x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 65
  • #37



    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Cara .. tu roda muito pouco mesmo .. neste caso nem tem o que pensar.

    TU não viaja não??? tu está solteiro mesmo ..junta com um povo e roda ai pelo brasil ... só para vc ter idéia, estou trocando o oleo da Ranger a no máximo a cada 45 dias.

    Tem muita viagem boa para ser fazer a 300 km daqui
    To solteiro e morando só.... Quer dizer.. só eu não fico kkkkkkkkk
    Mas sabe o que é, é que ninguém me chama pra estas viagens né...
    não tenho amigooosss......
    kkkkkk. Little, eu até viajo, mas assim, vc lembra que eu curto muito cavalgadas de longa distância né. Então gosto muito de viajar a cavalo, com a galera, aí já consome muitos feriados. Carro eu uso 90% do tempo pra trabalhar, ir pra night e ir pra chácara. Com as promoçoes de passagens, quando viajo, vou de avião. 8-) Prayboy!!!
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #38
    Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Idade
    40
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Pensei exatamente isso. Pra entregar por 10.000, prefiro usar até acabar.
    Sobre trocar por gasolina, cara, não vejo muita vantagem no diesel mais não. Eu rodo, como já disse antes menos de 20 km por dia. Trabalho a 8 km de casa e tenho chácara a 15 km. Este ano pra vc ver, só pra ter a Jubiraca na garagem, gastei 1.000 de IPVA, 1.200 de revisão (filtros, óleo, rolamento, regulagem, cabo do freio de estacinamento e bomba d'agua) e 3.130,00 de seguro. Mais de 5.000 reais pra manter o carro. Pensando no custo x benefício, seria melhor mesmo ter uma saveiro zero.
    cara to mais ou menos no mesmo dilema..

    rodo uns 600km na media por mes, gastei esse ano uns R$ 2.000,00 entre revisões e manutenção, daki a no maximo um ano vou precisar de uma cabine dupla pois ta pra vir meu herdeiro..

    pensando.... troco por uma S10 flex e choro na hora de abastecer?? ou troco a minha por uma f1000 94, derepente com uns troco de volta e compro um corsa pra viajar???

    dai ja entra 2 ipvas, 2 tanques pra abastecer, tudo em dobro...

    é um dilema, vou esperar a nescessidade me apertar.

    abraços...
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

  • #39
    Citação Postado originalmente por Daniel Ferreira Ver Post
    Cara, desculpe, posso estar lesado pq não entendi direito.. vamos ver...


    Teu carro vale 28k, o carro que os caras querem te vender 37,9k

    Eles pagam pra vc 20, ou seja, isso é debitado do valor da saveiro, sobrando um saldo devedor de 17,9k..

    Dai eles te dao os 10k pra vc dar de entrada... (por isso que o cara falou que ia fazer uma proposta muito boa, dando a entender que vao lhe pagar 30k)...

    sobram 7,8k para vc financiar...

    DEUS MEU!!!! DEVO ESTAR ENGANADO, OU ENTÃO ISSO É UM ESTELIONATO....

    Pq daria uma taxa de juros de, simplesmente, 9,78% AO MES!!!!!!!!!!

    MANDA PRENDER ESSES CARAS...

    bixo, se for isso mesmo, te digo pra pegar a proposta deles e ir no MINSTÉRIO PUBLICO, sei la, procurar um ADVOGADO.. pq esses caras merecem CADEIA!!!


    PS. Apenas um observação... pelo que notei vc ta vendendo a viatura pcausa do seguro.. se for, acho que vc deve cotar isso novamente... eu estou entre uma gasolina dessa idade que vc esta falando e uma diesel 2005, pelo que andei cotando aqui, no meu caso saiu o MESMISSIMO valor, por causa de rastreador que o seguro poe de gratis......

    será que um rastreador nao sairia bem, se vc nao quer seguro ? Pq te digo que o indice de roubo de uma saveiro nova e uma ranger dessa idade nem deve ser assim tão diferente, viu.. se não estiver MMMUIIITTOOO enganado..
    Vamos lá, o rolo é assim: Meu carro vale 33.000, eles dizem que só vale 28.000 (coisa de marreteiro) e que eles só pagam 20.000 (Aí vem o estupro). 20.000 menos o saldo devedor, 9800. Entao sobra 10.200 para dar de entrada na Saveiro, que custa 37.900. Assim, vou financiar 27700, que eles já calcularam sem me perguntar em 60 vezes de 766,00.

    O certo seria pelo menos isso: O carro vale 33.000, a Saga pagaria 29.000. 29.000 menos o saldo devedor de 9800. Eu teria 19.200 reais para dar de entrada na saveiro.

    Quanto ao seguro, não estou vendendo a viatura só por causa do seguro não. Estou vendendo pq realmente rodo muito pouco para valer a pena ter um carro a diesel. Como disse antes, na maioria dos dias da semana, rodo algo em torno de 20 km. A manutenção do diesel é muito mais cara que da gasolina e minha ranger é ano 2000, o que vira e mexe leva a uma manutenção. Meu seguro é caro sim, e olha que foi o mais barato que eu consegui. Mas sou solteiro, menos de 35 anos e meu carro não dorme em garagem, assim, meu perfil é horroroso pra qualquer seguradora. Juntando tudo, no custo X benefício, chego a conclusão que andar de ranger 4x4 está se tornando um luxo. E estou vivendo uma fase da vida que não vou me dar ao luxo de pagar 5500 reais ou mais, por ano, só pra ter um carro. Pagar isso tudo pra ter um 4x4, para ligar quando estiver andando nos meus 1,6 km de estrada de chão da chácara, onde a administração local joga cascalho com frequência e a minha mãe vai de Fox 1.0.
    Entendeu? Acho um carro maravilhoso, mas pra mim não compensa.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #40
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Faz o que te falei,

    Plaquinha nela .. se alguém oferecer acima de 28.000 até uns 30.000... tu fecharia negócio??
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #41
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Vamos lá, o rolo é assim: Meu carro vale 33.000, eles dizem que só vale 28.000 (coisa de marreteiro) e que eles só pagam 20.000 (Aí vem o estupro). 20.000 menos o saldo devedor, 9800. Entao sobra 10.200 para dar de entrada na Saveiro, que custa 37.900. Assim, vou financiar 27700, que eles já calcularam sem me perguntar em 60 vezes de 766,00.

    O certo seria pelo menos isso: O carro vale 33.000, a Saga pagaria 29.000. 29.000 menos o saldo devedor de 9800. Eu teria 19.200 reais para dar de entrada na saveiro.

    Quanto ao seguro, não estou vendendo a viatura só por causa do seguro não. Estou vendendo pq realmente rodo muito pouco para valer a pena ter um carro a diesel. Como disse antes, na maioria dos dias da semana, rodo algo em torno de 20 km. A manutenção do diesel é muito mais cara que da gasolina e minha ranger é ano 2000, o que vira e mexe leva a uma manutenção. Meu seguro é caro sim, e olha que foi o mais barato que eu consegui. Mas sou solteiro, menos de 35 anos e meu carro não dorme em garagem, assim, meu perfil é horroroso pra qualquer seguradora. Juntando tudo, no custo X benefício, chego a conclusão que andar de ranger 4x4 está se tornando um luxo. E estou vivendo uma fase da vida que não vou me dar ao luxo de pagar 5500 reais ou mais, por ano, só pra ter um carro. Pagar isso tudo pra ter um 4x4, para ligar quando estiver andando nos meus 1,6 km de estrada de chão da chácara, onde a administração local joga cascalho com frequência e a minha mãe vai de Fox 1.0.
    Entendeu? Acho um carro maravilhoso, mas pra mim não compensa.


    Ahh tahh, teu carro ta financiado é isso ?

    Eh eu ja tinha ido numa concessionária fzer essa pesquisa e mandei o vendedor a put* *** *****... no fim eu que ja tinha pago quase 60% teria apenas a quitação do veiculo, sem saldo..



    Pois eh cara.... estou vivendo esse dilema do diesel x gasosa... e pra te falar a verdade não consigo chegar numa conclusão.. tambem rodo muito pouco...

    Vejo umas ranger gasolina novinhas 2007 pelo mesmo preço das 2005 diesel 4x4... dai eu penso, pô é a MESMA CAMINHONETE, só muda o motor.. se eu achar uma diesel que valha a pena, compensa mais que gasosa...

    dai vem esse tal de custo manutenção diesel que eu nao conheço (pq afinal nunca tive um) e que todos falam que é uma facada, mas em compensação a gasosa toda vez que eu for no posto vou passar raiva, pq 2,70, fazendo (vá lá, pelo que dizem) 7-8 por litros na cidade...


    Não sei, acho que é igual o seguro, no fritar dos "gulhos" vai ser a mesma coisa..

    abs,

  • #42
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Daniel

    Quando se fala em custo manutenção alto no diesel, na minha opinião, falando de ranger, acho que o custo de manutenção quase se iguala entre as duas (d ou g). Penso assim pq acho que comparam o custo de um carro pequeno com uma camionhete e não o mesmo modelo.

    Abs

    Eduardo


    Posso estar errado mas acho q é por aí.
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #43
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Faz o que te falei,

    Plaquinha nela .. se alguém oferecer acima de 28.000 até uns 30.000... tu fecharia negócio??
    Cara, 30.000 eu fecho e a pessoa estará levando para casa uma ranger de excelente mecânica. Motor novinho, bem cuidado, turbina nova. Toda revisada. Se o dono tiver o mesmo cuidado, vai rodar muito tempo ainda.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #44
    Citação Postado originalmente por Daniel Ferreira Ver Post
    Ahh tahh, teu carro ta financiado é isso ?

    Eh eu ja tinha ido numa concessionária fzer essa pesquisa e mandei o vendedor a put* *** *****... no fim eu que ja tinha pago quase 60% teria apenas a quitação do veiculo, sem saldo..



    Pois eh cara.... estou vivendo esse dilema do diesel x gasosa... e pra te falar a verdade não consigo chegar numa conclusão.. tambem rodo muito pouco...

    Vejo umas ranger gasolina novinhas 2007 pelo mesmo preço das 2005 diesel 4x4... dai eu penso, pô é a MESMA CAMINHONETE, só muda o motor.. se eu achar uma diesel que valha a pena, compensa mais que gasosa...

    dai vem esse tal de custo manutenção diesel que eu nao conheço (pq afinal nunca tive um) e que todos falam que é uma facada, mas em compensação a gasosa toda vez que eu for no posto vou passar raiva, pq 2,70, fazendo (vá lá, pelo que dizem) 7-8 por litros na cidade...


    Não sei, acho que é igual o seguro, no fritar dos "gulhos" vai ser a mesma coisa..

    abs,
    Só que este dinheiro que vc paga a mais na gasolina para abastecer, vc vai pagando aos poucos, na medida que vai abastecendo. O diesel, se vc fizer as contas, dá na mesma ou pior, pq o IPVA é caro, o seguro nem se fala, na melhor das hipóteses vc paga o dobro... assim vai...
    Exemplo do seguro: São praticamente 1700 reais a mais pra fazer um seguro de uma pickup a diesel. Véiiii!!!!!! 1700 reais de gasolina é gasolina pra kralhoo!!! Então onde está a vantagem?? Isso, só no seguro. Sem contar que se vc tem uma pickup a gasolina, terá uma pickup mais nova, isso quer dizer, teoricamente, menos manutenção.

    Obs: Eu sei gente!!! Eu tb adoro diesel, mas to falando de custo x benefício.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #45
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Eduardo

    Entra neste tópico e coloca os seus dados para você e o Fernando começarem a negociação da sua RAnger:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=67756

    Conversem via email ou MP.

    Boa negociação para vocês.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #46
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Eduardo

    Entra neste tópico e coloca os seus dados para você e o Fernando começarem a negociação da sua RAnger:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=67756

    Conversem via email ou MP.

    Boa negociação para vocês.
    Valeu! Mandei MP pra ele. Pena que ele mora em Campinas, mas valeria muito a pena pra ele, pois a minha pickup tá toda zerada, compensaria muito ele vir a Bsb buscar o carro.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #47
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Valeu! Mandei MP pra ele. Pena que ele mora em Campinas, mas valeria muito a pena pra ele, pois a minha pickup tá toda zerada, compensaria muito ele vir a Bsb buscar o carro.
    Fí .. BSB campinas é um peido !!

    no caminho tem Uberlândia

    Uberlandia tem bons "locais" ... vai com fé e rachem a ida
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #48
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    QUOTE=Pequeno jr;1057547]Fí .. BSB campinas é um peido !!

    no caminho tem Uberlândia

    Uberlandia tem bons "locais" ... vai com fé e rachem a ida[/QUOTE]


    É um peido mesmo, depois daqui é tudo duplicado...

    ehehe.. passando por "Berlandia" manda um MP... pra tomarmos um scoth ou uma cevada gelada.. ..



    abs..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade