x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    as novas tb são 2500... a propósito: qual o peso em ordem de marcha e a capacidade de carga da ram que tu quer comprar?
    hehe, cara, nao faço a mínima idéia...

    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    nao existe dodge diesel 4x4 1500..

    cara, realmente ela é 24v, o cummins já equipa a ram desde 92.. e a 95-98 é que sao 12v... as 99 pra cima já sao 24 realmente!
    pqp! tu ta com um motorzao nas mãos e o melhor de tudo, sem ser a merda do eletronico. Um tapinha na pressao da turbina ou mesmo um upgrade, bicos de maior vazao e um aumento no debito e tu já vai beirar os 300cv ou passar!
    Cara, certeza que ela nao é eletronica?? akelas silverado americana jah vinham eletronica qdo eram importadas independente em 2001 tbm....

    Citação Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    Guilherme, na minha humilde opinião é muito melhor você deixar ela o mais original possível. Ela já é uma mosca branca, quem for valorizar esse modelo exclusivo vai estar atrás das características originais. Fora que muitas pessoas olham torto pra qualquer carro modificado, vão pensar que mudou a frente por ter batido ou algo assim. Se a pessoa realmente quiser trocar a frente, deixa pra ela mesma trocar, você pode até dar as dicas pra ela.
    Bom, a minha idéia era deixar ela bem parecida com a americana, com esta da foto aí, tava até me preparando pra ir atrás da pintura da parte debaixo dela, nesse grafite aí, e em setembro trazer dos EUA estes alargadores de para lamas....
    Só ia faltar mesmo as rodas, pq os adesivos jah pedi tbm...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca da Ranger por Dodge RAM!!!-foto-04.jpg   Troca da Ranger por Dodge RAM!!!-etatrem.jpg   Troca da Ranger por Dodge RAM!!!-minha.jpg  
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #14
    Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    hehe, cara, nao faço a mínima idéia...



    Cara, certeza que ela nao é eletronica?? akelas silverado americana jah vinham eletronica qdo eram importadas independente em 2001 tbm....



    Bom, a minha idéia era deixar ela bem parecida com a americana, com esta da foto aí, tava até me preparando pra ir atrás da pintura da parte debaixo dela, nesse grafite aí, e em setembro trazer dos EUA estes alargadores de para lamas....
    Só ia faltar mesmo as rodas, pq os adesivos jah pedi tbm...


    aqui na minha cidade um sujeito fez isso que vc ta pensando em fazer, sinceramente ficou uma merda perdeu totalmente a originalidade ficou parecendo carro reformado....

    ta pedindo quanto na maquina, se nao tiver gnv me coloco na fila, contando que ela continue original...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #15
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    aqui na minha cidade um sujeito fez isso que vc ta pensando em fazer, sinceramente ficou uma merda perdeu totalmente a originalidade ficou parecendo carro reformado....

    ta pedindo quanto na maquina, se nao tiver gnv me coloco na fila, contando que ela continue original...
    Bom, vai depender do seguro, por enqto nenhuma seguradora quis fazer o seguro da Ram, mas se alguma aceitar e o preço nao muuuuito salgado eu vou pedir nela 41.000,00, pq ela tah mto nova, toda origina (quer dizer, só tem um snorkel, rsrs) e eu só dou manutençao nela na Ford!!
    Mas ela é preta, vc gosta de carro branco, rsrsrs
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #16
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Bom, infelizmente nao vou comprar a Dodge, nenhuma seguradorafaz o seguro deste carro!!!!
    PQP, se nao fosse pensar mto eu ficaria com o carro, mas ter uma caminhonete dessa e andar sem seguro, fora de cogitaçao, é mto dinheiro pra ter tanto risco...

    Agora, estou decidido a comprar uma pick-up automatica, que seja 4x4, porém nao sei qual....
    Aos amigos do forum, o que me sigerem??? num valor de até uns 60mil!!


    Abraços
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #17
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    S-10 executive ou Blazer executive até 2000 ou 2001. Não tenho certeza.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #18
    Meu instala um rastreador GPS nela, vai sair mais barato do que o seguro e muito mais facil de axar teu veiculo quando for roubado. Tem empresas que até mudão de opinião se tem GPS instalado. pq eles não vão ter trabalho algum se vc tiver seu veiculo furtado.

  • #19
    Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Bom, infelizmente nao vou comprar a Dodge, nenhuma seguradorafaz o seguro deste carro!!!!
    PQP, se nao fosse pensar mto eu ficaria com o carro, mas ter uma caminhonete dessa e andar sem seguro, fora de cogitaçao, é mto dinheiro pra ter tanto risco...

    Agora, estou decidido a comprar uma pick-up automatica, que seja 4x4, porém nao sei qual....
    Aos amigos do forum, o que me sigerem??? num valor de até uns 60mil!!


    Abraços

    Pq um carro de até 60 mil se a camioneta que estava interressado tá 72,9k??


    http://www.webmotors.com.br/webmotor...325/detalhe.wm

  • #20
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Craisiler Ver Post
    Meu instala um rastreador GPS nela, vai sair mais barato do que o seguro e muito mais facil de axar teu veiculo quando for roubado. Tem empresas que até mudão de opinião se tem GPS instalado. pq eles não vão ter trabalho algum se vc tiver seu veiculo furtado.
    Pois é, mas eu mandei pra seguradora com estes itens, alem do rastreador, um bloqueador tbm, pois eu já tenho o equipamento...
    e a questao nao é só o roubo, o problema é q os seguradoras nao fazem nem o seguro pra terceiro em cima desse carro.
    Na questao de uma batida, o meu carro eu encosto e deixo ele parado, o f... é deixar o meu parado e ter q pagar o do outro tbm...

    Em relaçao ao valor do carro, eu teria coragem de pagar nesse carro no máximo 65mil, é o q eu iria ofertar pra ele, na verdade ia fazer uma oferta de 55mil e esperar o grito!!! Pq valer ela nao vale nem 50, se uma 2004 CD tá em torno de 70mil já! E ele anunciou ela em março por 95mil, já abaixou tudo isso, e vai abaixar mais, até achar um louco como eu que tem coragem de comprá-la, rsrsrs
    4X4 Brasil
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #21
    Boas. Alguém teria notícia dessa RAM preta estendida? Sabem a placa dela?
    Ricardo A. I. Loureiro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade