x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Banido
    Entrada
    16/06/2009
    Idade
    46
    Posts
    398
    Agradecimentos: 0

    Tirar o carter da ranger V6 americana, com o motor no carro e sem remover suspensao.




    Gostaria de saber se alguem de voces jah viu o carter da ranger V6 americana (95 ~ 97) ser removido p/ a troca das bronzinas sem tirar o motor do carro e de preferencia sem desmontar a suspensao.

    Entrou uma aqui com biela rajando porem sem outros problemas/danos, estou querendo dar um folego pro motor trocando os mesmos. porem nao parece q o mesmo vai sair "tao facil assim".. e se eu desmontar a suspensao dela.. vou ter de trocar varias pecas... desde coisas travadas na ferrugem ate coisas q nao vou ter coragem de montar a suspensao sem trocar..... e como tudo esta em bom estado, queria desmontar a suspensao dela....

    obrigado!

  • #2
    tira o motor do lugar, aproveita e dah um trato em radiador..... faz o trabalho uma vez..

  • #3
    Amigo Linux, dessa V6 não ví, mas se for igual ao da Ranger diesel 99, a tampa do carter só sai com a renoção da suspensão ou do motor. A tampa do diferencial dianteiro 4WD também não sai sem sem que se afate do eixo.
    Abraços
    Anthon

  • #4
    Banido
    Entrada
    16/06/2009
    Idade
    46
    Posts
    398
    Agradecimentos: 0
    Eh, parece bem desanimador soh pra parar aquela rajadinha....

    Obrigado pessoal, se eu resolver fazer algo, eu revivo esse topico com fotos e afins.

    cheers.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade