x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário Avatar de romuloprando
    Entrada
    17/07/2007
    Idade
    41
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    De Saveiro 1.6 flex 04 pra Ranger 2.5 diesel 4x4 98




    Amigos!

    Há algum tempo acompanho este fórum, e sinceramente vcs são os melhores!!!

    Preciso de uma ajudinha aqui, na verdade um empurrãzinho, hehehe
    Estou querendo ingressar nesse mundo de pickups diesel, por isso estou vendendo minha Saveiro Super Surf 1.6 flex 2004 Top de linha, top mesmo, com bancos de couro e controle de som no volante. Acontece que essa semana me apareceu um conhecido com uma Ranger CS 1998 2.5 4x4 XL se não me engano, bem conservada completa AC, DH, ABS, motor NOVO foi feito a 50.000 km atrás (ela está com 164.000km originais) segundo dono, bonita mesmo. E agora estou em cima do muro, eu queria uma mais nova, tipo 2000/2001, mas essa esta bonita (apesar de estar com os 4 pneus carecas) e cabe no orçamento (ele pediu R$28.000,00). E aí, o que acham? Cara? Barato? Boa compra? Péssima escolha?

    Abraços!!

  • #2
    Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Idade
    40
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0
    Romulo

    existe algumas diferenças consideraveis em relação que tu sentiras em relação a pkp's diesel..

    os pneus custam bem mais, é mais antiga entao tera uma manutenção a ser feita por mais bem cuidada que for, a manutenção de pkp diesel é mais cara etc...

    tbm, é uma 4x4, é uma baita camionete vai onde tu quer, em combustivel tu vai gastar menos $$ e é apaixonante o ronco do motor diesel...

    o seguro é mais caro, o ipva é mais caro.

    são minhas opinioes, nao sei se te ajudei ou te confundi mais.hehehe

    bem vindo ao mundo das pkp's

    abraços
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Quanto vale a tua Saveiro? Aceito ela na troca da minha, é só financiar a diferença. Arredondamos nos R$40.000,00 e te dou um jogo de pneus MUD e aros 16 para brincar em terrenos mais difíceis.
    Financia R$16.000,00 e fica com a minha.
    4X4 Brasil
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4
    Olha o Edintruder seu!

    E procure se informar um pouco sobre o que foi feito no motor e por que foi feito.
    Motor diesel feito com 114.000 KM é estranho! Ainda mais esse 2.5...
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Na verdade pego a Saveiro no preço de venda pois também me interessa.
    Realmente, 114.000 é muito pouco pra dar retífica. Tem que ver como foi o seu uso.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #6
    ta parecendo até eu a 1 ano e 3 meses atras, tambem sai de uma saveiro, 1.6 2005 e fui pra uma ranger 2001 xl, é uma boa troca e so meu trouxe felicidades.
    pensa na ranger do edintruder, ali é certeza de manunteção em dia.
    abs

  • #7
    Usuário Avatar de romuloprando
    Entrada
    17/07/2007
    Idade
    41
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Edin, minha saveiro é essa:

    http://www.socarrao.com.br/veiculo/v...culo_id=768124

    estou entregando por 27.900, perdendo dinherio, claro, pois paguei bem mais nela num rolo com uma F1 1950 quase todo reformada que eu tinha, isso bem antes da crise... Mas eu precisava de uma Cabine simples que além de ser mais barata $$, é melhor pra mim, por causa da caçamba!

    Detalhe, essa 98 que estou vendo aqui é caçamba longa, nunca foi batida, comprada na concessionária daqui da cidade mesmo, e segundo o atual proprietário, fizeram o motor tão cedo por causa de maus cuidados do primeiro dono... mas eu conheço a oficina mecânica e a retífica que é muito boa por sinal (REMOPAR paranavaí).

    O maior problema é que ele quer 4 barões na volta, e eu não quero dar tudo isso; não tenho pressa, prefiro vender minha Sava primeiro e depois comprar uma até mais nova se for o caso.

    Sei também dos altos custos da manutenção diesel, mas estou com essa de montar numa ranger na cabeça agora, ahshashahs

    Hoje devo voltar a falar com o dono dessa Ranger, vamos ver se ele faz "na oreia", hehehehe afinal de contas, vou ter que comprar pneus logo logo...

  • #8
    Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Idade
    40
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0
    a proposta do edin até que não é ruim......
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

  • #9
    Usuário Avatar de romuloprando
    Entrada
    17/07/2007
    Idade
    41
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    tb acho, mas agora não dá
    tô sem $$

  • #10
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Romulo...fica com as duas!!!!! (olha minha assinatura)

    Brincadeiras a parte, meu conselho prático é: Fique de Saveiro. Nada contra a Ranger, muito pelo contrario, tenho uma e sou satisfeitissimo com ela. Mas essa CS 2.5 já foi feito o motor (apenas 114 mil km?!?!?!? Será????), 4 pneus carecas....E XL 99 tem rodas livres....As vezes o sonho pode acabar se tornando um pesadelo. Então...tenha paciencia e espere oportunidade melhor. Pelo jeito ter apenas 2/3 lugares não representa um problema, então...fique de Saveiro.

    Abs!!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #11
    Usuário Avatar de EDUNISSAN
    Entrada
    29/12/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    "Mas essa CS 2.5 já foi feito o motor (apenas 114 mil km?!?!?!? Será????), 4 pneus carecas....As vezes o sonho pode acabar se tornando um pesadelo."

    Romulo
    O dono dessa Ranger é o que nos aqui chamamos de "cupim de aço" Moer um motor 2.5 em 114k?
    Só para vc ter uma ideia, o meu tem 180k e nunca abriu nada nem a B.I.
    Depois existem, aqui no forum, picapeiros que dizem que o 2.5 depois de retificado é o principio da morte subita.

    Eu ficava com a do Edin, que é tratada a pão de Ló.
    Cupins de aço também gostam de mastigar além de motores, caixas de marcha e caixas de reduçao.

    Boa sorte
    4X4 Brasil

  • #12
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDUARDO S10 Ver Post
    "Mas essa CS 2.5 já foi feito o motor (apenas 114 mil km?!?!?!? Será????), 4 pneus carecas....As vezes o sonho pode acabar se tornando um pesadelo."

    Romulo
    O dono dessa Ranger é o que nos aqui chamamos de "cupim de aço" Moer um motor 2.5 em 114k?
    Só para vc ter uma ideia, o meu tem 180k e nunca abriu nada nem a B.I.
    Depois existem, aqui no forum, picapeiros que dizem que o 2.5 depois de retificado é o principio da morte subita.

    Eu ficava com a do Edin, que é tratada a pão de Ló.
    Cupins de aço também gostam de mastigar além de motores, caixas de marcha e caixas de reduçao.

    Boa sorte
    É isso ai Eduardo....

    O Bom e velho Maxion aguenta bem uma retifica BEM FEITA. Mas e quem garante que foi bem feita?

    E como você falou com muita propriedade: Cupins de aço costumam gostar também de câmbios, diferenciais, CT's, eixos, etc. etc. etc.

    Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade