x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    Colocando vidros elétricos na Ranger




    Blz povo!!!
    Tenho uma ranger XL 2004 sem vidros elétricos e estou pensando em colocar. Abri este tópico pra ver se alguem aqui ja fez isso ou sabe de alguem q fez. Se tiverem uma idéia de custo e se vale a pena.
    Acredito q o mais facil e barato seja encontrar um kit completo em um desmanche.
    Alguma opinião??

  • #2
    Citação Postado originalmente por Bizzarro Ver Post
    Blz povo!!!
    Tenho uma ranger XL 2004 sem vidros elétricos e estou pensando em colocar. Abri este tópico pra ver se alguem aqui ja fez isso ou sabe de alguem q fez. Se tiverem uma idéia de custo e se vale a pena.
    Acredito q o mais facil e barato seja encontrar um kit completo em um desmanche.
    Alguma opinião??

    Bizzarro, coloquei na minha a um mes... comprei o kit mesmo, paralelo, mas de uma marca boa... R$450,00 apenas na frente... problemas na hora de colocar os interruptores o instalador cortou de qualquer jeito e os botões não ficaram bem encaixados e meio fraco para subir...

    de mais tudo ok...

    abraços não me arrependi!!! muito melhor eletrico... hoje colocaria nas 4 portas...

  • #3
    na minha foi instalado o vidro eletrico do ka e a trava s enao me engano e generica da ford, tudo foi instalado na concessinaria... outro dia desmontei a porta e deu a impresao que o chicote ja tava la pois na tinha fio nenhum emendado..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #4
    Mas não precisou trocar o forro da porta? Pra colocar o forro q vem com os botões.....ou aopenas furaram ele e colocaram os botões de acionamento?

  • #5
    Citação Postado originalmente por Bizzarro Ver Post
    Mas não precisou trocar o forro da porta? Pra colocar o forro q vem com os botões.....ou aopenas furaram ele e colocaram os botões de acionamento?

    Apenas furaram os meus....

  • #6
    Banido
    Entrada
    16/06/2009
    Idade
    46
    Posts
    398
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bizzarro Ver Post
    Mas não precisou trocar o forro da porta? Pra colocar o forro q vem com os botões.....ou aopenas furaram ele e colocaram os botões de acionamento?
    Da pra instalar o original, mas tem de trocar partes do chicote (das portas e um inferior ao painel, completos)

    e como voce comentou os forros das portas, caso nao queira furar o seu.... junto do chicote interno, vao varias pecas q sao trocadas juntos... como 1 caixa de rele... e tmb vai precisar de algumas ligacoes na caixa de fusivel..

    Note tmb que o sistema nao possui modulo, eh tudo baseado dentro do GEM e do RAP.. ou seja... nao precisa instalar/trocar modulos.... e caso voce instale o mesmo.. pode instalar os retrovisores eletricos tmb... usa o mesmo chicote q vai ter de instalar de qualquer modo.

    meus 20 cents.

    cheers

  • #7
    Usuário
    Entrada
    26/06/2020
    Local
    Paraíso do Tocantins/TO
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Dúvida Vidro Elétrico

    Tenho uma Ranger XLT 1999, porém ela tem vidro elétrico somente na dianteira. Queria saber se teria como usar o forro de porta da 2008,
    Compro o Forro completo, utilizo os botões da ranger 2008, compro a máquina do vidro do modelo correto (1999), será que daria certo?

  • #8
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por HendrickFonseca Ver Post
    Tenho uma Ranger XLT 1999, porém ela tem vidro elétrico somente na dianteira. Queria saber se teria como usar o forro de porta da 2008,
    Compro o Forro completo, utilizo os botões da ranger 2008, compro a máquina do vidro do modelo correto (1999), será que daria certo?
    Você teria que se certificar que os botões são compatíveis com a máquina do vidro. Não esqueça que vc também vai ter que trocar o comando do motorista, para aquele de 4 botões que fecha os traseiros também, por isso tem que ver certinho essa compatibilidade entre os botões, e com as máquinas novas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade