x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1

    Question DUvida: RANGER XLS 3.0 PSE 4x4 2006 ou RANGER 2009 xlt gasola




    Ae pessoal após um tempo de vacas magras voltei a procurar minha 4x4...
    tinha postado esse topico aki:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=52925&page=2

    mas graças a deus num deu pra fechar negocio a uns meses atras... é a crise rsrsrs

    mas agora após ler d+ aki no forum e pesquisar d+ decidi que ia ficar com uma ranger... to entre uma XLT 3.0 PSE 2006 que vai sair a 60.000 ou uma zero XLS 2.3 gasola que vai me sair por 52.000 com desconto na concecionaria daki...

    o 3.0 sei q o motor é brutal , mas e o 2.3? a ranger ficou froxa?
    bebe d+? qq vcs me falam??

    disculpa aih o tamanho do topico!! rsrsrs

  • #2
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Thiago,
    Acho que primeiro você tem que se perguntar se quer 4X4 ou 4X2, porque é fator crucial na hora da compra.
    Entretanto, o pessoal tem elogiado muito o motor 2.3 16V gasolina, que deve andar bem no GNV.
    São vários fatores que devem ser levados em conta: seguro, uso da picape, uma é zerada e a outra já tem três anos, etc.
    Você tem que pensar primeiro qual a finalidade da compra e assim, facilmente vai chegar a uma decisão.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #3
    na verdade axo que não tenho muiita necessidade do 4x4 não, mas por morar na regiao da estrada real e ta sempre pegando uma ou outra estradinha ruim a gnt nunk sabe neh.. principalmente porque gosto de acampar e sou tec em meio ambiente.. to cansado de ir pros fim de mundo de moto rsrsr

    agora 8kk é uma diferença significativa... isso levando em conta q o 2.3 é um bom motor...

    mas a pickup 3.0 é linda! unico dono 30.000 rodados revisões em dia... ela naum tem nem arranhão de uso na capota maritima...

    eta duvida viu!!!

  • #4
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago PickUPs Ver Post
    mas por morar na regiao da estrada real e ta sempre pegando uma ou outra estradinha ruim a gnt nunk sabe neh.. principalmente porque gosto de acampar e sou tec em meio ambiente.. to cansado de ir pros fim de mundo de moto rsrsr
    Acho que acabaram as tuas dúvidas: cai dentro da 4X4 porque 4X2 não sobe nem pedra molhada; aí tem que andar com saco de areia na caçamba, gastar com pneuzões, etc.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #5
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    cai dentro da 4X4 porque 4X2 não sobe nem pedra molhada;
    a 4x2 é tão ruim assim??
    decidido já ao menos já sei q tem q ter 4x4!!
    esse fds vou a bh dar uma olhada nas concessionarias e no feirão domingo no mineirão antes de fechar no escuro
    abçs

  • #6
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago PickUPs Ver Post
    a 4x2 é tão ruim assim??
    decidido já ao menos já sei q tem q ter 4x4!!
    esse fds vou a bh dar uma olhada nas concessionarias e no feirão domingo no mineirão antes de fechar no escuro
    abçs
    Tempos atrás o cardã dianteiro da Natasha deu pau. Eu tirei e fiquei 4X2. Na primeira chuva, quando fui subir uma ladeira de pedra atrás da minha casa, a pick up não subiu nem a c@r@lho. .
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #7
    bom intaum está resolvido, vou aguardar o fds e ir a bh dar uma olhada por lá...
    depois que fechar eu posto algumas fotos da burrona!!

    modelo eleito: RANGER 3.0 PSE 4x4 XLS ou XLT, anos 2005 ou 2006 até uns 55kk

  • #8
    Pessoal surgiu uma outra duvida agora...
    que motor da ranger é mais confiavel? o MWM 2.8 de 2005 ou o 3.0 PSE international??
    como o carro vai ser 2º dono to com medo de gastar com manutenção..
    se alguem puder me dar uma ajuda agradeço!!
    heheh

    abçs

  • #9
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago PickUPs Ver Post
    Pessoal surgiu uma outra duvida agora...
    que motor da ranger é mais confiavel? o MWM 2.8 de 2005 ou o 3.0 PSE international??
    como o carro vai ser 2º dono to com medo de gastar com manutenção..
    se alguem puder me dar uma ajuda agradeço!!
    heheh

    abçs
    Thiago,
    até 2001 = motor 2.5 Maxxion HSD;
    de 2002 a 2005 = International Power Stroke 2.8;
    de 2006 em diante = International NGD 3.0.
    Manutenção todos eles dão. Se a preventiva for grande a corretiva é pequena e vice e versa. Depende também da quilometragem. Comprei a Natasha com 126k (maxxion 2.5) e hoje ela está com 170k manutenção corretiva até hoje só a bomba d'água.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #10
    Raposo, novamente muito obrigado pelas informaçoes,tá virando consultoria já ein!!

    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    até 2001 = motor 2.5 Maxxion HSD;
    de 2002 a 2005 = International Power Stroke 2.8;
    de 2006 em diante = International NGD 3.0
    Acabei me confundindo sobre o motor da ranger intaum.. axei q o 2.8 era mwm... mas td bem to aprendendo

    eu espero encontrar uma boa assim como a natasha!! gnt fica mais tranquilo sabendo qq compra neh!!

    abraços e depois posto a eleita!!

  • #11
    Citação Postado originalmente por Thiago PickUPs Ver Post
    na verdade axo que não tenho muiita necessidade do 4x4 não, mas por morar na regiao da estrada real e ta sempre pegando uma ou outra estradinha ruim a gnt nunk sabe neh.. principalmente porque gosto de acampar e sou tec em meio ambiente.. to cansado de ir pros fim de mundo de moto rsrsr

    agora 8kk é uma diferença significativa... isso levando em conta q o 2.3 é um bom motor...

    mas a pickup 3.0 é linda! unico dono 30.000 rodados revisões em dia... ela naum tem nem arranhão de uso na capota maritima...

    eta duvida viu!!!
    essa picape com apenas 30.000 km deve estar cheirando a nova, com certeza eu ficaria com ela ao inves da gasola....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #12
    é dudu mais o dono tah pedindo 60.000 limpo nela... e num aceita meu carro pq vai pegar uma ranger nova.. mas apaixonei nela viu...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade