x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

RAnger/Variador avanço/KIT flex

Pessoal estou precisando de ajuda!!!!

minha ranger 2.5 gasolina 99, coloquei um kit flex nela "flex tech" rodando no álcool apenas um problema quando acelerava ela dava uma "queda de aceleração" e depois acelerava normal , então resolvi colocar variador de avanço, piorou.... deficuldade para pegar, derrepente o carro apagava e nada de melhorar essa aceleração!

Por favor alguêm tem uma outra marca de KIT FLEX que usa no mesmo carro e vai bem?

E sobre o variador alguém colocou e melhorou isso?

obrigado.
    4X4 Brasil

Olá Felipe. Procura o Kim aquí na lista de membros, e manda uma MP para ele. Ele tem uma Ranger com KIT para conversão a álcool.
    Abraços
    Anthon

Citação Postado originalmente por filipecyriaco Ver Post
    Pessoal estou precisando de ajuda!!!!

minha ranger 2.5 gasolina 99, coloquei um kit flex nela "flex tech" rodando no álcool apenas um problema quando acelerava ela dava uma "queda de aceleração" e depois acelerava normal , então resolvi colocar variador de avanço, piorou.... deficuldade para pegar, derrepente o carro apagava e nada de melhorar essa aceleração!

Por favor alguêm tem uma outra marca de KIT FLEX que usa no mesmo carro e vai bem?

E sobre o variador alguém colocou e melhorou isso?

obrigado.
    Meu irmão tem uma dessas. Como ele, ninguém coloca o sistema de injeção de gasolina para a partida a frio e então fica difícil de pegar de manhã cedo se o tempo estiver muito frio.

Engasgadas também acontecem...
    L200 Triton AT 3.2 2010

www.dualflex.com.br

esse sistema funciona melhor que os módulos "tabajaraflex" mais comuns... mas ainda ajuda dar uma leve rebaixada no cabeçote...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem