x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Tópico: Ranger falhando

Usuário Avatar de silviobarboza
    Entrada
    25/08/2009
    Agradecimentos: 0

Ranger falhando

Olá gente, é com grande alegria que estou postando aqui neste forum, depois de tanto pesquizar e me utilizar das informações aqui contidas resolvi me cadastrar pois sou um louco apaixonado pela minha ranger a 1 ano, um carro que muda nossos conceitos de vida!!!!
    Agora completando 1 ano com minha negona ela tá pedindo ajuda...recentemente começou a falhar quando acelero, engasga em marchas lentas ou com o giro baixo...e na troca de marcha ....ja coloquei tanque cheio de gasolina aditivada mas acho que é outra coisa...vocês podem me ajudar.

grande abraço,

Existem vários problemas q ocasionam essas falhas, pode ser vela, cabo de vela, bobina, bomba de gasolina, etc, etc, etc so levando num mecanico mesmo e olhando, pode ser coisa simples.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Ja procurou fazer uma limpeza no sistema de injeção, troca de filtros e etc???
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Pode ser tb o sistema de acelerador eletrônico, ou algum sensor do TBM ( corpo de borboleta motorizado ) . isto se ela for equipada com esse intem .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Barboza, seja Bem-Vindo.
    Se a manutenção básica está em dia: filtros, bicos inj., gasolina de boa procedência, bomba e filtro de comb. bons.
    Têm gás ?
    Depois de não ter mais essas dúvidas, se o problema persistir, aí pode-se suspeitar do regulador eletrônico do alternador, sonda lâmbda, etc.
    Vai postando os resultados que a gente vai opinando.
    Abs
    Anthon

Entrada
    25/08/2009
    Citação Postado originalmente por Viking Ver Post
    Existem vários problemas q ocasionam essas falhas, pode ser vela, cabo de vela, bobina, bomba de gasolina, etc, etc, etc so levando num mecanico mesmo e olhando, pode ser coisa simples.
    Valeu viking ...é realmente pode ser muito coisa ..precisa passar o scanner pra ver...
    abs!!!!

Entrada
    25/08/2009
    Valeu pequeno Jr, realmente ainda não parei pra ver....preciso arrumar um mecanico de confiança para negona e passar o scanner pra ver...
    abs!!!

Entrada
    25/08/2009
    é vou levar num mecanico pra passar o scanner pode ate ser coisa simples....
    valeu Marcelo, abs!!

Entrada
    25/08/2009
    tudo foi feito a 1 ano atras, recentemente ate quiz trocar o filtro de gasolina mas o mecanico disse q nao precisava...preciso arrumar um mecanico de confiança e levar para scannear,
    Valeu "alfabeto"...rs..

Se não me engano esse filtro de gasolina da sua Ranger é um pouco cabeludo para trocar. Se tiver presilhas, só com chave especial e alguém que saiba, senão arregaça tudo.
    Abs
    Anthon

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por silviobarboza Ver Post
    tudo foi feito a 1 ano atras, recentemente ate quiz trocar o filtro de gasolina mas o mecanico disse q nao precisava...preciso arrumar um mecanico de confiança e levar para scannear,
    Valeu "alfabeto"...rs..
    Silvio,

Se Pinheiros não ficar longe prá vc eu recomendo que leve no Reinaldo da Motorlodge ( www.motorlodge.com.br ) além de ser de confiança ele é conhecido de muita gente aqui do fórum inclusive sendo usuário cadastrado e tem muitos clientes aqui.

[]´s

Entrada
    25/08/2009
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Silvio,

Se Pinheiros não ficar longe prá vc eu recomendo que leve no Reinaldo da Motorlodge ( www.motorlodge.com.br ) além de ser de confiança ele é conhecido de muita gente aqui do fórum inclusive sendo usuário cadastrado e tem muitos clientes aqui.

[]´s

Valeu Ronaldo,
    realmente mecanicos de confiança é muito dificil de se achar, sou da zona sul, proximo ao autódromo mas da para ir em pinheiros tranquilamente!!!
    Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

Permissões de Postagem