Ola pessoal,

Possuo uma ranger 1996 STX e recentemente deixei a mesma p/ ter seu eixo traseiro reformado... estou procurando por um eixo de explorer 8.8, das V8 95 em diante... pois possuem freio a disco, LSD e 31 ranhuras.. alem de uma relacao menor que a minha original que eh 3.0:1.

Alguem tem alguma outra ideia, sugestao ou afins ?, sei q o pessoal que anda por aqui eh bem esperto bem informado e muitos de voces bem experientes.

Sei que talvez receba comentarios a respeito do uso... mas eu uso esse carro mais pra sentar o peh.. anda muito bem com a suspensao original da STX, sendo assim meu objetivo seria um eixo praticamente indestrutivel quando usado com meu V6 e 300hp's ... e como eu tenho outros carros V8, sei que um ford 8.8 nao deixa a desejar, principalmente a versao com 31 ranhuras e uma relacao mais alta, como 3.73:1... o LSD sei que vou ter de trocar os discos de tanto em tanto... ainda mais q eu quero o mesmo na intencao do asfalto.

aceito qualquer tipo de critica ou sugestao, praticamente soh eu mexo nesse carro entao gosto de tudo bem feito e seguro, como sao as partes q eu mexo/fiz... eletrica..etc..etc..etc..

obrigado!