peneusinho 31´´,um bod lift... e vivem felizes para sempre.valeu

  • #65
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Vc ainda pergunta??? Lógico que vc deve continuar com a sua 4x4 !!!


    Cara, estou indignado como vc....como já tinha dito aqui, sábado passado fui numa loja Ford dar uma olhada na Nova Ranger e, por curiosidade, perguntei por quanto eles pegavam na nossa Ranger Storm 2.8 4x4 CD com pneus BF All Train 31" novos ano 2004 e MUITO FILÉ com 115 mil km......pois é, acabei de consultar a tabela FIPE que deu R$ 48.960,00 na bichinha, os caras da Ford ofereceram R$ 35.000,00 por ela na troca por uma 0km!!! Tem condições uma coisa dessa??? Cara, eu me contive pra não mandar ele enfiar os 35mil lá vc sabe onde....

    Abs!!
    2X!!

    Claro que a gente tem muita vontade de renovar, mas não entrega ela por merreca não. Anuncia no webmotors ou aqui no fórum que vc vende rapidinho. Se vc não estiver tãããão afim de trocar, continue com a sua, é Storm, linda, baixa KM, 4x4, tudo de bom essa picape!!

    Abraço!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade